Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jordy

Membro
  • Content Count

    10,886
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Jordy last won the day on October 29 2018

Jordy had the most liked content!

About Jordy

  • Rank
    Do Somethin'

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,254 profile views
  1. Pode vir, era conceitual metal-trevosa-rebelde-quebradoradetudo-queroserouvida
  2. Eu amo o Eurovision, mas melhor não. Vai ter muita piada por causa do playback
  3. Compartilha, pleaseeeee, se não eu peço pra Sabrina te amaldiçoar pra todo o sempre
  4. gente, perdão, mas acabei de chegar do trampo e da facul já tem link pra download em hq sem as tags?
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha latinha da Pepsi chegou. Obrigadão novamente @Fabian e @Madonna Ciccone :core:

    1. Show previous comments  4 more
    2. Criminal

      Criminal

      Eu ouvi próximo sorteio? hmmm.gif

    3. Fabian

      Fabian

      @Criminal kkkk mas vai ser do cd bicho

    4. Bitney

      Bitney

      PARABÉNS! E sobre o sorteio do cd.. já quero

  6. Já repararam que a Britney fala Apple Pie em Private Show? Será que os emojis de maçã não são mesmo uma simples obsessão da Rainha que vem desde 2016? :gret4:

    1. Criminal

      Criminal

      Só lembrou agora? Apple Pie é a continuação de Private Show, old :gret37:

    2. Jordy
    3. Dragon

      Dragon

      É o mais óbvio kkkk. Fizeram a fic em cima do emoji + Apple pie do private show.

      Ela só deve gostar do emoji mesmo kkk.

  7. A SKIN THE PRETTY GIRLS, SOCORRROOOO QUE SAMBA

  8. Só agora fui ver que tinha uma skin de Vegas KKKKKKK É velha?

    1. Holly

      Holly

      kkkkkkkkkk 1 semana

    2. Jordy

      Jordy

      gostei das duas, não sei qual usar SOCORROOO

    3. Gabe R.

      Gabe R.

      vegas > a nova

  9. Quando teremos uma skin nova com as fotos da era BJ? Só por curiosidade... rs

    1. Higor

      Higor

      O Pedro Calixto tá fazendo, só que ele anda super ocupado, então faz um pouquinho aqui, outro ali, e pra completar, a skin que estava quase pronta deu problema...

    2. Gabrielloko

      Gabrielloko

      tomara q seja estilo rebellion 2.0, a unica skin que eu consegui acostumar

  10. Já posso morrer feliz: Alien e Everytime em Vegas <3

    1. pablopessoa

      pablopessoa

      Alien por enquanto não.

    2. Jordy

      Jordy

      Mas até eu conseguir ir pra lá, vai ter, espero \o/ haha

  11. Alguém poderia passar link para o baixar o vídeo de Perfume em 1080p? Muito obrigado <3

    1. Supreme

      Supreme

      Acho que não link, baixa esse programa. peguei em 1080p com ele: http://www.youtubedownloaderhd.com/

    2. Jordy

      Jordy

      Valeu, vou tentar aqui *-*

  12. Last FMrs e geral: Em comemoração ao Happy Birthney, vamos ouvir muito o BJ e os outros álbuns da Brit durante as próximas 24 hrs. *-*

    1. aaaaaaaaaaaaaaaaz

      aaaaaaaaaaaaaaaaz

      Já tenho 900 execuções do Britney Jean no meu. hahahahaha

    2. Jordy

      Jordy

      Nossa! Tenho 1 mês pra fazer do BJ o álbum mais executado em 2013 no meu perfil, mas isso será fácil fácil haha

  13. Medo de ir dormir e o álbum vazar -q

    1. tandyi

      tandyi

      dorme comigo que não vaza q

×
×
  • Create New...