Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Mr.Gallagher

Membro
  • Total de itens

    713
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre Mr.Gallagher

  • Rank
    Sometimes

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

671 visualizações
  1. Mr.Gallagher

    WHO IS IT?

    Respondi achando que tava em outro tópico kkkk Que eu saiba não é nenhum meme foi uma brincadeira do fã, apenas. Who Is It? "ITS Britney Bitch" por isso ela e as dançarinas riram.
  2. Fiz isso e deu super certo. Vlw!!! Agora é só clicar em não sou um robô e vai como da primeira vez, sem aparecer um monte imagem para ficar clicando
  3. Mr.Gallagher

    WHO IS IT?

    Morta hahahaha Esse sorriso bobo é a coisa mais linda
  4. Votem na Mariah tb, para manter a credibilidade da votação
  5. Mr.Gallagher

    [RELATO] Minha experiência na "Piece of Me Tour 2018"

    Não me surpreendo com os figurinos pq foi o mesmo que aconteceu comigo indo para Vegas. Fiquei chocado que ao vivo eles são realmente bonitos e funcionam com todo o resto do show inclusive com o corpo maravilhoso da Britney. Quem não vê os shows ao vivo deveria parar de reclamar, é muito diferente ao vivo é bem melhor do que pelos videos. O bloco neon que o povo pedi para tirar, não sabe a besteira que estao que estão falando, pelo menos lá em Vegas é um momento ótimo do show, só a Britney que não dança muito, mas para quem não tá vendo o show de forma picotada e com péssimos ângulos não tem nada demais em ela não dançar.
  6. Não venham para onde? O que Britney tem a ver com esse Migos?
  7. Fui ler os posts anterior e me arrependi. Esse show tá melhor do que a BLIC e todos já sabiam que seria extensão da POM (só ler o nome). Ela add duas músicas e fez a coreografia (segundo ouvi dizer por aí)) não é a melhor coreografia, mas a mulher tá criando e isso é bom, para ela evoluir ela precisa começar e isso é motivo de orgulho. Ela vem demonstrando uma alegria que não se via desde 2009 em está colocando a mão na massa. Britney tem sequelas até hoje do surto que teve, ela é visívelmente insegura e isso atrapalha em todos os aspectos da vida se você é um artista isso pode ser sua ruína, ele está superando, outra ela sempre demostra um nervosismo enorme nos primeiros shows e isso deve ser levado em consideração por quem a segue e diz que torce por ela. Se vc acha que isso não é desculpa, tchau bye bye honey. vai ser fa de um cyborg que nunca vai saber o que é vdd ou falso em seu trabalho, e é desesperado por fama e status.
  8. Discordo completamente. Se fosse isso os primeiros shows da Femme Fatale e POM teriam sido incriveis. Nos documentários vimos uma Britney com ótimo desempenho nos ensaios e nos shows levou tempo para ele se soltar. Britney claramente sofre de ansiedade e deve por isso o nervosismo excessivo nas primeiras apresentações. Vocês querem ela trabalhando 16h por dia como em 2002?
  9. Mr.Gallagher

    Veja "Prerogative", primeiro perfume Unisex de Britney

    Finalmente vou poder usar um perfume doce A única certeza que podemos ter dos perfumes da Britney é que será doce.
  10. Só por essa foto da para ver que visualmente está superior a BLIC Agora fiquei ansioso
  11. Não duvido nada do Gomez ter dado essas informações apenas para sacanear com a cara de quem perguntou
  12. Os shows do rio e sp tinha capacidade para 30 mil pessoas. No rio foram mais de 14 mil, superando 1 milhão de dólares na arrecadação, mas lembro que menos de 1.5, o de SP foi mais de 21 mil e arrecadou uns 2 milhões de dólares +/-
  13. Se tivesse ido para o Sul ou vindo para o nordeste ao invés de Rio teria dado melhor. Aquiem Salvador Balck Eyed Peas que ninguém conhece e com os ingressos caros conseguiu 15 mil, Britney passaria dos 20 mil fácil. E acho que Recife teria mais público ainda.
  14. A mochila é bonita, mas deve ser vagabunda custando preço de Vans
  15. Mr.Gallagher

    Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour

    Nem tava sabendo que ela iria fazer show para menos de 5 mil pessoas Vamos nos preparar para aguentar o beyfas
×