Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

p_dan

Membro
  • Content Count

    301
  • Joined

  • Last visited

About p_dan

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday 02/23/1998

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,631 profile views
  1. Aí, amo que finalmente tirei o expansor do céu da bocaImagem relacionada. MDS, que alivio poder falar em paz e ter minha dicção de volta.

    1. Criminal

      Criminal

      Amo, aproveita mô 

      Força nesse processo que vale a pena

    2. Madame_X

      Madame_X

      Imagino que deva ser uma tortura, ja usei aparelho quando era novinha, depois de 1 ano percebi que o dentista estava tirando proveito financeiro e que eu n precisava e bosta nenhuma.... peguei um alicate e arranquei em casa no espelho do banheiro, sou dessas ... apareci la e pedi apenas pra ele limpar as colas... #fim

    3. p_dan

      p_dan

      MORTE que vc fez isso. E que dentista pilantra hem. Eu fico fico super de olho nisso pra não ser passado pra trás. Eu quase tive uma crise e fiquei por um fio de arrancar tbm, mas daí percebi que eu realmente precisava - tanto, que agora na metade do tratamento, já tô percebendo uma diferença enorme. Meu sorriso melhorou muito. Melhorou até minha auto estima.

       

  2. Pelo que entendi é um pedido de declaração, certamente, pedindo para que se reconheça algo - ou, simplesmente reconhecendo/afirmando um fato sobre o processo. BUT... não tenho certeza, só um chute mesmo a julgar pelo meu inglês medíocre. Mesmo os termos jurídicos do USA são complicados, mds.
  3. Apesar de ser hit, é a unica do FF que pulo.
  4. Eu já tinha ouvido falar dela e ouço as musicas. Engraçado que eu ouço as musicas da Billie de vez quando, mas não pela musica em si, mas porque parece-se com ASMR. Todas as músicas dela, ou a maioria pelo menos, sempre são cheias de sussurros.
  5. Deus, cada vez que leio os comentários aqui mais duvidas eu tenho sobre a conservadoria e os motivos para que ela continue ou não. A verdade é que as informações que temos são louváveis, mas ao mesmo tempo contundentes - que levantam mais inúmeros questionamentos do outro lado da versão da história. Eu só espero que no meio desse fogo cruzado, a Britney não sofra com as balas trocadas, porque de duas, uma, ou ela saí livre e bem dessa, ou muito ferida.
  6. Salvo engano, é esse daqui do The blast: https://theblast.com/britney-spears-advisors-feared-singer-would-die-without-treatment/
  7. Nossa, com essa matéria que soltaram, se antes eu tinha alguma duvida, agora não tenho. Eles praticamente confirmaram a história toda do podcast. Gente, mas que podridão essa coisa toda. Que bom que tudo veio a tona e que dessa forma a Britney possa livrar dessa tutela.
  8. Honestamente, depois que li o tópico de cabeça fria e de forma imparcial, eu entendo quem desconfie da curatela e quem é favor do fim dessa. Com as informações que temos - e ainda por estarmos de fora da coisa toda, é realmente difícil tirar uma conclusão sobre. Temos informações dos dois lados da história e, por isso mesmo, a coisa toda se torna sombria, se de um lado, há um suposto advogado da curatela, que diz que a Britney corre risco de sofrer danos irreparáveis, que ao mesmo tempo, decidiu falar quase que abertamente sobre e, que abandonou um salário de pouco mais de meio milhão por ano - por outro lado, fica difícil acreditar que um advogado que estava a tanto tempo na curatela e, cuidando desses assuntos, tenha decidido quebrar todo o sigilo envolvendo a coisa toda só agora, porque - da noite pro dia, ele teme perder a licença para advogar. Como se já não fosse o bastante, a informação de que ela, teria parado de tomar os medicamentos e que essa seria a razão da internação - o que é um motivo plausível para a internação, levando em conta que não sabemos o nível de debilidade e instabilidade que a doença lhe causa na falta de medicamentos e, que esses, não podem simplesmente passar a serem cortados do tratamento por vontade livre do paciente, mas sim, reavaliado por médicos especialistas para diminuição das dosagens, ou mesmo, novos métodos de tratamento que funcione para o novo quadro apresentado pelo paciente - a coisa toda fica ainda mais sombria com o envolvimento da Lou Taylor na curatela. No fim a coisa toda é muito obscura, porque as poucas informações que temos são questionáveis, mas ao mesmo tempo, louváveis de serem levantadas e, que não estão longe da nossa realidade, em que o dinheiro, sempre fala mais alto que o bem estar de ser humano.
  9. Deus, quanta coisa da tutela foi colocada sobre a luz. A situação toda é preocupante se vier a se confirmar e eu penso em como isso pode se agravar daqui em diante. Espero que a Britney fique forte e bem nesse momento difícil.
  10. Aí, verdade. E faz todo o sentido, porque depois disso, ninguém mais falou sobre o clipe.
  11. Aí, morte com a duble de corpo no inicio. hahahaha acho que eles sequer terminaram de filmar/editar - porque tem muito coisa picotada e erro de continuidade, mas tenho que admitir que gostei do conceito e das cenas todas.
×
×
  • Create New...