Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Zoey 171

Membro
  • Posts

    1,799
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Zoey 171 last won the day on May 24

Zoey 171 had the most liked content!

2 Followers

Recent Profile Visitors

8,132 profile views

Zoey 171's Achievements

  1. Eu super concordo contigo. É como eu falei, ela, como qualquer outro artista, deve ter uma equipe pra gerenciar essa conta, mas esse conteúdo é coisa dela, sim. Essas marmotas que ela grava se passando por psicólogo, por exemplo, é 100% ideia dela e nem dá pra dizer que ela gravou e postaram sem a autorização, porque fica muito claro que ela quer que as pessoas vejam, tipo esses vídeos bizarros usando uns trapos piores que os outros. Isso é 100% Britney. Eu entendo os fãs não confiarem na narrativa que esse Instagram passa, afinal ele foi usando por muito tempo como uma arma para deslegitimar o movimento. Mas as coisas mudaram e e, na minha cabeça, não faz sentido continuarem m se passando por ela à essa altura do campeonato. Eu acho que por mais escrotos que essa corja seja, não acho que eles correriam esse risco agora que toda podridão já foi exposta, ainda mais com o Matthew na parada...
  2. Verdade. Kkk Cassie está respirando aliviado depois que a Vicky pareceu. Tudo agora é ela.
  3. Pode não ser ela diretamente, mas ela continua fornecendo conteúdo pra essa conta, então sabe bem a forma que a imagem dela tá sendo exposta e não se importa nem um pouquinho com isso.
  4. O mendingo Givaldo do Irã acha que é alguém, né? Nem o Kevin forçava tanto um status de estrela que esse homem. 

    1. InTheRebellion

      InTheRebellion

      EU TO BERRANDOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKK

    2. Dragon

      Dragon

      Givaldo :gret17: kkkkk.

      O Kevin depois de um tempo deve ter percebido que não ia ser artista, o lance dele era mais o dinheiro.

      O outro parece querer os dois, mas a sede por fama deve ser mais forte.

    3. Domination

      Domination

      É patético, e as revistas que ele dá entrevista sempre pisam nele no texto kkkkk. Ele parece ser um típico narcisista e alpinista social, sem mais.

  5. Eu até entendo ela não querer dar entrevista. Britney tem uma fobia social muito severa e enquanto ela não tratar, vai continuar fugindo até do que pode ser bom pra ela. Nesse caso, um documentário produzido por ela mesma seria a melhor opção. Ela conseguiria controlar todas as narrativas sem ter que baixar a cabeça pra nenhum entrevistador oportunista. Poderia ser algo como o FTR, mas muito mais transparente e pessoal. Seria ótimo um doc desse saindo junto com o livro, um iria promover o retorno de ambos seria grandioso. Tenho certeza que qualquer potência dos streamings toparia produzir esse projeto com ela, mas com certeza isso não vai acontecer porque tudo que se diz respeito a vida pessoal e a carreira dela se baseia em amadorismo.
  6. Espero um dia ter uma matéria dessa com ela. 6 meses passaram desde o final da tutela e a impressão é que ela continua silenciada.
  7. Se ela não for mal intencionada, ela vai acabar abandonando esse cargo a qualquer momento. Por mais regalias que a Britney dê a ela, ninguém aguentaria essa onda de pressão e negatividade sem um motivo muito bizarro por trás.
  8. Prints de vídeo antigo. Kkk. E eu não entendo pra que tapar a barriga com a areia, mas pelo menos tá linda.
  9. Esse Cade tem mais energia de oportunista que o Sam.
  10. O maior erro dela foi ter abandonado o UK depois do Circus. Ela era bem grande por lá e mesmo sem nenhum álbum #1, fazia números muito bons. Fora os singles sempre figurando no top 10. Pena a partir do FF ela passou a focar apenas nos USA, talvez por alguma questão da tutela, e depois veio o bingo que a transformou de vez em uma artista local. Quando ela voltou a focar em outras mercados já era tarde demais. Pelo menos os últimos shows dela por lá foram muito bem
  11. Para mim, a coisa mais estranha nessa situação toda é ela não ter nenhum acompanhamento psiquiátrico... Eu achei quando a tutela acabasse, a saúde mental dela seria prioridade não só dela, mas de todos à sua volta. Pensei que o tal plano de transição seria todo pautado em cima de um amparo psicológico. Mas pelo que sabemos, nem terapia ela quer fazer e nem sabemos se ela passou por alguma avaliação depois de livre... Enfim, isso isso é o que mais preocupa. Eu não acho que a Britney Instável a ponto de precisar estar em uma curatela, mas eu tenho medo de que toda esse descaso em relação à saúde mental dela cobre um preço muito caro lá na frente... Em 2007 se ela realmente tivesse se cuidado mais e se preservado, as coisas não teriam chegado ao extremo. Quem garante que a história não pode se repetir?
  12. Os recheios abocabhados nesse tópico...
  13. A baixaria no fórum. 

    Estamos na ceia de Natal dos Spears? 

  14. E é bem isso... Se fosse uma Xtina ou Beyoncé postando essas marmotagens no Instagram, me pergunto se os Britfãs seriam tão empáticos assim...
×
×
  • Create New...