Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Diana

Membro
  • Content Count

    5,643
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

Everything posted by Diana

  1. A lynne curtiu o post do absolute sobre a lou postar na conta da britney
  2. Eu simplesmente amo um clipe que fizeram pra radar aqui
  3. Acham q ela tem celular, porém sem acesso à internet pq as carinhas q ela bota tipo as do snap são de um app sem internet e tem a logo nos vídeos, q eles cobrem com a barra branca mas tem como ver em uns talvez por isso ela tb mal use o stories
  4. Quem lembra do vídeo que o Dakota Johnson (dançarino) postou de tudo dos bastidores e foi apagado pelo team? Tem uma parte dos dançarinos no ensaio entrando no exhale e vendo que a setlist vazou e tá TODO mundo xingando. Eles ficam bem nervosos.
  5. O cagão no VMAs mesmo sendo repeteco de Las Merdas foi grande
  6. E ainda rendeu algumas das fotos mais icônicas dela se apresentando em um palco: Wallpapers feitos pelo membro @Gui Lima. Peguei de um tópico na ala blends.
  7. No dia 22 de Maio de 2016, Britney foi honrada pelo Billboard Music Awards sendo a terceira (e última até o momento) artista a receber o prêmio Millenium Award. Ele reconhece todo o impacto e feitos realizados em toda a carreira da cantora e ressaltam todas as conquistas na vinheta precedendo a abertura do evento. "Ela é uma das artistas mais eletrizantes de todos os tempos, uma estrela internacional. Uma das entertainers de maior sucesso na história da música pop. Seu show mais do que bem sucedido 'Britney: Piece of Me' mudou incomparavelmente a cara do entretenimento de Las Vegas. 6 Billboard Music Awards. 6 álbuns no topo das paradas estadunidenses. 24 hits top 40 nos charts da Billboard e cerca de 140 milhões de discos vendidos no mundo inteiro. Uma artista rara no qual suas conquistas durante a carreira e influência duraram com o tempo. Ela é a terceira performer a receber o prestigioso Millenium Award. Senhoras e senhores, aqui está ela. A indiscutível princesa do pop, Britney Spears.” (Introdução do BBMAs)
  8. “Britney” né amore kkkkkkkk a academia da clínica + a tela bugada. Inclusive acho que aquele dia da Lynne na loja de conserto de iPhone foi pra isso
  9. Aproveitando... Assistam Not a Girl, falta 300 mil views pra pegar 100kk!
  10. Frescos e rachas, estamos postando entrevistas legendadas no Britney Pulse. A ideia é postar varias e estão todas separadas por ano/era. Vcs tem alguma em específico que queiram?

    1. Ley

      Ley

      :amo:Já sou inscrita a um tempão. Você tem meus views e likes garantidos:sorriney: obrigada por legendar ♡

  11. Umas das eduções que mais gostei dessas que fizeram. Parabéns!
  12. Perfeitaaaaaa, um dos melhores shoots e o melhor encarte da carreira
  13. Bela em todos os anos meu Deus esse dia de 2015 foi icônicoooooooo
  14. Gente kkkkkkkk ela claramente colocou a narrativa deles por terra e agora vão dizer que os medicamentos estão bons e ela tem liberdade. Ah, me poupe. Inclusive na matéria fala que ela só volta depois que as avaliações da justiça acabarem, então espero que ela demita todos.
  15. As pessoas que trabalham pra Lou tão tentando fechar o site
  16. Lembrando que derrubaram o canal do YouTube do @Criminal que tinha UM vídeo sobre a curatela. Não deram nem o aviso, derrubaram de vez.
  17. Suspenderam o Absolute Britney no Twitter e estão derrubando contas de fãs por direitos autorais das coisas mais aleatórias do mundo como justificativa. Lembrando que no começo do movimento derrubaram o emailmypussy. É a ditadura.
  18. Justamente ela se tornou interessante até o final da próxima era os passos dela durante a luta > pós luta > comeback isso é o que eles querem
×
×
  • Create New...