Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Eu sei que sou gostosa

Membro
  • Content Count

    1,040
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Eu sei que sou gostosa

  1. Esse caso só dos periquitos com os nomes dos meninos, eu não sabia.
  2. Quando mais os meios de comunicação divulgação para a massa melhor... A mídia deve isso a ela!
  3. Esse canal tem alguns vídeos interessantes, com a comparação da voz da Britney com as das Backing Vocal presentes nas musicas.
  4. Não estou criticando a postura da Britney, ela já tem gente a controlando demais, e respeito muito as vontades, desejos e escolhas dela. Mas prefiro ela em ativa. Se cuidando... Me sinto mal quando vejo ela assim, meio largada.
  5. Vocalmente o mais marcante é o Oops.... Praticamente o registro vocal dela foi feito nesse álbum. No Britney ela mostrou que tinha uma voz versátil, tem bons vocais. No In The Zone a voz começa a ficar gasta, ela começa a fumar, as performance ao vivo diminuíram... Quando vc ouve os outtakes de Toxic nota que ela tem dificuldade para encontrar o tom e tal... No Blackout é aquelas coisas, boa produção, se ela não tivesse muito disposta colocavam a Keri Hilson, equipe de ponta, destaque vocal são Hot As Ice, Ler Go, Baby Boy. No Circus tem a mesma questão do Blackout, equipe de ponta e tal. O tema circo poderia dar a ela uma grande chave para a criatividade artística dela, mas como sempre a produção vai para o lado comercial. Se tivessem investido em Everyday seria um dos maiores atos da carreira. Femme Fatale... E aquela coisa, a voz está nas bônus. Bj... é uma história a parte. O Glory é aquela coisa tbm. Tem bons momentos, mas poderia ter sido melhor. O ápice de tudo que envolve Britney foi em 2000 -2004 ...o resto foi meio de períodos, bons e ruins. Mas é estranho uma cantora com vocais enormes em músicas como Cinderella, Shadow... Em alguns momentos parecem que a voz "o tic" sumiu.
  6. Sério que vocês não gostaram... Achei super Blackout, bem Britney. Melhor eu Clumsy, Pretty Girl, Privite Show....
  7. Britney havia postado um trecho da letra musica em forma de poema em suas redes sociais. O produtor confirmou no twitter que Britney havia gravado a musica, mas como não usou foi para as 5Harmony...e como o grupo se desfez a musica continua arquivada
  8. Sarcasmo querida Era super aparente que ela não queria fazer esse projeto. As fontes falavam que o disco sairia no final de 2010. E se ela estava trabalhando com uma lista enorme de produtores, o FF ficou somente pautado no Dr luke e Max Martins, e pior com músicas descartes do The Singles.
  9. A música é boa, os vocais tbm... Estão tudo no lugar certinho. Os lead da Britney, os de apoio. Mas por ser a mega produção ficou muito enjoativa e cansativa aos ouvidos. Muito break e tuti tuti... Sobre o clipe o erro que vejo são os cortes de cena, ela está se esforçando para dançar e tirar o close dela... Em TTWE tem esse erro, muito elementos e acabam tirando o foco da Britney. Sobre a dublê, vocês são muito críticos em relação a Brit, vem Vegas vemos ela fazer o mesmo movimento de virar as costas e até mais do que no clipe de TTWE. Tem que ver quais foram os motivos para aquele momento ali colocar uma dublê, parece algo simples, mas ela poderia estar com algum mal jeito na coluna, mesmo na FFT ela não executa esse passo. Falar que ela virou figura dentro da própria carreira é muito forte.
  10. Então... Essa bateria de Rock Boy deve ser sample de outra música, Rock Boy saiu em 2008... Tbm achei meio confuso. Tbm DID é super cara de Chaotic, Do something e I Just Begun Having My Fun
  11. A demo de Devil In Disquise vazou em 2018, supostamente a musica era para estar no In The Zone/My Prerogative/ Original Doll. Foi composta por Britney Spears, Kandi Burruss, Christian Karlsson, Pontus Winnberg Como não foi usada em nenhum material da Britney a faixa acabou sendo arquivada e passada para outro artista. Quem ficou com a musica foi uma cantora chamada Brooke Valentine, a letra foi alterada, o nome passou de Devil In Disquise para American Girl. Na versão registrada de DID Britney esta como compositora já em AG não. Talvez com as mudanças na letra as partes compostas pelas Brit foi tiradas, por isso ela não foi compositora de AG. A canção tbm tem simples de Rock Boy. ouçam a demo Devil In Disquise (1) Britney Spears - Devil In Disguise (Producer's Demo) - YouTube a versão American Girl (1) Brooke Valentine - American Girl - YouTube
  12. Depois de anos? Esse é o mesmo que acusou anos depois o Michel Jackson de abuso ...dez anos após a morte? E outra tem bastidores, entrevista, e outras mídias, inclusive o diretor do vídeo dando os créditos a Britney. Uma coisa que Brit é sempre elogiada e de dar crédito a quem realmente merece
  13. No dia 14 de novembro de 2006, Britney foi fotografada segurando um CD com as músicas já gravadas para o BLACKOUT, a tracklist que aparece no CD é: 01. “Gimme More” (Danja) 02. “Pull Out” (Danja & Lil ‘Jon) 03. “Break The Ice” (Danja) 04. “Outta This World” (Danja) 05. “Get Back” (Danja) 06. “Ooh Ooh Baby” (Fredrick & Kara DioGuardi) 07. “Catch Me If You Can” (Danja) 08. “Kiss Me All Over” (Sean Garrett) 09. “Everybody” (J.R.) 10. “Get Naked” (Danja) 11. “State Of Grace” (Lisa Greene & Steve Anderson) 12. “Cry” (J.R. & Kara DioGuardi) 13. “Downtown” (J.R. Britney & Collaboration) 14. “To Love, Let Go” (I Springsteen: Track, Britney: Lyrics) 15. “No One” (I Springsteen: Track, Britney: Lyrics) 16. “The Face” (J.R. Britney & Collaboration) 17. “Rebellion” (?: Track, Britney: Lyrics) Outras canções gravadas para o álbum que foram confirmadas ou vazadas posteriormente: 911, Crucify Me, Grow, Hooked On (Sugarfall), Just Let Me Go (Love 2 Love U), Red Carpet, Red Hot Lipstick, Sexify, Untitled Lullaby (Baby Boy), e Warning. Será que essa era a track original? e tbm ela teve um caso com o produtor JR Rotem... os dois estavam super íntimos, beijos em públicos, tinha até rumores de gravidez. E quando eles terminaram ele arquivou as produções, deu musica para outros artistas. Eu creio que ela gravou sim.
  14. Britney Spears - Downtown (Official Blackout Demo) - YouTube https://www.youtube.com/watch?v=FRZUHSWbU2M A musica foi composta pela Kara e produzida pelo J.R Rotem. Em 2006 a Brit foi vista segurando um disco; e nele havia uma tracklist com o nome de algumas musicas e seus compositores, algumas dessas musicas estão presentes no Blackout já outras ficaram de fora como no caso e Cry e Downtown
  15. Vcs amam muito o Bj, só não assumem! estou separando alguns áudios e camadas para postar no meu sound...
  16. Aí eu queria ...mas não queria. É um sentimento estranho rs Acho que essa coisa de sentimento ruim e teorias é só entre os fãs, entre os dois isso já foi superado.
  17. Eu não consigo ver as performance de Circus, I wanna Go, Do something, Stronger, Crazy... Nossa são horríveis em qualquer fase da residência.
  18. Vocês tbm lembram quem na produção do Femme Fatale tinha um estúdio que havia pegado fogo e tinha fitas da Britney....tbm oq virou?
  19. E aquela pessoa que se passou por um agente e mandou um e-mail a RCA e pegou várias músicas dos catálogo da Brit, o que virou?
×
×
  • Create New...