Ir para conteúdo

euopdan

Membro
  • Número de posts

    35
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

euopdan's Achievements

  1. Aparentemente, a juíza responsável pelo caso da Britney, determinou que Lou e na Robin terão que depor no final de janeiro.

     

  2. Por essa perspectiva realmente - mas do modo que ela fala, dá a entender que ela não quer nada relacionado mesmo, desde parcerias, até escrever músicas, o que a própria diz que escreve. Contudo, talvez, seja desse ponto que ela queira se fazer entender, não querer nada relacionado a marca dela, mas continuar trabalhando aqui e ali esporadicamente desde que não tenha envolvimento direto dela.
  3. A Britney é tão imprevisível, quanto aleatória e contraditória. Nunca vai voltar pra indústria, mas está fazendo músicas com Elton e Will I Am? hahahaha Fica difícil defender a mulher assim. Bom, só espero que esse possível álbum não venha contra vontade dela. Quando ela menciona o livro do nada, até parece que ela tá mandando uma mensagem pras pessoas ao redor dela, certamente, empresário e gravadora, que estão pressionando ela por projetos musicais novos.
  4. Eu sou otimista de que venha algo bom. No meio do furacão que foi a vida dela em 2007, ela soltou o Blackout, que foi o melhor álbum da carreira dela e que definiu o que seria o pop pela próxima década inteira. E, pelo que vemos dela, embora ela diga que não sente mais tesão em fazer o que fazia, ela claramente se cobra muito quando se propõe a fazer algo, então acredito que venha algo bom e com certo grau de envolvimento dela. Mesmo em Mind Your Business, que não é lá o melhor trabalho dela, segundo Will I Am, foi ela quem sugeriu o coro e o "rap", então ela tem boas ideias - só precisa das pessoas certas ao lado dela. Em relação a divulgação, eu não espero nada. Na verdade, duvido que ela solte mais do que algumas menções no instagram e afins. A equipe e gravadora, por outro lado, podem facilmente driblar isso hoje em dia. Inserir singles em playlists de grande alcance é o caminho, banners, icons, etc. Clipes hoje em dia são mais um "mimo" pros fãs do que qualquer coisa, então não me surpreenderia se não tivesse.
  5. Salvo engano foi o The Sun um dos primeiros a soltar sobre Hold Me Closer, Mind Your Business e Livro - então pode ser real. Se bem que é fato que deve vir algo relacionado a música dela pro ano que vem. Torço, porém, para que tenha envolvimento dela e que seja algo do nível dela e não algo simplesmente jogado pra lucrar de alguma forma..
  6. O tipo de manchete que é claramente comprada. De fato, acredito que ela precisa se curar e se libertar dos traumas e abusos - mas duvido muito que ela esteja a esse ponto. Por outro lado, é verdade que a terapia ajudaria ela a lidar com tudo isso, mas considerando o que ela já falou sobre terapia - não acho que ela esteja muito aberta a isso.
  7. Achei legal a cara que ela deu pra música. Aliás, sempre me surpreendo em como a Britney consegue ser lembrada mesmo entre a geração de artistas mais novos.
  8. Achei ela linda. Ela parece mais natural nesses últimos posts, embora ainda um pouco nervosa.
  9. A coisa toda é assustadora. Embora eu queira acreditar no contrário, é impossível ver essa interação e normaliza-la. Nesse contexto, parece até um aviso não só pra fanbase, mas para a própria, sobre quem vai vencer, ou venceu, no fim das contas. Parece uma teia muito bem tecida para ela não sair. E, a julgar pelas pessoas ao redor dela, não seria surpresa alguma.
  10. Que vem alguma coisa relacionada a música pro ano que vem é praticamente certo, agora se vai ter envolvimento da própria, já não contaria muito com isso.
  11. Não sei o que comentar sobre. Por um lado, torço por ela - para que as coisas melhorem e que seja de coração essa reaproximação. Por outro lado, conhecendo as cobras que cercam ela, é difícil não torcer o nariz. Como mulher livre, só me resta torcer para que ela, seja capaz de fazer as escolhas dela - que sejam boas escolhas e, não seja, outra vez, violentada e usada pela família,
  12. Foi bem abaixo do esperado o debut. Eu estava torcendo pra um top 20 no spotify global, mas passou longe. Um debut de um milhão pra era dos streamings é fraquíssimo. Contudo, pode ser que cresça, embora as chances sejam quase nulas disso acontecer. Por outro lado, é compreensível - embora eu tenha gostado, é de se admitir que não é o nível Britney.
×
×
  • Criar Novo...