Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

p_dan

Membro
  • Content Count

    315
  • Joined

  • Last visited

About p_dan

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday 02/23/1998

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,155 profile views
  1. Amo que deitaram pra lenda - mas não engulo essa Luisa Sonza.
  2. É o que estou dizendo e defendendo desde o meu primeiro post do tópico. .
  3. Me referia a alguns comentários que tratam a Britney como se ela fosse uma incapaz, ao dizer por exemplo, sobre ela ser manipulável, ou o fato de sugerirem que o Sam corrobora com a equipe para manipula-la. (Não estou aqui o defendendo. Como já disse, ninguém sabe nada sobre ele ou suas intenções. Pelo contrário, estou defendendo que a Britney é plenamente capaz para escolher com quem dorme). Minha intenção era dizer que não é muito contundente, defender o freebritney e ao mesmo tempo, levantar a ideia de ela é mulher frágil, facilmente manipulável, porque no fim, isso só corrobora para desclassificar o freebritney. Ou seja, quando digo - que "se ela não é capaz, ou tem discernimento para descobrir por si mesma quem presta ou não (segundo a colocação do que alguns fazem parecer, ao dizer que ela é manipulável), então ela precisa de curador", minha intenção era só contrapor esse tipo de contradição, que desclassifica o freebritney. Entende? Não disse em momento algum, e não acho, que ela precise de uma curatela. Só defendi o fato de que ela é mulher adulta, plenamente capaz, que sabe em quem pode confiar, com quem contar - ou simplesmente com quem dorme do seu lado em sua cama.
  4. Acho que você ainda não entendeu minha colocação, mas de qualquer forma, nós dois concordamos que Britney não precisa de uma curatela.
  5. É exatamente o que estou dizendo no meu post. A forma como sugerem que ela é facilmente manipulável, ou não consegue nem mesmo distinguir quem presta ou não, para entrar na vida dela, a faz parecer que ela precisa de fato de uma conservadoria, o que consequentemente, desclassifica o freebritney. Não disse que, por ela errar, como qualquer humano é capaz de errar, que ela precise de uma curatela. Pelo contrário, só estou dizendo que, a maneira como alguns a fazem parecer frágil, aos olhos de terceiros, inevitavelmente, faz parecer que ela de fato de precise de uma conservadoria - quando na verdade, ela é plenamente capaz. Só para deixar claro meu entendimento e impedir novas interpretações equivocadas.
  6. Gente fico lendo vocês falarem sobre como a Britney é manipulável, a fazendo parecer como uma criança de cinco anos - só faz o freebritney perder forçar, porque no fim das contas se ela é tão facilmente manipulável pelo primeiro que entra na vida dela, como ela poderia se virar sozinha sem a conservadoria. Meu Deus, só parem. Britney é uma mulher adulta e tem discernimento suficiente e conhece as pessoas a sua volta. Penso que ela sabe em quem pode confiar. Do jeito que falam, só fazem parecer que a conservadoria é o melhor caminho no fim de tudo. Se basear também sobre o caráter de alguém, pelo o que terceiros dizem ou posts de instagram não soa nem pouco bem. Ninguém sabe verdadeiramente de nada e todas essas suposições não ajudam em nada.
  7. Acho interessante a ideia, mas como disseram em cima, enquanto a própria Britney não se posicionar abertamente sobre, duvido que algum outro artista, salvo raras exceções, se posicione a falar abertamente sobre.
  8. Ah, eu já lavei minha mãos sobre essa coisa da curatela há muito tempo. Aliás faz um bom tempo que ignoro o assunto. A questão toda é nebulosa demais - ninguém sabe o que verdadeiramente acontece por trás da curatela, seja lá quaisquer que sejam os motivos - que podem ser desde aproveitamento financeiro, até a própria saúde da Britney (embora essa última me pareça inconsistente em muitos pontos). O que sempre me intriga, porém, é o silencio da Britney diante de tudo que a cerca a sua volta. Não estou dizendo aqui que tudo que tem acontecido, em relação ao que a conservadoria tem feito em sua vida, é culpa dela - mas ela sempre me pareceu condescendente com tudo. Digo, ela é pessoa pública que carrega o nome Britney Spears, conhecida no mundo inteiro, não seria muito difícil ela simplesmente abrir a boca aos quatro cantos do mundo e revelar o quão abusivo é a conservadoria. Aposto que qualquer canal de rádio ou televisão, iria adorar ter tamanho furo saindo direito da boca dela. Se a conservadoria é mesmo abusiva, e eu acredito que em muitos pontos verdadeiramente seja, pergunto-me porque ela simplesmente permanece em silencio, se recusando a falar. Por outro lado, também não sabemos os motivos da Britney em permanecer em silencio. Talvez, se recuse a tornar público, porque tem o pai envolvido e família para ela sempre foi importante. No fim, a coisa é nebulosa demais.
  9. Ah, não sei. Tenho minhas duvidas se é ela realmente. Em alguns momentos me lembrou a Banana Alice imitando ela.
  10. MORTE com alguns dos comentários no video de Radar. :hihiney: Aparentemente não entenderam o conceito dos cavalos.

    1. #FreeBritney
    2. p_dan

      p_dan

      São só comentários tirando onda do video como: "why do some parts of this video make it seem like the horse is the one on her radar"

    3. #FreeBritney

      #FreeBritney

      humm entendiiiiii

  11. Apesar do momento inapropriado pro lançamento, tá ficando bem bonito. Alias, incrível como pra qualquer outra coisa que não envolva música eles fazem certo investimento. Queria ver esse investimentos nos álbuns e singles também.
  12. Parecem que viraram fãs ontem . Não de hj que a Britney é desleixada, alias, ela nunca se importou com a aparência em público de um modo geral. Eu até entendo, quem diga que ela deveria se cuidar mais, porém, por outro lado, ela nunca fez, então não entendo porque exigem isso dela. E se for parar pra pensar, a maior parte das pessoas faz exatamente como ela. Eu mesmo, não me canso de usar moletom rasgado e sair na rua assim, pouco me importando com o que vão dizer.
  13. Aí, amo que finalmente tirei o expansor do céu da bocaImagem relacionada. MDS, que alivio poder falar em paz e ter minha dicção de volta.

    1. Criminal

      Criminal

      Amo, aproveita mô 

      Força nesse processo que vale a pena

    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Imagino que deva ser uma tortura, ja usei aparelho quando era novinha, depois de 1 ano percebi que o dentista estava tirando proveito financeiro e que eu n precisava e bosta nenhuma.... peguei um alicate e arranquei em casa no espelho do banheiro, sou dessas ... apareci la e pedi apenas pra ele limpar as colas... #fim

    3. p_dan

      p_dan

      MORTE que vc fez isso. E que dentista pilantra hem. Eu fico fico super de olho nisso pra não ser passado pra trás. Eu quase tive uma crise e fiquei por um fio de arrancar tbm, mas daí percebi que eu realmente precisava - tanto, que agora na metade do tratamento, já tô percebendo uma diferença enorme. Meu sorriso melhorou muito. Melhorou até minha auto estima.

       

  14. MDS, que bomba de álbum a Ariana lançou. Hiroshima e Nagasaki ficaram chocadas.

    1. Show previous comments  2 more
    2. Hmm kk bjs

      Hmm kk bjs

      Sofro que tu gostou do sweetener more, não tenho como te defender.

      Desse novo só achei make up mais ou menos, de resto gostei de todas. Ghostin impecável.

    3. p_dan

      p_dan

      Aí, não sei - de fato o "sweetener" não é o melhor álbum dela, mas eu achei ele bom até. Do "thank u, next", até agora, gostei só dos singles - e engraçado que eu amo o DW, mas eu sinto que os álbuns dela foram meio decaindo no meu gosto mesmo.

    4. JonasSlave

      JonasSlave

      Bad idea hino, melhor e maior que o sweetener, felizmente

  15. Gente, chocado :gret30: com como livros em geral, em especial livros de direito, são caríssimos no Brasil - se continuar nesse ritmo, eu vou a falência :gret30:. Acabei de fazer uma compra pro próximo período e gastei um absurdo. :gret30:

    1. Show previous comments  2 more
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Aqui no Brasil é um ABSURDO!!!! Eu faço Medicina, e assim como no Direito, os livros são caríssimos. 

      Eu fui muito inocente e comprei um monte de coisa nos primeiros semestres.... e me arrependo... dava para tirar xerox das coisas que se usa brevemente.

      Agora só compro e indico comprar livros que se usa a longo prazo.

      Mas, realmente, é um ABSURDO... tudo nesse país é muito caro.

      Resultado de imagem para gretchen gif

    3. Ley

      Ley

      @p_dan

      Quando você quebrar a barreira do receio seu bolso vai agradecer! ^^

      Antes de concluir a compra pede mais fotos ao vendedor(a) por e-mail, tira todas as suas dúvidas antes.

    4. p_dan

      p_dan

      @Lucy Wagner pois é, sem condições - isso porque eu compro só os mais "duráveis" - que dê pra usar pelo menos uns três semestres. Ainda mais direito que muda legislação toda a hora, é complicado. @Ley realmente, é muito mais em conta mesmo - vejo isso pelo pouco que pesquiso, vou tentar comprar ao menos um, pelo estante virtual, pra ver como funciona.

×
×
  • Create New...