Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

VeronicaTheWitch

Membro
  • Content Count

    1,189
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

VeronicaTheWitch last won the day on October 25 2017

VeronicaTheWitch had the most liked content!

About VeronicaTheWitch

  • Rank
    Sometimes

Recent Profile Visitors

6,269 profile views
  1.  

    O nó na garganta... Como faz pra tirar? gretwfs.gifgretwfs.gif

    1. Show previous comments  3 more
    2. Josué

      Josué

      brincadeira, vontade de colocar a fadinha entre as minhas asas <3 q

    3. Kurt
    4. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      @Josué não entendi migo, como assim? gretwfs.gif

  2. MAS EU TÔ BERRANDOOO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK: 

     

    1. Show previous comments  2 more
    2. Jay-R

      Jay-R

      MORTOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      QUE FOFA ELAA!!!!!! MELHOR REMAKE tenor.gif

    3. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      hahahah mto bom socorro

      ela parece fantasiada de frozen

    4. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      Eu morri com o "pickin' it up" kkkkkk :falloney2:

      @Fabian também sempre achei muito igual kkkkk  :falloney2:

      Ela atua tão bem que parece até natural. 

      @pseudofreaKshow e deve ser mesmo, ela deve ter transformado o vestido da Elsa em saia kkkk :falloney2:

       

  3. cKNaxue.jpg

    Intoxicate me now, with your lovin' now. I think I'm ready now (I think I'm ready now.) giphy.gif

    1. monalisaspears
    2. Rafael Conrado

      Rafael Conrado

      morto kkkkkk q linda

    3. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      Ainda não superei e acho que não superarei nunca. h1QqK1h.gifh1QqK1h.gifh1QqK1h.gif

  4. Vcs já fizeram esse teste?

    https://www.16personalities.com/br/

    1. Show previous comments  8 more
    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Já havia feito muito tempo atrás.. fiz dnovo WGiS7yI.gif
      Deu "Defensor ISFJ-T"

    3. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      Que ícones diversificadosney WGiS7yI.gif

      Eu não sabia da existência desse teste até um tempinho atrás, achei bem interessante. WGiS7yI.gif

    4. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Foi uma amiga psicologa que jogou no grupo uma vez e agora vc... WGiS7yI.gif .. acho bem interessante também!!...


      Equipe Rebellion já pode me dar a patente de defensor das muralhas porque agora tenho certificado de defensor! WGiS7yI.gif

  5. Muito que bem.

     

    1. Show previous comments  4 more
    2. Fabian

      Fabian

      outro hino kkkkkkkk eu so queria a criatividade + tempo sobrando do povo que faz esses videos 

       

    3. alexjspears

      alexjspears

      O MELHORRRR OUÇAM

    4. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      Gimme palavrão kkkkkkkkkkk não tinha visto esse ainda, que ícone bicho kkkkkkkk UTC1-gfvKOZ12Lj9Fzx5eAv7la7cFUzck0upYtsu

       

  6. Não, eu não derrubei nada, eu estou derrubada!! 39.gif39.gif39.gif39.gif39.gif

     

    1. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      Vocês não imaginam o quanto eu odeio ficar doente. 39.gif39.gif39.gif39.gif

  7. Old but goooold kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

     

    1. Show previous comments  2 more
    2. Ms.Marrone

      Ms.Marrone

      Morto que a sarrada no ar ja existia

    3. Jay-R

      Jay-R

      Eu nunca tinha vistooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenor.gif

    4. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      Eu me acabo de rir toda vez que assisto kkkkkkkkkkk 

  8. Amo que estas duas maravilhas já passaram de 1 bilhão de views: 

     

    :xtinabate::xtinabate:

    1. Show previous comments  4 more
    2. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      Segunda música latina feminina com mais semanas na hot 100...

      quebrou o recorde de views latinas em 24 horas de Mi gente e isso o clipe já tinha quase 3 meses de lançamento...

      certificado de diamante latino nos EUA...

      as primeiras ONZE FUCKING platinas latinas entregue nos EUA esse ano foram para a Becky G Vuju9bN.gif

    3. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      ela era apadrinhada do Luke e depois da 3X platina Shower  ela foi flopando até cancelarem o álbum e ela ficou anos sem lançar nada relevante...depois da polêmica do luke eles investiram nas músicas em espanhol e ela começou a figurar em um monte de paradas de rádios e começou a subir no spoti dos países...ai veio mayores Vuju9bN.gif

    4. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      @pseudofreakshow Fada né amore... Ela é super carismática, merece sucesso. Vuju9bN.gifVuju9bN.gif

  9. Pois muito que bem, sonhei que estava em um lugar... Parecia mais uma festa do que um show, junto com a Britney e a Tinashe, lá tinha um palco enorme cujo pertencia à fada, e a mesma nos convidou para subir ao palco e fazer o break de slave com ela kkkkkkkk, foi um sonho bem louco, pena que acabou na hora do break. kkkkkkkkk :mgh::mgh::mgh::mgh::mgh::mgh:

    1. Luciano Almeida

      Luciano Almeida

      sonho de todo army hahaha

    2. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      @Luciano Almeida kkkkkk, meu sonho mesmo. :dino:

  10. A Camila tá pisando com força viu... :gret37:

     

    1. Show previous comments  8 more
    2. DaniSpears

      DaniSpears

      @The Dragon "Isso é pop, pena que é pra Camila rs." COMO OUSA????? a fada sabe contratar bem amore

    3. Bitney

      Bitney

      @DaniSpears kkk sim! nossa fada teen <3

    4. Dragon

      Dragon

      @DaniSpears ai amiga, não era pra vc ver /finge. Camila nova princesinha do pop... kkk 

       

  11. MINHA REBELIÃO ESTÁ VIVAAAAA!!! AAAAAAAA QUE SAUDADE MANAAAS!!! EU ESTOU MUITO FORA DE MIM JOÃO CARLOS!!! ACONTECEU TANTA COISA... giphy.gifgiphy.gifgiphy.gifgiphy.gif

    Eu pensei que o Rebellion tinha morrido e ficado em 2017, sofri horrores!!! :gret6::gret6:

    1. Luciano Almeida

      Luciano Almeida

      pior que caiu bem no fim da POM, :/

    2. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      Ai nem me fale migo, foi muito tenso... :chorei1::chorei1:

      Mas no fim deu tudo certo graças a Godney né non?? E estamos aqui vivíssimas e prontas para what's next, amo!!! giphy.gif

  12. Só eu que amo essa cristal?? 

     

     

    1. VeronicaTheWitch

      VeronicaTheWitch

      Merece todo sucesso do mundo, só falta dar certo. :xtinayes::choraney1:

  13. Ando sonhando muito com a fada cantando live hein, será algum sinal? Dessa vez foi DLMBTLTK, e gente É A VOZ VIU QUERIDAS!! O chão chegou a tremer kkkkkkkkkkkk, morram de inveja :gret36::gret36: -n

    1. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Ai, saudades sonhar com a Cristal. Melhor sonho foi quando sonhei que estava numa sala, ela entrava com a equipe e ficava conversando comigo.

      O último não foi com ela em si, mas com Just Luv Me :b: quando ela fez aquele tweet com Just Love Me em caps entre as outras palavras da frase, fiquei com isso na mente. Depois, veio o registro da música naquele lugar/site de cadastro de música. Na semana seguinte sonhei com o refrão e cantarolo ele até hoje kkkkkkkkkkkkkkk Não tem absolutamente nada a ver com a versão oficial, mas é tão gostosa quanto :amo: 

  14. Ai mas eu estou muito fora de mimmm João Carlos!! Eu tô me acabando: 

     Kkkkkkkkkkkkkkkkk Rainha9.gifRainha9.gif

    1. Josué
    2. InTheHiatus

      InTheHiatus

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI idolos05.gif

    3. Luciano Almeida
  15. Gente, Derrick Barry tentando executar o break de slave é a coisa mais engraçada que eu já ví na vida, me acabo de rir kkkkkkkkk

    Eu hein, se é pra imitar a Britney, então que ao menos faça direito. Rainha9.gifRainha9.gifRainha9.gifRainha9.gif

    1. Show previous comments  6 more
    2. Rafael Conrado

      Rafael Conrado

      Ele é a prova viva de que dinheiro e alta produção não são suficientes. Na dança é um mico total.

    3. BARY
    4. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      bateção de cabelo sem fim T6ySYiJ.gif bem mal feito mesmo 

×
×
  • Create New...