Jump to content

BarbieKen

Membro
  • Content Count

    2,377
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

About BarbieKen

  • Rank
    From The Bottom of My Broken Heart

Recent Profile Visitors

17,843 profile views
  1. "Me disseram que agora na tutela, não posso me casar ou ter um filho, tenho um DIU dentro de mim agora, então não posso engravidar. Eu queria tirar o DIU para começar a tentar ter outro bebê. Mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico tirar porque eles não querem que eu tenha mais filhos. Então, basicamente, essa tutela está me fazendo mais mal do que bem." GENTE QUE HORROR... quase chorei
  2. a quantos anos o sam ta com a rainha?

    1. The Bad Bitch

      The Bad Bitch

      vai fazer 4 anos. se conheceram em slumber party e ainda em 2016 ja postaram foto juntos

  3. gente, achei o perfume fantasy por 49 reais.. na foto a caixa parece verdadeira. Vcs acham que é confiável?? É verdadeiro??

    https://www.todamulher.com.br/p/perfume-fantasy-britney-spears/?dpa2020&fbclid=IwAR0lDSxDdWbee6WgaVWBhHrPjioFFmO5595sWeWeeUCyk6epPcrymc0aOhg

    1. Bruno Alencar

      Bruno Alencar

      Migx, eu acho que é só a essencia, não vale à pena pq o frasco não é o que conhecemos.

    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Não é original.

      É uma fragrância similar ou diluída.

      Tome muito cuidado ao comprar perfumes pela internet. Alguns não passam pelo crivo da ANVISA, então não se sabe com exatidão os compostos químicos dele.

      Melhor é investir em um original mesmo, amore 💖

  4. nao estou conseguindo comentar nos topicos

  5. manas vcs sabem onde tem mais videos da fada em 1080p??

  6. aguardando o novo album da Lindsay lohan 

    1. Criminal

      Criminal

      Same, vem lenda salvar o pop

  7. sonho c uma coreo de prerrogative :dontcry:

  8. @Fabian pelo amor, o gif que estão pedindo agora no avatar do perfil é muuuuito pequeno, mais pequeno q antes, ficou uma merda meu gif... 

    1. Fabian

      Fabian

      ish! eu não sei como funciona isso dos gifs pq eu nunca usei como avatar... mas tem varias pessoas que estão usando e a resolução esta boa, será que o problema não é no seu gif?

      @Madame_X como vc fez com o seu? 

    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Eu segui as recomendações do Forum e utilizei o GifCam. Achei mais prático dentre todos que pesquisei no google.

      @BarbieKen acho que você precisa melhorar o FPS, da uma fuçada nas configurações antes de gravar o gif.

      GifCam
      https://gifcam.softonic.com.br/

    3. JonasSlave

      JonasSlave

      Não precisa de programa externo! Usa o ezgif.com!

      Upa o vídeo do IG lá, escolhe a duração e o fps (dependendo dos seg), e até a resolução

      Depois usa a ferramenta crop e usa o tamanho 150x150 pra ficar com qualidade certinha pro fórum

      Se der um tamanho de mais 400kb, voce pode usar a ferramenta Compress para diminuir o tamanho

  9. Ally Brooke TA SALVANDO O POP

    1. BARY
    2. JonasSlave

      JonasSlave

      Achei ambas as músicas sem sal, mas estão bem melhores que o que está em top 10, inclusive melhor que qualquer coisa da Billie Eilish

  10. manas a mami da rainha ta separada do jamie??

    1. Fabian
    2. Mari

      Mari

      kkkkkkkkkkkkk faz tempo

  11. gente vamos fazer my prerrogative passar dos 100milhoes pq eu acho  q musica super valida para o q ela ta passando atualmente

    1. #FreeBritney

      #FreeBritney

      Apoiado :cheers1: 50 milhões!***

      Atualmente está com 33M:rolleyes:

    2. #FreeBritney

      #FreeBritney

      Poderiam fazer um topico para os clipes que ainda nao chegaram a 50M

       

      Tem alguns clipes que precisam chegar aos 50M, 2 da era BOMT. FTBOMBH com 28M, e BTMYH com 36M

      1 da era "oops" DLMBTLTK com 36M

      2 video da era Britney, "Boys" com 45M e "I love rock N roll" 27M.

      Me Against The Music que deveria chegar nos 50 RÁPIDO!!! Que está com 30M

      feat do século, merece bem mais!

      Do Somethin tb merece top50, junto com someday.

       

      Faltou mais algum??!!

       

      Apoiariam? :tensaney2:

      Este ano é um ótimo momento para dar view:mao1:

  12. AAAAAAAAA BRITNEY EU T AMOOOOO SAUDADEEEEE AAAAAAAAAAAA

  13. é agora q a gente descobre se o sam ama mesmo a rainha,ou se ele vai pular fora igual o kevin e deixar ela sozinha nessa

    1. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Tem muito espaço no livro negro... fan base atenta... espero que ele não seja burro! 

      tenor.gif

  14. fico pensando q quando o justin cantava essa musica, ele pensava na britney hahaah

     

     

×
×
  • Create New...