Jump to content

az_fabio

Membro
  • Content Count

    12,695
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

az_fabio last won the day on June 28 2016

az_fabio had the most liked content!

About az_fabio

  • Rank
    Piece Of Me
  • Birthday 12/13/1997

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

10,531 profile views
  1. Mico, muito forçado, tem outras que falaram também
  2. Não tem pra onde correr ❤️❤️❤️❤️
  3. Estou tão triste mas tão aliviado que agora finalmente as coisas vão andar, que mulher incrível
  4. imaginem what u need 1° single, estreia na sexta, performa no domingo LIVE no vma, com o clipe gravado da performance, que iria ter coral, banda, violinos, ela iria usar um terninho sexy com o cabelo preso em coque tipo o do xf aiai

    Resultado de imagem para aclamação nem preciso falar

     

    1. Criminal

      Criminal

      Glory medley com what you need de abertura, fogo saindo do palco, coral no final e um órgão de igreja. Sutiã, jaqueta jeans, piercing no umbigo, calça de couro, microfone de pedestal

  5. ai gente n to bem que esse asno ta com chances reais de se tornar o proximo presidente 

    1. Fabian

      Fabian

      e o pior é que eu acho que ele ganha viu... ta exatamente igual ao trump.

      nao duvidem de que ele vai ganhar 😕 quero so ver a cara de quem ta achando que ele vai resolver absolutamente todos os problemas do brasil quando ele nao fizer absolutamente na-da. 

    2. Gus

      Gus

      eu também não. desde a semana passada que ando meio aflito e desanimado, entrando em depressão já 

    3. Ley
  6. socorro que paradeza é essa cade os rumoress

    1. Criminal

      Criminal

      Muda seu avatar, rápido liUetZaYGgiN3ULVNDok-sJcfm8yjgcU44toskZiSQQwxRFxtVVE9d4dxkqCzx3UmWlq8J5Mhlg86ZnX-3hf3CwofaqMJvCwSBDD_sy2mwNrYZY8xpZfUWDri2Q6_mufdykkoIE1HA=w228-h200-nc

    2. Dragon

      Dragon

      Ainda bem né mana? o povo já tava cheio de vermes depois de tantos desertos.

  7. gente um show inteiro rock ia ser muito iconico

     

  8. que sdds da minha artista 

     

    1. Show previous comments  8 more
    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Uma das coisas da Britney que eu menos gostei na minha história inteira de barmy é essa versão de IYSA :engraney:

    3. Bitney

      Bitney

      n critiquem a menina fatal

       

    4. alexjspears
  9. nunca vou superar  mesmo algumas cenas sendo de extrema mau gosto 

     

    1. Show previous comments  6 more
    2. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Morta. Que Malibuzudo vc, migo :gmri:

    3. Dragon

      Dragon

      Como vc bem colocou, de extremo mal gosto. Tô longe de ser puritano e a Britney já fez mil cenas sensuais, mas as coisas que vazaram estavam com cara de Miley no bangerz. Desnecessário.

      A cena do Eazy mais parece um estupro. Ela na jaula toda pintada, mas dando pra ver os seios. O esfrega esfrega entre ela e os dançarinos, que já está ultrapassadissimo.

      Detesto o comercial da Riachuelo, não o defendi por nada, mas esse aí q vazou tb não gostei.

      Quero um clipe não sexual pra Britney, está na hora. Algo diferente, ela tem muito mais a mostrar.

       

       

    4. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      eu já imaginei uma coisa tipo "your body" da xtina...ela indo de lugar em lugar cada um mais inusitado pegando os boy "acabando" com eles e procurando outro pra saciar ela...y4cZrOi.gif

      termina com ela em uma cena com um monte de boy dizendo "Yeah, you make me ooh" sorrindo pra câmera e tudo ficando borrado/ embaçado y4cZrOi.gif

  10. q morte horrivel foi a kenzo né? n serviu de nada

    1. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Sim :b: Até a calcinha tour rendeu mais 

    2. Thiago Pedro

      Thiago Pedro

      sim kkkkk um mês depois eles já estavam com outra coleção 

    3. Criminal

      Criminal

      Eu jurando que ia sair mais fotos kkkkkk, até desisti de comprar minhas brusinhas

  11. gente hj n tinha show em paris??

    1. Dragon

      Dragon

      teve, mas acho que não fizeram tópico. Ela usou chifrinhos em WB, e um dos empresários da Gaga, que é bem fã estava na plateia.

  12. sofro com esse hino só lembro da menina eloá

     

×
×
  • Create New...