Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Domination

Membro
  • Content Count

    346
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Domination

  1. A Britney dando audiência pro último hit desse flopado, e ele fazendo piada. Apagou o post do Sam, covarde kkkkkkkk. Palmas, Sam, sua resposta foi meio fútil, mas adorei a iniciativa!!
  2. A qualidade, a banda, ter Everytime, tá maravilhoso!!
  3. Horrível. Pior ainda eu acho que são os comentários de hate no Instagram, boa parte vindo de mulheres, algumas mães.
  4. Os robôs da Lou Bolsonaro fazendo comentários duvidando da saúde mental dela, olhem essas contas: https://instagram.com/mariegnbt?igshid=1wb72pkff5duu https://instagram.com/jfeinf2?igshid=a8zm0r6w0gkp Essa última conta tem dois comentários “tops” lá cheio de curtidas, estranho.
  5. Nossa eu ia amar, fora que ia quebrar a internet. Os trolls estão sempre esperando um novo vídeo no insta pra tirar sarro, imagina ela posta um cantando ao vivo?
  6. Achei linda pela primeira vez em tempos, maravilhosa!!
  7. Pra mim o For The Record devia ser revivido de alguma forma. Lá mostra MUITA coisa, de forma direta e indireta. Quem tem os direitos é a MTV? Será que vale um mutirão pra passarem ele em algum canal? Ou pra colocarem em algum streaming? Acho que ele sim ia fazer as pessoas acordarem.
  8. É esse ponto que as pessoas não conseguem enxergar!! A imagem dela está indo pro ralo em questão de meses, imagem que ela levou anos pra levantar de novo. Quando se fala do Instagram dela não se fala sobre ela não parecer perfeita, é todo o conjunto da obra. Quem tá ao redor dela vê isso acontecer e não faz nada, pelo contrário, devem até gostar, agora que FreeBritney não existe mais mesmo, todo mundo pensa que ela tá em 2007 de novo.
  9. Ela dando shade nos próprios fãs que ficaram preocupados (com motivo) sendo que era óbvio que eram postados vídeos de 2016/2017 se passando por atuais no ano passado. Ela já fez piadinha com isso, continua nessa ainda? Ninguém tá mais questionando data de nada pra ela vir com essa. Pra mim isso só faz parecer que falam as coisas de forma distorcida por ela. Se fosse ela livre com o acesso vendo as coisas e respondendo, pq ela não mencionaria o Free Britney ou os comentários pesados dela estar doida? Ela só responde o shade pra coisa besta tipo peso e data.
  10. Eu não acho os vídeos tão tenebrosos, são bregas e dão vergonha alheia, nada mais do que isso (pra mim), ela desleixada e etc. As pessoas falam como se ela estivesse tendo um surto psicótico
  11. Amo esse show, queria a Britney loira em Miami, ou que fosse morena mas com cabelo grande
  12. Linda demais, o olhinho dela sem carvão é mto lindo
  13. Ser bloqueado por ela significa que você está no caminho certo. Eu já fui bloqueado pela Lou
  14. Ela tá feliz, isso é ótimo. E que forçado esse Sam. A Britney toda fofa brincando e ele todo attwhore fazendo dança com a teta, achei isso nível K-fed de cafonice. Nunca falei nada deles aqui, mas tanta gente fala que ele faz a Britney feliz, parece que ela que é muito boa e vê o melhor em todo mundo, mas eu não vejo ele como um homem maduro pra ela, ele pode fazer ela se distrair e várias outras coisas, mas ele parece um menino em questão de maturidade e experiência de vida.
  15. Acho que eu vi se foi no de ontem, ele disse que uma colega da escola dela falou em um vídeo que a Bel não pode ter amiguinho, que é tudo controlado pela mãe, ele fez essa ligação com a Britney. É fã, certeza. Se estiver lendo isso, faz uma matéria sobre o Free Britney Bacci, bjos.
  16. Ah mas se tiver comeback sem nada ser resolvido essa fã base vai virar o pior pesadelo do team, se prepara pra ter a bunda chutada Lou.
  17. EXATAMENTE! Tanto famoso por aí são parentes e tem sua própria imagem construída na mídia individualmente, ela não fez pq não tem paixão em nada do que se propõe a fazer, se não ia ser boa em alguma coisa e consequentemente reconhecida.
  18. Errou todo o tempo da música, e era Till The World Ends caralho, acho que até minha mãe sabe
  19. Acho que se a Britney tivesse colocado essa música com a coreografia original na POM 2.0 seria um dos pontos altos do show, ela ia fazer bem melhor que 2011.
×
×
  • Create New...