Jump to content

p_dan

Membro
  • Content Count

    332
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About p_dan

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday 02/23/1998

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,985 profile views
  1. Pessoalmente falando, eu não acho nada demais. Claro, que pra imagem que tenho dela, criada ao longo de todos esses anos em parte pela indústria, em parte pela equipe dela e em parte pela tutela, à primeira vista, pode ser um pouco "wow" vê-la assim. Contudo, acho que é exatamente isso que ela quer, quebrar/destruir essa imagem que forçaram ela ter ao longo dos anos contra sua vontade e, tirar essas fotos e publica-los, talvez, seja a forma dela se reafirmar como mulher livre que é agora, independentemente de qualquer coisa. Ao menos eu, interpreto dessa forma. (morte que em uma hora
  2. Nem lembrava mais da existência. Achei até que não tinha ido pra frente. Se não tivesse postado aqui, nem ia saber que tava rolando mesmo.
  3. Acho Guilty uma masterpiece, mas as baladas descartadas são insuperáveis.
  4. Ai, gostei não. Poderia estar na voz de qualquer uma essa música de tão genérica. Não tenho problema nenhum com farofa, na verdade gosto muito, mas ao menos que tenha identidade.
  5. é nota invertida é? nada a ver as masterpieces, como if i'm dancing, make me, hard to forget ya, invitation, love me down e just like me com notas medianas para baixa.
  6. O empresário da Gaga curtiu o post da Britney, mas sei lá, pode ter sido ela sendo irônica com as pessoas especulando o que ela vai fazer da carreira agora.
  7. Eu não acredito nem um pouco nisso. Chuto que a Britney só deve começar a se mover pra fazer algo na carreira do meio pro final de 2022, pra só voltar mesmo (se ela decidir voltar), lá pro meio ou final de 2023. Acredito que ela agora só deve pensar em resolver as coisas em relação a vida pessoal e patrimonial.
  8. Eu acho que foi uma gafe dela. Certamente, alguma orientação equivocada. Por outro lado, também não acho o fim do mundo. Ela acabou de sair de uma tutela de pouco mais de 13 anos e pela primeira vez está tendo acesso livre a todo tipo de informação que chega pra ela. Nada que uma assessoria competente não posso auxilia-la.
  9. Não acho que a galera ache que ela está em liberdade, pelo menos não na bolha em que convivo, só estão aliviados de que depois de todo esse tempo, ele tem recebido os direitos dela, seja porque permitiram ou não - acho que estão vendo como um sinal de luta sendo ganha. Por outro lado, se a ideia é fazer parecer que ela tem liberdade sob tutela, então o tiro vai sair pela culatra, porque ela só tem tido essas liberdades após o depoimento dela. E, também, a mídia não é mais como antes, estando atenta a qualquer desvio ou segundos intenções - ainda mais considerando toda a atenção e comoção que o
  10. Eu vejo com bons olhos o noivado. Na situação dela, só de se imaginar que, por 13 anos, você teve sua liberdade podada em todos os sentidos e, percebendo que as coisas estão para melhorar, eu faria o mesmo. Não vejo no Sam alguém com segundas intenções, mas compreendendo as duvidas e receios sobre ele. Por outro lado, a Britney já passou tanta coisa, que acredito que ela nunca permitiria, que alguém como o ex-marido ou pai, entrem mais uma vez na vida dela.
  11. Particularmente não vejo problemas em fotos assim. Qualquer outra pessoa fazendo isso, ganha milhões de curtidas e se quer é crucificada por isso - então, desde que ela se sinta bem fazendo isso, que faça livremente e, como ela mesma menciona, ela já fez isso centenas de vezes nos palcos, inclusive, sob a curadoria. A questão toda é se é ela controlando o instagram. Eu tenho minhas duvidas - em alguns posts penso que seja ela, em outros fica evidente que não. Vejo alguns falando que isso pode ser usado contra ela no tribunal e gente, só não. Ainda que fosse usado é um argumento fraco
  12. Honestamente, penso que um documentário seria o ideal e - conhecendo um pouco do trabalho da Oprah, não acho que seria uma coisa boa, ao menos, não sem um controle das perguntas e de como seria a narrativa contada.
  13. Não sei como funciona por lá, mas acredito que sim - por ser o nome da peça interposta. Agora se fosse algo escrachado que afastasse o interesse processual ali, o juiz não teria nem conhecido do pedido e teria rejeitado logo de cara - então para terem conhecido e dado as demais partes oportunidade de se manifestarem sobre o pedido, seja quem for, anexou documentos que comprovam seu interesse na dissolução da tutela.
  14. Aos confusos, pelo menos no direito brasileiro, o terceiro interessado, seria alguém legitimado para figurar como parte no processo - seja porque pode ser beneficiado ou porque pode ser prejudicado com a decisão que dará o juízo acerca do caso - ou seja, alguém que tenha relação direta ou indireta com o caso da tutela. Então não acredito que seja qualquer um que posso intervir como interessado.
×
×
  • Create New...