Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

p_dan

Membro
  • Posts

    335
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by p_dan

  1. Fui ouvir o álbum da Beyonce agora e, embora seja repleto de boas intenções, não vejo essa obra prima que a critica tem dito. Todas as músicas parecem tão maçantes, tão parecidas entre uma e outra. Tinha momentos que achava que estava ouvindo a mesma música por 10 minutos, quando na verdade três já tinham tocado nesse espaço de tempo. Força pra quem vai se aventurar ouvindo os outros dois atos dessa trilogia, porque eu vou passar longe. Ironicamente, Break My Soul, que eu achei genérica pra ser uma música dela, é que a mais se destaca no álbum.

    1. Show previous comments  14 more
    2. Uberzinho

      Uberzinho

      Gente tem um artigo do telegraph questionando porque não pegam pesado com ela como pegam com outras. Ele foi bem direto no recheio: tem medo de sofrerem retaliação por causa do card do racismo sem falar no cheque.  Os vencedores de álbum do ano dos últimos cinco anos tinham tipo 2/3 pessoas no máximo no álbum todo, ela tem 15/20 em casa música bicho, quem engole? Se perder se preparem pro chororo 

    3. britnneybitch

      britnneybitch

      Ai gente, tem algumas que são bem esquecidas, mas tipo pararam pra ouvir Virgo's Groove, Cuff It e Summer Rennaiscence? São mt boaas!

    4. p_dan

      p_dan

      @britnneybitch até agostei de Summer Rennaiscence na primeira ouvida, que por algum motivo me lembrou aquelas músicas em looping de video games antigos a lá mario e sonic, mas numa segunda ouvida já não conseguir ouvir inteira.

  2. Eu tô bobô que a Madonna foi mesmo. Até a Selena gente. E, morte que o Ansel Elgort apareceu - pelo a jeito a Britney deve ser super fã dele. Aí a Britney parece tão feliz. Super feliz por ela também.
  3. Eu ia adorar - mas não acho que a Britney curta esses eventos.
  4. Eu entendo a frustração daqueles que querem um feed mais palatável a imagem de celebridade que a Britney é - mas outro lado, também não posso deixar de achar isso um tanto quanto chato. Pessoalmente, eu não concordo nem um pouco com fãs indo até as redes sociais da assistente dela e fazer todo esse auê por algo que está fora do controle dela. Ainda tem o fato de poder ser a própria Britney que posta essas fotos e decide o que entra e o que não não entra - como aliás, o próprio advogado dela já disse que é assim, que ela tem total controle. A Britney também não é nem um pouco obrigada a seguir o que feito por outros artistas, quer isso agrade alguns fãs ou não - porque no fim das contas, são vocês (me refiro aos fãs que cobram ela nesse sentido), que idealizam essa Britney e, pode ser que o idealizado na cabeça de vocês, não seja a Britney de hoje (aquela que se importa com a imagem de uma das maiores artistas da indústria da música) e simplesmente pública aquilo que a faz bem e que diverte ela. Aliás, antes mesmo da curatela, a gente via que ela nunca se importou com essa imagem dela na midia, como quando ela aparecia em público. Se for esse o caso, mais cedo ou mais tarde, vocês vão ter que lidar com isso.
  5. Pessoalmente falando, eu não acho nada demais. Claro, que pra imagem que tenho dela, criada ao longo de todos esses anos em parte pela indústria, em parte pela equipe dela e em parte pela tutela, à primeira vista, pode ser um pouco "wow" vê-la assim. Contudo, acho que é exatamente isso que ela quer, quebrar/destruir essa imagem que forçaram ela ter ao longo dos anos contra sua vontade e, tirar essas fotos e publica-los, talvez, seja a forma dela se reafirmar como mulher livre que é agora, independentemente de qualquer coisa. Ao menos eu, interpreto dessa forma. (morte que em uma hora a foto já teve pouco mais de 1 milhão de likes)
  6. Nem lembrava mais da existência. Achei até que não tinha ido pra frente. Se não tivesse postado aqui, nem ia saber que tava rolando mesmo.
  7. Acho Guilty uma masterpiece, mas as baladas descartadas são insuperáveis.
  8. Ai, gostei não. Poderia estar na voz de qualquer uma essa música de tão genérica. Não tenho problema nenhum com farofa, na verdade gosto muito, mas ao menos que tenha identidade.
  9. morte que que na domination eles iam reciclar até os triângulos que eram usados em 3 e come over

     

    1. Eu sei que sou gostosa

      Eu sei que sou gostosa

      Nossa eu gostei, ela estando disposta seria uma apresentação incrível

    2. p_dan

      p_dan

      Sim, também gostei, apesar da reciclagem dos props

  10. Voltando pro fórum agora. Amei que arrumaram todos os bugs. :gret36:

    1. Cicero Bernar

      Cicero Bernar

      Voltou no dia de mais raiva, amore. Bem vindo de volta ❤️

    2. p_dan

      p_dan

      Eu vi. Sem chão com tudo q vem acontecendo.

  11. MORTE com alguns dos comentários no video de Radar. :hihiney: Aparentemente não entenderam o conceito dos cavalos.

    1. #FreeBritney
    2. p_dan

      p_dan

      São só comentários tirando onda do video como: "why do some parts of this video make it seem like the horse is the one on her radar"

    3. #FreeBritney
  12. Aí, amo que finalmente tirei o expansor do céu da bocaImagem relacionada. MDS, que alivio poder falar em paz e ter minha dicção de volta.

    1. Criminal

      Criminal

      Amo, aproveita mô 

      Força nesse processo que vale a pena

    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Imagino que deva ser uma tortura, ja usei aparelho quando era novinha, depois de 1 ano percebi que o dentista estava tirando proveito financeiro e que eu n precisava e bosta nenhuma.... peguei um alicate e arranquei em casa no espelho do banheiro, sou dessas ... apareci la e pedi apenas pra ele limpar as colas... #fim

    3. p_dan

      p_dan

      MORTE que vc fez isso. E que dentista pilantra hem. Eu fico fico super de olho nisso pra não ser passado pra trás. Eu quase tive uma crise e fiquei por um fio de arrancar tbm, mas daí percebi que eu realmente precisava - tanto, que agora na metade do tratamento, já tô percebendo uma diferença enorme. Meu sorriso melhorou muito. Melhorou até minha auto estima.

       

  13. MDS, que bomba de álbum a Ariana lançou. Hiroshima e Nagasaki ficaram chocadas.

    1. Show previous comments  2 more
    2. Hmm kk bjs

      Hmm kk bjs

      Sofro que tu gostou do sweetener more, não tenho como te defender.

      Desse novo só achei make up mais ou menos, de resto gostei de todas. Ghostin impecável.

    3. p_dan

      p_dan

      Aí, não sei - de fato o "sweetener" não é o melhor álbum dela, mas eu achei ele bom até. Do "thank u, next", até agora, gostei só dos singles - e engraçado que eu amo o DW, mas eu sinto que os álbuns dela foram meio decaindo no meu gosto mesmo.

    4. JonasSlave

      JonasSlave

      Bad idea hino, melhor e maior que o sweetener, felizmente

  14. Gente, chocado :gret30: com como livros em geral, em especial livros de direito, são caríssimos no Brasil - se continuar nesse ritmo, eu vou a falência :gret30:. Acabei de fazer uma compra pro próximo período e gastei um absurdo. :gret30:

    1. Show previous comments  2 more
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Aqui no Brasil é um ABSURDO!!!! Eu faço Medicina, e assim como no Direito, os livros são caríssimos. 

      Eu fui muito inocente e comprei um monte de coisa nos primeiros semestres.... e me arrependo... dava para tirar xerox das coisas que se usa brevemente.

      Agora só compro e indico comprar livros que se usa a longo prazo.

      Mas, realmente, é um ABSURDO... tudo nesse país é muito caro.

      Resultado de imagem para gretchen gif

    3. Ley

      Ley

      @p_dan

      Quando você quebrar a barreira do receio seu bolso vai agradecer! ^^

      Antes de concluir a compra pede mais fotos ao vendedor(a) por e-mail, tira todas as suas dúvidas antes.

    4. p_dan

      p_dan

      @Lucy Wagner pois é, sem condições - isso porque eu compro só os mais "duráveis" - que dê pra usar pelo menos uns três semestres. Ainda mais direito que muda legislação toda a hora, é complicado. @Ley realmente, é muito mais em conta mesmo - vejo isso pelo pouco que pesquiso, vou tentar comprar ao menos um, pelo estante virtual, pra ver como funciona.

  15. Incrível como o Britney Jean mesmo sendo um "flop", ainda consegui render um Work Bitch. Se tivesse uma unica performance televisionada, aposto que seria top 5 fácil na HOT100. E engraçado que se olharmos, o Glory é impecável e se o clipe de Make Me não tivesse sido postponed, nem precisaria de divulgação e a música + álbum alcançariam o Top 10 na HOT100 e o 1º lugar na HOT200 respectivamente.

    Alias, amo que o clipe de Work Bitch tá quase chegando nos 300 milhões.

    1. Rafael Conrado

      Rafael Conrado

      Work bitch se tornou um clássico sem nem se esforçar. O bordão pegou, a coreo é conhecida e a batida é foda!! Uma pena que o hit foi MUITO MAL explorado...

  16. Eu aqui vendo a Britney no VMA 2016 - e eu morro, que o G-Eazy esquece a parte do próprio rap de Me, My self & I, e fica pelo menos uns segundos com o instrumental atrás e ele todo perdido. hahah Morto que nunca notei isso.

    1. alleyesonme

      alleyesonme

      A fada deve ter deixado ele excitado amore, ele deve ter ficado perdido

    2. p_dan

      p_dan

      Pior que eu acho que o que a Britney disse em uma entrevista sobre ter sido improvisado a passada de mão, ser verdade, porque dá perceber que ele fica ligeiramente surpreso e depois esquece o rap. hahaha

  17. Um dos melhores álbuns fanmades ever.

     

    1. JonasSlave

      JonasSlave

      O criador desse ficou prometendo um da Madonna e até agora nada LoPCDze.gif

    2. p_dan

      p_dan

      Morte, também tô esperando a séculos pelo edit da Madonna LoPCDze.gif, mas deve dar um trabalho imenso fazer, então entendo.

    3. Josué

      Josué

      Tô ouvindo e amando  I6o0asS.gif

  18. MORTO que nesse mesmo dia, há dois anos, eu estava indo me alistar no tiro de guera :gret36:. hahaha Não acredito que eu tive que sujeitar a essa provação :gmri:. Jamais vou esquecer de ter que acampar no meio do mato por uma semana e ainda ter de comer ração operacional. Ainda bem que já passei dessa fase. :gret32: Senhor.

    1. Show previous comments  10 more
    2. Criminal

      Criminal

      Puts, se me selecionam eu fujo sem dúvidas kkkkkk 

    3. Criminal

      Criminal

      Se me perguntarem se tenho doença digo que tenho fibromialgia

    4. p_dan

      p_dan

      exercito, i'm devastated

  19. Gente, "Call me by your name" é um hino de filme :gret36:. Se eu soubesse teria assistido antes - sem falar que é muito fiel ao livro :xtinabate:. Já tô ansioso pela continuação que querem fazer.

    1. Show previous comments  13 more
    2. p_dan

      p_dan

      MORTO @Fabian com as meninas estéricas - que mico.

      Eu não sabia dessa polemica toda sobre a idade, na verdade quando li, achava que tudo estava muito bem resolvido, levando em conta que se passa em outro pais e todo o aspecto cultural. Ainda bem que não prejudicou a obra como um todo.

    3. Fabian

      Fabian

      o trailer saiu em agosto de 2017

      tumblr_inline_npszvkXZS51qfnfiq_500.gif

      @p_dan pois é... sempre procuram um jeito de problematizar tudo, felizmente dessa vez nao vingou, amo! 

    4. JonasSlave

      JonasSlave

      Tinha impressão que tinha saído em Janeiro, o tempo passou mto depressa bicho... Ent eu devo ter ouvido falar dele no inicio do ano, confundi

  20. Ah, finalmente de férias. Esse momento é meu. :amo:

    E um vai se ferrar 

    :clo17: para a maldita professora de Direito Empresarial que achou que ia me reprovar, :clo32: pois sai lindo e pleno com média 9 no exame final. :clo28: Um beijo querida. :bjstchau:

    1. Criminal

      Criminal

      Amo, entro amanhã (se passar na prova) 

    2. p_dan

      p_dan

      Aí, boa sorte. Com certeza você consegue, :xtinabate: e de quebra já fica livre pra aproveitar as férias.

  21. E #1 do meu spotify não poderia ser de outra, se não da lenda Britney Spears.

    MySpotifyWrapped2018.thumb.jpg.2603cdc0e846e1db4e0bf35779e11433.jpg

    E morto que tenho escutado até Jolene da Dolly Parton  e Elvis.

    Edit: ignorem o corno aí, juro que não sei como ele foi parar aí. hahaha

    1. Criminal

      Criminal

      Filthy? Forças aos ouvidos

    2. p_dan

      p_dan

      Foi tanto jaba do spotify que fui obrigado a ouvir e apreciar a bomba - :gret34: não pude evitar. Pra você ter uma ideia, :crazyney: eu acordava a noite e ia na cozinha pra beber água e começava a tocar do nada. :gret31:

  22. Video mais sensato sobre a Britney. Me identifiquei com tudo falado.

     

    1. Ley

      Ley

      Minha chave virou em Slave também:cheers1:

    2. Josué

      Josué

      Que gato, vou assistir

    3. Dragon

      Dragon

      Eu vi esse vídeo outro dia, já tava esperando um monte de shades a la Diva Depressão, mas ele é/era fã.

      Cara bem sensato, é difícil falar da trajetória da Britney pq ela é um dos pilares de tudo, não dá pra falar apenas da carreira e esquecer que a vida pessoal dela tb marcou a cultura pop.

  23. Morto com a playlist de um fã que encontrei no spotify - que ele fez pra Domination. :xtinabate:

     

  24. É gente, com o segundo turno entre Haddad e Bolsonaro, serei obrigado a votar no Haddad - que diga-se de passagem é duvidoso, mas é melhor o duvidoso de Haddad, do que o extremismo evidente de Bolsonaro.

    1. Show previous comments  4 more
    2. Mr.Gallagher

      Mr.Gallagher

      "acho que o PT fez coisas boas, mas prejudicou o país" fala que estou vendo aos montes por ai (não so do colega ai). Teve seus erros sim, o Brasil é muito complexo pra alguem conseguir acertar 100%, mas não podemos esquecer que o pt nunca governou sozinho, temos que saber qual foi a responsabilidade dos outros partidos, e políticos,  antes de comentar isso. Dilma, por exemplo, tentou reparar alguns erros e foi impedida - principalmente pelo PSDB - de realizar, só pra poder tirar o PT da presidência,. Não foram santos, só que longe de terem sido esse demônio

    3. Heitor G.

      Heitor G.

      Sim migo, eu concordo. Mas como você mesmo também concordou: fez coisa errada sim. Mas voto no Haddad com muita fé, acredito muito no potencial dele e em todos os projetos que ele fez em SP. 

    4. az_fabio

      az_fabio

      fado que tem historia politica com projetos e mudanças de vdd sem blablabla sem chororo

       

  25. Primeiramente #elenão, segundamente, votem consciente. Bom dia de eleições a todos.

×
×
  • Create New...