Jump to content

Eu sei que sou gostosa

Membro
  • Content Count

    1,130
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Eu sei que sou gostosa

  1. Será que vou morrer sem que liberem a versão de Whiplash na voz da Britney? 

    Ficou muito boa na voz da Selena, mas a música é muito Britney, tem cara de lead single. E a letra é muito Britney, muito icônica, praticamente um desabafo, da para entender porque deixaram fora do Circus 

    Confira esse trecho:

    Separação gostosa

    Uma garota em pedaços

    Caindo num buraco

    Diga olá, querido

    Insanidade distorcida

    Humanidade decadente

    Tudo que eu quero é um pouco de tranquilidade

    Você me ouve?

  2. Moderação libera a versão final de Telephone... Já fazem mais de 10 anos que saiu a demo... hello, hello baby!

  3. Meio off Eu morro de medo da equipe lançar um single nesse momento de hiato e pegarem uma dublê e colarem um efeito na cara da dublê para ela ficar com o rosto da Britney -Q Meio que esse efeito de colagem, foto animada
  4. Fico muito feliz em ver o vídeo, aparentemente ela está bem. Mas vendo em outras óticas, fica claro que ela vai se aposentar. Talvez ainda lance um trabalho, algo de despedida.... Ou fique assim mesmo como está.
  5. Entre 2005...2006 tinham vários rumores de um feat entre os dois. Sempre saia aquela lista de unreleased e o nome dele estava lá.
  6. Já ouvi Pull Out umas 15x seguidas Mano isso ta muito bom, cara de hit, lead single A Britney claro, mas os produtores envolvidos estão de parabéns... A versão demo era meio irritante, vocais agudos e infantis... Agora está super sexy, super Britney.
  7. A equipe podia fazer um relançamento quando o álbum fizesse 10 anos..20 como agora o caso do Britney E lançar para as mídias de strems versões especiais com demos, unreleased, remixes, fotos...um material exclusivo.
  8. Fiquei em choque.... Desde 2007 sempre quis e fiquei imaginando a versão final dessas músicas, senhor um dia de Glória na vida de um B-army. Pull out ficou muito boa, poderia ser lançada hj como single feat Card B... Seria um mega hit, lembro quando saiu, teve uma matéria falando da letra e a julgando como mãe, que ela não podia ter uma música tão explícita.... Aff falso moralismo reino Sugarfall tbm ficou linda, ela está segurando mais as notas e o vibrato no final das frases, os vocais estão super claros. Rockstar...tbm é um mega desperdício, uma música t
  9. Alguém da moderação libera uma unreleased pra gente, pela mor da Godney! 

    Chega de notícias ruins, hj é sexta... B-army merece um dia de alegria...

  10. Fico aqui pensando, e se realmente a Britney esteja bem? E se ela só queira tirar o pai da curatela, que todo esse universo criado onde ela esteja amordaçada só existe na cabeça de fã?

    1. Dragon

      Dragon

      Se você fala no sentido literal, os fãs sabem que ela não está presa, amordaçada.

      A Britney pode estar ok com tudo, ser humano se adapta a qualquer coisa. A questão é que a situação dela não deixa de ser errada por isso, da mesma forma que se a Britney aparecer num vídeo recente abraçada com o pai, ele não vai deixar de ser um abusador.

      Não sabemos em quais circunstâncias Britney pode falar mesmo o que pensa. Se criou uma bola de neve com esse caso, sem nunca termos respostas claras.

      A situação chegou a esse ponto pq ninguém próximo da Britney foi honesto com os fãs e o público. Falta o mínimo de transparência e respeito, as únicas coisas "esclarecidas" são as que tentam limpar a imagem de pessoas ao redor dela.

  11. Puta que pariuney! Gimme More está alcançando mais de 400 mil plays no Spotify! Gimme Gimme play, Bitch...

  12. De 2019 até agora praticamente todos os tópicos são assuntos envolvendo a família, empresário, gravadoras e não a arte da Britney... E cada vez mais os tópicos são assustadores!

    1. Ley

      Ley

      Ainda bem que abrimos os olhos enquanto não era tarde demais.

  13. Não é novidade para mim, esse cara sempre foi bode expiatório
  14. Nossa uma música que era para a Britney serviu para 4 artista... Lenda mesmo. Ontem tbm no postcast que soltou essas demos saiu um trecho de uma música chamada Dont Cha acredito que seja a Myah Marie Link Nos 17:15 minutos começa essa dont cha
  15. Fico lendo aqui ...aí a voz tava com efeito, tava sem personalidade... Mas se reparar bem... Depois do FF a voz está bem mais imposta. Entre o in The Zone ao circus a voz dela era muito soprosa, falssetes, ela cantava num estilo mais bitch, deixava um pouco mais sensual. Do entre o ff ao Glory ela usa muito a voz de cabeça, os agudos estão mais presente.
  16. Gente acabei de ver as performance do GMA nossa ela arrasou... Não estava como antes, mas foi um bom show. Tbm em questão ao autotune... Hj ouvindo não é bem tudo isso. Analisando os stems os efeitos não estão muito na voz dela e sim nas camadas de backvocal, instrumentais... Afim.
  17. Queria indicação de programas que de para filtrar músicas, retirar as camadas vocais 

  18. Sério.... Eu fiquei chocado tbm... Mas assim... Essa vozinha? Cadê a voz da mulher? Que vocais limitados rs
  19. Mudando um pouco de assunto já botaram que nos últimos álbuns começaram a vazar menos unreleased! Do Femme temos somente Unbroken, do BJ não temos nenhum, do Glory tirando as do relançamento temos somente Exh. Antes dava para montar outro álbum de tanta coisa que saia como os casos do Blackout e in The Zone
  20. É um álbum feito para hitar, todas as faixas tem potencial para single. Amo muito He About Lose Me que música, sempre que ouço penso nossa a Britney poderia ter ido mais longe, boa produção, respeita ela como vocalista, radiofônica... Depois de criminal ela ainda poderia lançar uma dois single...
×
×
  • Create New...