Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

LukiiH

Membro
  • Content Count

    6,605
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

LukiiH last won the day on July 11 2019

LukiiH had the most liked content!

About LukiiH

  • Rank
    Overprotected (DarkChild Remix)
  • Birthday March 20

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

7,445 profile views
  1. Alguem sabe aonde posso achar gifs de Make Me original?

    1. alexjspears

      alexjspears

      eu tinha feito um monte ne amigah mas fui ameaçada 55.gif

    2. Criminal

      Criminal

      Morte com as threats 

  2. What You Need é a melhor música  do Glory.

    1. Show previous comments  15 more
    2. az_fabio

      az_fabio

      make me melhor musica e fim WXLupmi.gif e DUVIDO que a britney va superar esse hino tão cedo 

    3. Kalin

      Kalin

      Eu só não gosto de 2 musicas do glory, WYN é uma delas. Gosto é tão peculiar WXLupmi.gif

    4. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      @az_fabio só verdades WXLupmi.gif

      melhor lead da carreira WXLupmi.gif

  3. Bicho, como tem um @ insuportável aqui. 

  4. Quando é o próximo show?

    1. Show previous comments  1 more
    2. p_dan

      p_dan

      acho que hj, não? Na pág dela no facebook, ela postou uma foto com os meninos e disse que está pronta para Bethlehem hj a noite.

    3. LukiiH

      LukiiH

      Morta. Já teve até vídeo dos dançarinos zoando o auditório da faculdade tour. Cadê o tópico?

    4. p_dan

      p_dan

      Pois é, até agora ninguém fez :gret31: - acho que é porque vai ser no cinema/auditório , aí preferiram abafar. 

  5. Eu sei que não tem defesa, sei que tem lugares que devem ser evitados na internet mas me chateia tanto as coisas que estão falando da Britney e da dança dela. 

    1. Show previous comments  17 more
    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      @The Dragon mitou!! exatamente isso... idOKmQv.gif

    3. alexjspears

      alexjspears

      criticaram a circus, a fft e a pom até no auge em 2016 idOKmQv.gif até a onyx tem umas criticas pesadonas idOKmQv.gif oq importa é q nada disso afeta a lenda q sempre sai disso tudo mais forte doq ontem idOKmQv.gif 

    4. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Ai isso de não se controlar na hora do emocional é muito complicado mesmo. Eu tive que escrever todo meu melt num bloco de notas, revisar e no fim apaguei tudo no dia do lançamento do comercial usado como clipe em MM. Mas nem todo mundo faz isso ne. Meu melt no VMA tbm foi fortíssimo. Filtrei toda novamente :amo: 

  6. Sério, é só a britney ficar parada que a onda de negatividade de 2014 volta aqui. Tem gente INSUPORTÁVEL aparecendo só para soltar veneno durante esses momentos.

    1. Show previous comments  2 more
    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      mas ícone... isso é muito comum, estamos carecas de ver fulanos que ficam nas sombras e quando veem a chance, comentam pra serem negativos UaWReYa.gif

    3. Diego Xavier

      Diego Xavier

      eu tô sem tempo pra acompanhar, mas parece que tá todo mundo contra todo mundo xZWw8NB.gif

      até pisar na equipe já querem reclamar xZWw8NB.gif

    4. alexjspears

      alexjspears

      old xZWw8NB.gif ta insuportavel 

  7. Depois de pedir desculpas pra vocês aqui posso continuar chamando a Britney de “dura” etc em outros fóruns tipo o Universe? É pro meu tcc.

    1. Show previous comments  18 more
    2. Fabian

      Fabian

      ai kkkk to rindo 

       essa novela foi um hino bicho 

    3. Bitney
    4. LukiiH

      LukiiH

      Eu to rindo muito aaaaaaa se a carapuça serviu...

  8. Alguém tem link pra baixar Outta This World em m4a?

    1. Show previous comments  4 more
    2. Jay-R
    3. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      Cuidado com os Sugarfall fãs, estão em todos os lugares e na maioria das vezes utilizando de substâncias ilegais, o que os torna um pouco sem bom senso e agressivos Resultado de imagem para gif gretchen explicando

      Minha Outta This World ta vida e vai estar no live in concert, podem printar Resultado de imagem para gif gretchen explicando

    4. Jay-R

      Jay-R

      Um hino desses bicho Resultado de imagem para gif gretchen explicando

  9. Nossa, comprei o dvd do Apple Music Festival e que DIFERENÇA ver na tv, a animação dela no show (o oposto da FF), setlist e o desempenho. RAINHA DA SUPERAÇÃO!!!!

    1. Show previous comments  10 more
    2. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      Certeza...aquele vídeo que tinha no face de alguém o áudio era bem melhor :ines3:

    3. az_fabio

      az_fabio

      ai não engulo não gravarem o dvd da pom poupe

    4. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      Vão gravar no Madison Square querida...

      The Piece Of Britney In Madison Square Garden Presents: All Of My Glory World Tour :clo22:

  10. Unbreakable Kimmy Schmidt melhor série.

  11. Nossa, to viciadíssimo na música nova da Gwen. Tem uma vibe tão anos 90/early 00 <3

  12. Começou a residência da Jlo?

    1. Jaque Spears

      Jaque Spears

      Começa amanhã, teve um show para convidados ontem

    2. Outrageous

      Outrageous

      sim, a felicia já deu o veja e 3 detergentes pra ela limpar o palco

    3. Roberto Ferreira
  13. Toda vez que tento fazer a coreo de BTI sai esquisito. Deus do céu.

×
×
  • Create New...