Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Diana

Membro
  • Posts

    12,138
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    169

Everything posted by Diana

  1. Britney decide atacar Kelly Clarkson no meio de mil pessoas e é massacrada no Twitter 

    Olhem os quotes… 

    1. Show previous comments  12 more
    2. Dragon

      Dragon

      Imagina se ela tentar contar essas histórias nada a ver no livro. 

       

    3. Tóxica

      Tóxica

      O fã burro que jogou ela na cova dos leões. Ninguém tinha dado a mínima para essa postagem e teria passado desaparecida se o abençoado não tivesse levado pro twitter. Parece que fez de propósito pra queimar ainda mais a mulher. A KC é um amor e parece gostar bastante da Brit, não merece esse tipo de reação, ainda mais por algo que ela fez há 84 anos e nem deve lembrar. Engraçado que o Eminem, que já foi escroto foi ela várias vezes, ela lambe, né? Primeiro a Xtina, agora a Kelly... Já, já vai ser cancelada por promover a rivalidade feminina em pleno 2022.

    4. Stronger85

      Stronger85

      Ela já tem 40 anos… não tem desculpas pra dizer que só agora ela pode responder ao vídeo. Esse vídeo foi logo quando ela estava na era Blackout, não existiam restrições no que ela tinha pra falar. Alguns fans acham que a Britney foi aprisionada desde 1999 E que ela NUNCA errou ou foi até mesmo MÁ com alguém. Quem não lembra da Britney fazendo bullying com a Anna Nicole nas gravações do “In the zone out” pela MTV ? Isso em 2003/2004 sendo uma das “contribuintes” para a morte dela em 2007 (assim como estamos responsabilizando a Kelly e fizemos isso com todo mundo pelo 2007 da Britney e Cship)  então assim…. Tu esperou todo esse tempo pra chorar em Instagram por uma coisa tão sem sentido? Aguenta as consequências! 

  2. Como sempre, a história vai mostrar quem tava certo na situação 

    1. lucasb

      lucasb

      Se eu sou vai ficar provado que eu sou, agora se eu não for escuta o que eu tô te falando, vai cair um por um

    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Eu acredito que estamos basicamente todas na mesma página dessa história, somos resquícios de quem levou o FreeBritney a sério. Só oque nós diferencia é ansiedade, e essa mania de apontar dedos é definir certo e errado!!

      Que esse tempo não demore a chegar, estaremos la!

  3. Foi até melhor pra Versace. Eles foram o destaque da noite, todos os looks elogiados. Sem contar o TRIUNFO que foi a Blake numa das melhores aparições da história do evento (bônus: sempre usa Versace e é a própria stylist).
  4. “i hate flying” mas a cada duas semanas viaja de avião oi? kkk…
  5. Jaja sai o vídeo fazendo o passinho da guitarra de ILRNR e o show de tiques na transição BTI/POM
  6. Não sei. Ao tempo que turnê é cansativa, um ciclo menor de datas com espaçamento em locais chave e grandes talvez fosse melhor (Spice World 2019 das Spice Girls, por exemplo, só que a nível mundial). Residência é um compromisso muito longo e de muito esforço, não sei se cola. E se ela quisesse engravidar de novo seria um empecilho em teoria. Mas quem sabe ela precise de rotina mesmo pra se colocar nos eixos
  7. Interessante Uma review que bombardeou o filme citou a Britney tb. Disse que a escolha do Baz em dar a narrativa pro empresário do Elvis, um Svengali que o jogou pro alto da fama e deixou ele já sem apoio é o mesmo que fazer uma biopic da Britney e botar o Jamie pra narrar. 😬
  8. Não duvido mesmo. Os fãs de Euphoria massacraram ele nessa temporada, o único ep bom é o 5 pq foca na Rue e realmente é uma performance excelente da Zendaya. A HBO ta fazendo uma super campanha pro emmy toda focada nele, mas só devem ganhar fotografia e talvez melhor atriz (mas ainda perigando perder pra Laura Linney ou Melanie). Melhor série de drama se não for de Succession é Squid Game, e se for zebra dá Severance. O Levinson foi massacrado pelo filme dele, Malcom & Marie. Ele não aceita críticas e não sabe escrever fora do núcleo vício-drogas, pq bebe muito de experiências pessoais e ai ele consegue brilhar com situações reais. O resto é uma bagunça. Ps.: Kkkkkkkk ai ai…
  9. Ele demitiu 70% da equipe na metade, tentaram esconder o motivo mas uma funcionária botou a boca no trombone e disse que deram pausa pras férias na metade das gravações e do nada todo mundo foi demitido e começaram a refazer. Agora o levinson assumiu a direção de tudo, e a diretora mulher foi chutada.
  10. E outra Todo mundo só se resignou o aceitar os mil sinais por tanto tempo pq estavam exaustos das crises de 2006-2008 A mesma coisa agora Tao cansados de 2019-2021 e querem fingir que tá tudo perfeito
  11. Chega a ser engraçado reclamarem de questionamentos que tem motivo e de “negatividade” depois de tudo q passamos. Se não fossem os questionamentos, onde estaríamos? Britfã parece q n aprende nada, q quer colocar tudo pra debaixo do pano e se convencer que está finalmente tudo bem.
  12. Ah meu filho vá cagar kkkkkkk n te devo satisfação nem devo seguir suas regras de comportamento só pq vc vive um mundo cor de rosa, se recusando a ver os mil problemas e desesperadamente tentando se convencer de q está tudo bem. Se vc pensa assim, ótimo. Mas eu n penso e estamos em um fórum público, não em uma ditadura. Fique no seu canto q eu fico no meu, nunca quotei seus delírios desmentindo nada.
  13. Kkkkk por isso tão isolada, os que tão dentro do círculo querem privar oportunidades e se aproveitar igual jaja sai na Versace e tarammmm livre leve e solta
  14. Sam Levinson não eh artista e só sabe escrever bons roteiros sobre drogas e vícios (euphoria s02e05 o único que presta na temporada toda), mas se a situação fosse melhor na vida pessoal eu super apoiaria ela se arriscar como atriz, mesmo q fosse nessa bomba q tá super mal falada nos bastidores
  15. Em outros tempos eu surtaria com essa foto da britney com o the weeknd Mas é difícil ficar minimamente animado por algo hoje em dia com o estado das coisas
  16. com o estado daquela conta eu tb n ia querer minha imagem associada pelo menos tão falando no off
  17. O post não está naquela ferramenta linkada que posta nas duas contas? Se for isso eu acho q ele q postou o texto Não vi direito pq não entrei no insta, só vi o print no Twitter
  18. Se você jogar no search do Twitter tem muita gente dizendo coisas do tipo “mas ela tava grávida mesmo pra começo de conversa?” Minha mãe a segue e acompanha o insta dps que viu o Framing Britney, e sempre me encaminhava os posts mais polêmicos (era assim que eu terminava vendo). Hj qnd contei da notícia ela fez o msm questionamento. N está restrito a bolha dos fãs. Algo estranho está rolando.
  19. Não vou mentir e dizer que nunca desconfiei pq a situação tá sim, muito estranha. A gente não vê ela falando sobre assuntos pertinentes em vídeo desde quando, Novembro? Mas enfim. Triste pela notícia e espero que ela encontre muita força nesse momento.
  20. Sempre quis que ela tivesse uma evolução como a da Mariah no sentido de superar seus traumas, mas cada dia mais vejo que isso é quase impossível. A Mariah fala com todas as letras no livro dela sobre o processo de cura, de como foi usada.. sempre com muita classe. Se apoiou de pessoas queridos, na fé e em terapia (!!!) pra se ajudar e entender tudo que havia acontecido. Ela até diz que a família é composta por pessoas que passavam o dia reclamando que o MUNDO as odeia, mas não faziam nada pra situação melhorar, e que ela não era assim. Além de ter a ciência de deixar esse povo gritando sozinho e focar em si mesma, tanto que chama de “ex irmão” e “Patricia” ao invés de mãe. Britney parece ser o oposto.
  21. Pelo visto o projeto de destruir a imagem pública e perder os fãs que restam continua a todo vapor! 

    1. Show previous comments  8 more
    2. Ley

      Ley

      É bastante cansativo pra quem é fã que ta acompanhando desde 2019 a história toda, não digo da carreira, mas o andar da carruagem do começo do free Britney até aqui. Eu sinto hoje em dia mais uma sensação de cansaço mesmo da situação, não faço a menor ideia se as coisas um dia vão mudar do jeito que estão, não faço ideia de como está a vontade dela de conseguir mais dinheiro, correr atrás do prejuízo ou se vai querer mesmo mudar pra uma vida mais pacata. Acho que muitos devem estar com esse sentimento de exaustão dos mesmos assuntos, instagram/bolha/adiamento de punição dos culpados da curatela. É refletido pela baixa frequência de posts e interação de membros aqui no fórum nesse ano de 2022.

    3. Criminal

      Criminal

      É que acho que a gente esperava uma mudança imediata @Ley, pelo menos foi a expectativa criada com o depoimento, a gente ouviu uma mulher traumatizada com inúmeras queixas, inclusive dizendo que mentia pro mundo naquela conta. Parecia que ela ia assumir o controle e mudar muita coisa assim que a curatela acabasse, mas acabou que tudo só mudou no papel, aparentemente... Bom, pelo menos agora ela não é obrigada a trabalhar e pode ter filhos, fico feliz com a gravidez. Não dá pra cobrar nada dela, mas é preocupante vindo da situação em que ela estava. Mas o que podemos fazer? Talvez pedir por um posicionamento dela, uma entrevista, se é que dá pra fazer isso sem as pessoas interpretarem que estamos exigindo algo dela kkkk é uma situação delicada, espero que realmente tenha algo até o fim do ano que esclareça tudo. 

    4. Ley

      Ley

      Pois é. Pelo visto vai ficar nisso até o livro sair. Se esse livro for lançado sem nenhuma divulgação, já da pra saber como estão as coisas e como vai ser em diante. Eu tenho um carinho imenso, tirei umas fotos de umas coisas pra vender por que tava precisando do valor, e tive um bloqueio pra anunciar, não consegui, mas se essa vai ser a forma como ela quer viver a vida dela, então já vai ser decretada uma artista de legado, de nostalgia. E a gente vai ficar nessa eterna dúvida se ela tem amigos que a gente não sabe ou se não tem.

×
×
  • Create New...