Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

p_dan

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre p_dan

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Data de Nascimento 23-02-1998

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1.404 visualizações
  1. Acho que as musicas que voltam devem ser - work bitch, i love 'n roll, womanizer, baby, oops, slave, toxic, crazy, stronger, till the world ends, 3, circus, breathe on me, touch of my hand, me against the music, gimme more e piece of me - que acho que eles vão mesclar com mashup e meadley, para deixar o show mais enxuto e acrescentar algumas outras musicas.
  2. Ah, apesar de fake é bonito - e dá pra imaginar ela usando essa roupa em Work bitch - Womanizer, ou mesmo em Circus.
  3. Ah, ta aí uma coisa boa, se só 60% das musicas a serem performadas são da POM - isso significa que, talvez, ele vai performar hits que não foram performados antes, ou mesmo musicas que os fãs gostam.
  4. Previu toda. -n Mas amo esse filme, já perdi a conta de quantas vezes assisti. Ia amar se metade do seu sonho acontecesse.
  5. DVD de shows da Britney - acho que nunca mais vamos ter, principalmente levando em conta que isso nem rende lucro como antes.
  6. p_dan

    Britney posta live de White Christmas

    É a voz neh - alias ela parece estar praticando, ao menos é o parece pelo controle vocal e da respiração, a julgar pela voz mais limpa e sem muito ar.
  7. OMG, ela tá maravilhosa. Simplesmente impecável. Ai que a gente vê a diferença da equipe que cuida dos perfumes e da equipe musical - e é gritante o quanto uma equipe se dedica em fazer algo acontecer e a outra espera por um milagre.
  8. Para ter tido 8h de ensaio, acho que a Britney deve ter dado as caras sim.
  9. Ah, finalmente de férias. Esse momento é meu. :amo:

    E um vai se ferrar 

    :clo17: para a maldita professora de Direito Empresarial que achou que ia me reprovar, :clo32: pois sai lindo e pleno com média 9 no exame final. :clo28: Um beijo querida. :bjstchau:

    1. Criminal

      Criminal

      Amo, entro amanhã (se passar na prova) 

    2. p_dan

      p_dan

      Aí, boa sorte. Com certeza você consegue, :xtinabate: e de quebra já fica livre pra aproveitar as férias.

  10. Ela tá perfeita, parecendo-se com ela na era Britney - só que uma versão de agora. Queria que a Britney lançasse singles como ela lança perfumes -n Se bem que quem cuida das coisas de perfumes dela é outra equipe, então é entendível porque temos tantos perfumes e tão poucos singles.
  11. E #1 do meu spotify não poderia ser de outra, se não da lenda Britney Spears.

    MySpotifyWrapped2018.thumb.jpg.2603cdc0e846e1db4e0bf35779e11433.jpg

    E morto que tenho escutado até Jolene da Dolly Parton  e Elvis.

    Edit: ignorem o corno aí, juro que não sei como ele foi parar aí. hahaha

    1. Criminal

      Criminal

      Filthy? Forças aos ouvidos

    2. p_dan

      p_dan

      Foi tanto jaba do spotify que fui obrigado a ouvir e apreciar a bomba - :gret34: não pude evitar. Pra você ter uma ideia, :crazyney: eu acordava a noite e ia na cozinha pra beber água e começava a tocar do nada. :gret31:

  12. Vish, verdade. Tem a residência da Gaga. O que vai ter de comparação, vai ser assustador. Mas, honestamente, eu estou confiante pra essa residência - o investimento parece ser maior que o da POM, varias coreógrafos envolvidos, aparentemente já se sabe que se tem um estilista profissional envolvido, tem um conceito todo por trás do show, Britney também parece envolvida no projeto e a dupla responsável pela direção criativa do show, já trabalharam em residências antes e aparentemente conhecem um pouco do trabalho da Britney, então vão saber trabalhar com o que funciona com ela. Estou otimista e acho que será um show melhor que da Gaga, que parece se voltar mais pra algo bar/teatral.
  13. Video mais sensato sobre a Britney. Me identifiquei com tudo falado.

     

    1. Ley

      Ley

      Minha chave virou em Slave também:cheers1:

    2. Josué

      Josué

      Que gato, vou assistir

    3. The Dragon

      The Dragon

      Eu vi esse vídeo outro dia, já tava esperando um monte de shades a la Diva Depressão, mas ele é/era fã.

      Cara bem sensato, é difícil falar da trajetória da Britney pq ela é um dos pilares de tudo, não dá pra falar apenas da carreira e esquecer que a vida pessoal dela tb marcou a cultura pop.

  14. Morto com Melt desnecessário. Tão julgando a performance sem nem antes saber do que trata exatamente - e, mesmo que seja ILR&R, isso não quer dizer que performance tenha sido reciclada da POM.
×