Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Bia_Love

Membro
  • Content Count

    883
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Bia_Love

  • Rank
    Sometimes

Recent Profile Visitors

1,802 profile views
  1. Essa família da Britney são os próprios demônios em pessoa, tudo isso por ganância e querer mais e mais dinheiro, fazer isso com uma pessoa é desumano e cruel demais, ela teve muita força psicológica pra não fazer nenhuma besteira com sua própria vida.
  2. Última vez q li sobre isso conta sim, li uma matéria sobre isso em 2019 e contava normalmente, só que com percentual menor ( Pandora; Slacker ; SoundCloud )
  3. Eu li em algum lugar q ela faz mais streams no Pandora Music q muitas teens rsrs Se o Pandora explodir mundialmente é bom q Britney já vai ter certa relevância por lá.
  4. Os Britfãs Americanos tinham que ser mais enérgicos, tacar ovo nesses safados, fazer panelaço de madrugada na porta deles. Se eles não largarem o osso que ao menos não deixem eles em paz.
  5. O importante é continuar fazendo pressão, não deixar o movimento cair, assinem as petições, mandem sugestão pro Fantástico da Globo pra ter matéria, a Globo tem abrangência mundial muito grande. Teve vários Youtubers que já fizeram vídeos. Quanto mais barulho melhor. Pra Lou aprender que Britfãs não é bagunça.
  6. Espero que o Fantástico já esteja produzindo a matéria de 15 minutos sobre o caso. Mandem sugestão de matéria pro fantástico no site da Globo.
  7. Na petição pra deportar o Justin Bieber a Casa Branca se manifestou, mas a dele chegou a quase 300k. Eles alegaram q em outras esferas da justiça eles não se metem, porém essas petições com muitas assinaturas sempre chegam a grande mídia, todos passam noticiar sobre o assunto, público em geral passa tomar conhecimento.
  8. Mas o mundo da música mudou, essa coisa de cantoras e cantores veteranos se colocarem no alto de um pedestal e evitar feat com cantores do momento não existe mais. Divas pop tão todas mortas só pegar as vendas dos últimos álbuns de todos.... tudo flopando, se elas não se adaptarem na era streams vão ser completamente engolidas e sumiram do mapa. Ariana por exemplo tem mais 30 bilhões em streams, um feat com ela seria interessante.
  9. Relação da Sony ( RCA ) com a interscope é boa então seria plausível com Selena Gaga ou Billie. Xtina e Brit são da mesma gravadora e certeza q a gravadora já quis juntar as duas, ainda não aconteceu por falta de interesse de ambas. Com Anitta é bem improvável, nunca q a Warner iria liberar pra esse feat, Warner tem olho grande e iria querer q o feat fosse pra Warner. Com Ariana tbm é bem improvável, o empresário dela é mega mercenário e a Brit ainda ( infelizmente) não é uma potência em streams.
  10. Gente ?? Rsrs Acredito q com os anos ele passa dos 2kk kkkķkk ele é o único álbum da Britney que não da Out no iTunes, tem mais de 4 anos q ele tá no charts do iTunes de vários países, ok que iTunes tá flop mas ele ainda faz alguns streams.
  11. BJ mesmo com todo boicote dos fãs tá perto dos 2kk WW ( acho q já até passou ), Se fosse uma "era" bem trabalhada sem polêmicas com 4 singles e sem defeitos ela chegaria fácil em 4 ou 5 milhões. RCA é péssima
  12. Não sei como Britney tem psicológico pra aguentar essa pressão toda, corpo dela tá ok mas eles deformam com photoshop de quinta, nunca vi na história dos EUA fazerem isso com alguém dessa forma ( a anos esses tablóides fazem isso com ela ) chega a ser bizarro. Engraçado que depois querem militar por igualdade de direitos, feminismo e blah blah.. povo mais hipócrita. Eu teria vergonha e me sentiria um lixo por fazer isso com uma pessoa tão doce e pura como Brit. Por essas e por outras que a cada dia passo a adimirar mais a Brit.
  13. Pra semana BOMT ( single) já chega nos 300kk no Spotify. Nesse ano BOMT ( single ) deve chegar em 1 bilhão em streams com casadinha Spotify + YT
×
×
  • Create New...