Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Rafael Conrado

Membro
  • Content Count

    2,122
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Rafael Conrado last won the day on June 19 2019

Rafael Conrado had the most liked content!

About Rafael Conrado

  • Rank
    Born To Make You Happy
  • Birthday 07/07/1997

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

10,429 profile views
  1. Eu sempre clico nos links para aumentar o número de acessos. Acho que isso incentiva que façam mais matérias com o assunto. E AINDA USARAM FOTO BOA DO INSTA /AMO
  2. O que é uma questão de tempo. Com tanta falcatrua exposta, a atenção está completamente voltada para a curatela e a credibilidade deles foram a 0. O cólon do velho vai romper de verdade e vai ser de desespero.
  3. Eu ainda não acredito que estamos colhendo os frutos de tudo que vínhamos fazendo nos últimos tempos. É um mix de emoções, que vai de alegria á esperança. Nunca Britney esteve tão perto de se libertar de toda essa corja. Espero que eles sejam investigados e responsabilizados por tudo que fizeram com ela.
  4. CHER EU SEREI ETERNAMENTO GRATO À VOCÊ!!! ❤️ Meu sonho de Madonna e Mariah se manifestassem.
  5. Que lista tosca. Qual vídeo memorável da onça texana além de Single Ladies? Crazy In Love só é memorável a parte do desfile e MAIS NADA!!! Madonna, Michael e Britney são o TOP 3 moral e pronto.
  6. Essa premiação terminou de morrer quando começou a dar o Vanguard para qualquer um
  7. Pobre Britney. Ela perdeu tudo que mais amava por se tornar famosa, e o que a fama trouxe, roubaram dela. Eu sonho que ela tenha a paz e liberdade que SEMPRE mereceu.
  8. O deboche pra víbora kkk amo Com certeza ela tem um grau de ciente do que está rolando
  9. Eu até entendo algumas pessoas próximas não poderem declarar explicitamente seu apoio, com certeza tem várias questões judiciais envolvidas. Porém, se a namorada disse que ele apoia, tem uma certa credibilidade. Acho que pela primeira vez durante todos esses anos de tutela, eles começaram a temer. Estou tão feliz e esperançoso com o #FreeBritney. O barulho só começou, nós não vamos parar.
  10. Não estou falando especificamente para os membros do fórum, é de uma forma geral mesmo. É claro que existem grandes diferenças entre o surgimento das duas, mas não justifica ódio gratuito. A Britney não agradou e não agrada muita gente até hoje e sempre foi vítima da mídia e do ódio sem motivo.
  11. Que fofa! Acho massa a nova geração com todo esse reconhecimento e admiração pela Britney. Independente de gostar ou não do trabalho dela, não sejamos o mesmo tipo de fã que jogava hate na Brit quando ela surgiu.
×
×
  • Create New...