Jump to content

p_dan

Membro
  • Content Count

    322
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About p_dan

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday 02/23/1998

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,334 profile views
  1. Não acho que a galera ache que ela está em liberdade, pelo menos não na bolha em que convivo, só estão aliviados de que depois de todo esse tempo, ele tem recebido os direitos dela, seja porque permitiram ou não - acho que estão vendo como um sinal de luta sendo ganha. Por outro lado, se a ideia é fazer parecer que ela tem liberdade sob tutela, então o tiro vai sair pela culatra, porque ela só tem tido essas liberdades após o depoimento dela. E, também, a mídia não é mais como antes, estando atenta a qualquer desvio ou segundos intenções - ainda mais considerando toda a atenção e comoção que o
  2. Eu vejo com bons olhos o noivado. Na situação dela, só de se imaginar que, por 13 anos, você teve sua liberdade podada em todos os sentidos e, percebendo que as coisas estão para melhorar, eu faria o mesmo. Não vejo no Sam alguém com segundas intenções, mas compreendendo as duvidas e receios sobre ele. Por outro lado, a Britney já passou tanta coisa, que acredito que ela nunca permitiria, que alguém como o ex-marido ou pai, entrem mais uma vez na vida dela.
  3. Particularmente não vejo problemas em fotos assim. Qualquer outra pessoa fazendo isso, ganha milhões de curtidas e se quer é crucificada por isso - então, desde que ela se sinta bem fazendo isso, que faça livremente e, como ela mesma menciona, ela já fez isso centenas de vezes nos palcos, inclusive, sob a curadoria. A questão toda é se é ela controlando o instagram. Eu tenho minhas duvidas - em alguns posts penso que seja ela, em outros fica evidente que não. Vejo alguns falando que isso pode ser usado contra ela no tribunal e gente, só não. Ainda que fosse usado é um argumento fraco
  4. Honestamente, penso que um documentário seria o ideal e - conhecendo um pouco do trabalho da Oprah, não acho que seria uma coisa boa, ao menos, não sem um controle das perguntas e de como seria a narrativa contada.
  5. Não sei como funciona por lá, mas acredito que sim - por ser o nome da peça interposta. Agora se fosse algo escrachado que afastasse o interesse processual ali, o juiz não teria nem conhecido do pedido e teria rejeitado logo de cara - então para terem conhecido e dado as demais partes oportunidade de se manifestarem sobre o pedido, seja quem for, anexou documentos que comprovam seu interesse na dissolução da tutela.
  6. Aos confusos, pelo menos no direito brasileiro, o terceiro interessado, seria alguém legitimado para figurar como parte no processo - seja porque pode ser beneficiado ou porque pode ser prejudicado com a decisão que dará o juízo acerca do caso - ou seja, alguém que tenha relação direta ou indireta com o caso da tutela. Então não acredito que seja qualquer um que posso intervir como interessado.
  7. morte que que na domination eles iam reciclar até os triângulos que eram usados em 3 e come over

     

    1. Eu sei que sou gostosa

      Eu sei que sou gostosa

      Nossa eu gostei, ela estando disposta seria uma apresentação incrível

    2. p_dan

      p_dan

      Sim, também gostei, apesar da reciclagem dos props

  8. Voltando pro fórum agora. Amei que arrumaram todos os bugs. :gret36:

    1. Cicero Bernar

      Cicero Bernar

      Voltou no dia de mais raiva, amore. Bem vindo de volta ❤️

    2. p_dan

      p_dan

      Eu vi. Sem chão com tudo q vem acontecendo.

  9. MORTE com alguns dos comentários no video de Radar. :hihiney: Aparentemente não entenderam o conceito dos cavalos.

    1. #FreeBritney
    2. p_dan

      p_dan

      São só comentários tirando onda do video como: "why do some parts of this video make it seem like the horse is the one on her radar"

    3. #FreeBritney
  10. Aí, amo que finalmente tirei o expansor do céu da bocaImagem relacionada. MDS, que alivio poder falar em paz e ter minha dicção de volta.

    1. Criminal

      Criminal

      Amo, aproveita mô 

      Força nesse processo que vale a pena

    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Imagino que deva ser uma tortura, ja usei aparelho quando era novinha, depois de 1 ano percebi que o dentista estava tirando proveito financeiro e que eu n precisava e bosta nenhuma.... peguei um alicate e arranquei em casa no espelho do banheiro, sou dessas ... apareci la e pedi apenas pra ele limpar as colas... #fim

    3. p_dan

      p_dan

      MORTE que vc fez isso. E que dentista pilantra hem. Eu fico fico super de olho nisso pra não ser passado pra trás. Eu quase tive uma crise e fiquei por um fio de arrancar tbm, mas daí percebi que eu realmente precisava - tanto, que agora na metade do tratamento, já tô percebendo uma diferença enorme. Meu sorriso melhorou muito. Melhorou até minha auto estima.

       

  11. MDS, que bomba de álbum a Ariana lançou. Hiroshima e Nagasaki ficaram chocadas.

    1. Show previous comments  2 more
    2. Hmm kk bjs

      Hmm kk bjs

      Sofro que tu gostou do sweetener more, não tenho como te defender.

      Desse novo só achei make up mais ou menos, de resto gostei de todas. Ghostin impecável.

    3. p_dan

      p_dan

      Aí, não sei - de fato o "sweetener" não é o melhor álbum dela, mas eu achei ele bom até. Do "thank u, next", até agora, gostei só dos singles - e engraçado que eu amo o DW, mas eu sinto que os álbuns dela foram meio decaindo no meu gosto mesmo.

    4. JonasSlave

      JonasSlave

      Bad idea hino, melhor e maior que o sweetener, felizmente

  12. Gente, chocado :gret30: com como livros em geral, em especial livros de direito, são caríssimos no Brasil - se continuar nesse ritmo, eu vou a falência :gret30:. Acabei de fazer uma compra pro próximo período e gastei um absurdo. :gret30:

    1. Show previous comments  2 more
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Aqui no Brasil é um ABSURDO!!!! Eu faço Medicina, e assim como no Direito, os livros são caríssimos. 

      Eu fui muito inocente e comprei um monte de coisa nos primeiros semestres.... e me arrependo... dava para tirar xerox das coisas que se usa brevemente.

      Agora só compro e indico comprar livros que se usa a longo prazo.

      Mas, realmente, é um ABSURDO... tudo nesse país é muito caro.

      Resultado de imagem para gretchen gif

    3. Ley

      Ley

      @p_dan

      Quando você quebrar a barreira do receio seu bolso vai agradecer! ^^

      Antes de concluir a compra pede mais fotos ao vendedor(a) por e-mail, tira todas as suas dúvidas antes.

    4. p_dan

      p_dan

      @Lucy Wagner pois é, sem condições - isso porque eu compro só os mais "duráveis" - que dê pra usar pelo menos uns três semestres. Ainda mais direito que muda legislação toda a hora, é complicado. @Ley realmente, é muito mais em conta mesmo - vejo isso pelo pouco que pesquiso, vou tentar comprar ao menos um, pelo estante virtual, pra ver como funciona.

  13. Incrível como o Britney Jean mesmo sendo um "flop", ainda consegui render um Work Bitch. Se tivesse uma unica performance televisionada, aposto que seria top 5 fácil na HOT100. E engraçado que se olharmos, o Glory é impecável e se o clipe de Make Me não tivesse sido postponed, nem precisaria de divulgação e a música + álbum alcançariam o Top 10 na HOT100 e o 1º lugar na HOT200 respectivamente.

    Alias, amo que o clipe de Work Bitch tá quase chegando nos 300 milhões.

    1. Rafael Conrado

      Rafael Conrado

      Work bitch se tornou um clássico sem nem se esforçar. O bordão pegou, a coreo é conhecida e a batida é foda!! Uma pena que o hit foi MUITO MAL explorado...

  14. Eu aqui vendo a Britney no VMA 2016 - e eu morro, que o G-Eazy esquece a parte do próprio rap de Me, My self & I, e fica pelo menos uns segundos com o instrumental atrás e ele todo perdido. hahah Morto que nunca notei isso.

    1. alleyesonme

      alleyesonme

      A fada deve ter deixado ele excitado amore, ele deve ter ficado perdido

    2. p_dan

      p_dan

      Pior que eu acho que o que a Britney disse em uma entrevista sobre ter sido improvisado a passada de mão, ser verdade, porque dá perceber que ele fica ligeiramente surpreso e depois esquece o rap. hahaha

×
×
  • Create New...