Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

LukiiH

Membro
  • Content Count

    6,605
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

LukiiH last won the day on July 11

LukiiH had the most liked content!

About LukiiH

  • Rank
    Overprotected (DarkChild Remix)
  • Birthday March 20

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,418 profile views
  1. A Britney foi internada contra sua própria vontade no início do ano, forçada a tomar remédios entre coisas e tem gente preocupada com linha de expressão, dente e vestido. Voces não merecem a Britney.
  2. Ela tá clean na medida do possível, envelhecer é humano e essas coisas podem ser corrigidas em menos de uma semana. Nao conseguem celebrar a felicidade dela? Ainda criticam closes etc? Vocês não estavam falando de Free Britney?
  3. vou ver assim que sair do trabalho
  4. A juíza negou o pedido de bloqueio da transcrição do depoimento da Britney. O mesmo vai permanecer selado até o dia 13 do mês que vem.
  5. https://m.imgur.com/a/Q52rt9E
  6. O caso continua no site da corte americana e a juíza NEGOU o pedido da equipe.
  7. Não, a maioria das coisas envolvidas estão protegidas por sigilo na justiça. As matérias são protegidas por embargo.
  8. Ela não lutou sozinha, tentou varias vezes entrar na justiça com recursos que estão disponíveis no caso. Inclusive o irmão tentou ajudar em 2015/16, e sobre a Lou a Britney nunca falou publicamente dela. Aquele ensaio da FF foi editado.
  9. Já deveria ter acabado. Os fãs conseguiram achar tudo de podre envolvido, como empresas fantasmas, identidade do investigador particular contratado pela Lou, vídeo do pai dela bebendo e dirigindo então imagina uma investigação completa feita por profissionais? Tem que acabar.
  10. Ela já pediu ajuda, já aceitou ser avaliada por profissionais e mesmo assim tem gente duvidando dela. Alguns fãs conseguem pensar e se posicionar como as próprias pessoas que tiraram a liberdade dela. “HOJE, quando alguma equipe de TV, revista cogita levantar esta questão provavelmente considera isso. Não por respeito ou consideração ao Jamie, mas por medo de TALVEZ, pois existe uma remota hipótese de, o Jamie estar correto!” Aqui vemos o argumento mais ingênuo/estupido do dia. Qualquer matéria sobre esse assunto é barrada, com ameaça de processo etc. Todas as entrevistas devem ser enviadas previamente pra equipe dela, antes e depois para revisão, e outros podres. Como que a tutela é correta quando o próprio advogado disse que a mesma deveria ser vista como um modelo de negócio híbrido? A saúde mental nem é mais questionada, até eles afirmam que ela estava muito bem e que só era um jeito de administrar dinheiro. Ela é saudável para gravar cd, clipe, turne, entrevista mas não é saudável para tomar decisões na sua vida pessoal? E o dinheiro lavado? e as constantes ameaças?? E colocar um dependente químico como seu curador? Como uma pessoa que bebe e em seguida dirige pode ser responsável pela vida de outra pessoa? Me poupe.
×
×
  • Create New...