Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

JFell

Membro
  • Content Count

    4,332
  • Joined

  • Last visited

About JFell

  • Rank
    Don't Let Me Be The Last To Know
  • Birthday 02/15/1992

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,697 profile views
  1. Isso é ótimo! Ela ocupa o tempo, e nós podemos vê-la todo dia e não ficar pensando coisas negativas como quando ela some!
  2. Na pior das hipóteses, pelo menos a Britney vai saber que nos importamos com ela e não vamos descansar até que as coisas mudem.
  3. Eu nem liguei na hora, ele estava trocando divulgação pro canal e do nada isso. Não reparei direito mas acho que tentaram mijar e ele aproveitou a deixa para protestar, tipo: não preciso dessa lavagem do dinheiro da minha mãe aqui.
  4. Infelizmente foi um chuvisco no deserto! Não vai acontecer de novo! Com a tutela pegando fogo na justiça, o Kevin não assumiria a responsabilidade pelo filho abrir a boca, mesmo amando um holofote. Agora é FreeJayden
  5. Sim, eu parei para assistir toda agora e entendi! Tomara que alcance logo porque ele insinuou que no fim de semana dá pra fazer uma live bem mais demorada. O dossiê pronto pro tribunal, amo!
  6. Eu lembro que por aqui, os sensitivers sempre comentavam que ele ia crescer, virar youtuber e soltar as merdas todas. Normal ele odiar o velho e idolatrar o pai, que com certeza deixa os meninos descerem a lenha e fazer tudo que querem, senão eles podem jogar na cara que a mãe o sustenta . E lá eles podem ser anônimos já que o KF é um zé ninguém.
  7. Estão acompanhando o julgamento da criminalização amigos? O Celso deu uma aula de história constitucional! Há esperanças!

    1. Mr.Gallagher

      Mr.Gallagher

      Sim. 

      O STF não tem alinhamento ideológico com esse governo, e o STF TB não é fraco e pau mandado ,as vezes que eles fizeram a Kátia foi por interessar a eles. O STF é mais alinhado ideologicamente ao governo americano, eu acho que vai criminalizar sim, até pq criminalizar nunca é a melhor saída e eles não costumam ir pela forma mais eficaz e sim pela mais imediatista e populista.

      Pessoas LGBTs continuarão sofrendo violência e só será preso que não tiver dinheiro para se livrar, e os casos chocantes.

  8. Feliz Natal britners🎄 Que 2019 seja um ano de muito oásis!

×
×
  • Create New...