Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Diana

Membro
  • Total de itens

    3.492
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    10

Tudo que Diana postou

  1. Que mentira isso do vocal assinatura As músicas que ele fez apelam mais pra voz normal, o vocal assinatura surgiu em bomt
  2. é dia 08 de novembro de 2006, um dia depois do ocorrido...como vocês se sentem? (...) é, é, eu sei mas são as maiores notícias do país senhoras e senhores BRITNEY SPEARS ESTÁ SE SEPARANDO DO K-FED! CONFETI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. o minuto 18:27 SEMPRE me deixa feliz kkkkkkkkkk rosie o' donnell te amo cara...
  4. Meu mood eterno nesse hiato é esse tweet
  5. Tem vários passos da original, ficou ótima. Aqui o regulamento do concurso, feito com o +Britney e o Britney Spears Brasil do Twitter. Ah, o Britney Online tá envolvido tbm. Basicamente tem que recriar a capa do BOMT pra concorrer a fitas cassete e prêmios da uberstar https://sme.wyng.com/5c37cb7792638a0a363b949e
  6. Ouvindo dnv o especial q o gustavo goulart fez Show perfeito alguém manda pros nappytabs
  7. E a Anitta tem um catálogo ótimo pros shows, podia diversificar mais né...fazia 4 blocos e ficava tudo ótimo Antigas Pré Bang / Bang / Latino / Feats+Acústico
  8. a pabllo tá se inspirando na myla karvalho p seu crime amei a coreo do hino
  9. a pabllo e iza tão montando estrutura de turnê diferente com os lançamentos de cada álbum, anitta é o msm show e só faz enfiar medley com música, uma merda ela tem cacife p fazer um show incrível, no inicio da carreira entrava de helicoptero no palco oq aconteceu c minha larissa
  10. vocês viram a performance da aguishit no nyre? eu amei kkk a melhor q vi dela na carreira toda os remixes ficaram fodas, amei genie
  11. Ai como eu amo ouvir esses hinos Me animo logo pro carna Vou beber horrores
  12. Diana

    Dia 15 de Janeiro na vida da Brit

    saudades da minha ARTISTA.... todos os flagras perfeitos tirando 2007, 2011 e 2014
  13. ai q sdds disso vai ter q ter pelo marasmo agora
  14. me expus tb e ganhei o dia no leaderboard
  15. esses dias eu tava no twitter e falaram: 'mortaaaaaaaaaa na britney brasileira' pensei q era a gata daqui do fórum e soltei: morta oq aconteceu com a fada? confirmaram o villa mix goiânia? tavam falando da francinne
  16. e qual o mosquito q vai querer chupar um sangue desses? cheio de influências malignas
  17. aqui tá impestado daqueles mosquitos de cu de cachorro e moscas
  18. no dia 30 pro 31 foi o dia que todo mundo meteu o louco e floodou horrores mudei de plaquinha 4 vezes nesse dia saudades............revelações na madrugada, fortalecendo nossa amizade e interagindo...........................porra caras.......
  19. Descarte do Riccus Gaga não tem limites
  20. inclusive acho que vou mudar meu perfil aqui esse do clipe de i know what you want representa uma fase de coisas ruins com o cancelamento da domination vou colocar do clipe de i still believe
  21. eu tô desanimado depois do cancelamento a meta era chegar na domination com a plaquinha de overprotected fabian respira aliviado
  22. parabéns best Everytime Membro 9.248 9.000 posts
  23. um post pra vc quotar e pegar os 9k de replies amiga
×