Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

The Dragon

Membro
  • Content Count

    5,097
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

The Dragon last won the day on March 16

The Dragon had the most liked content!

About The Dragon

  • Rank
    I'm A Slave 4 U

Recent Profile Visitors

22,881 profile views
  1. Vamos falar de coisa boa? Power Couple começa  semana que vem 

     

     

    1. Fabian

      Fabian

      eu queria assistir 

      mas nesse formato tipo bbb quase todos os dias é bem complicado.... 

      vc assistiu o do ano passado? 

    2. The Dragon

      The Dragon

      @Fabian assisti por um tempo, parei e voltei nas semanas finais rs. Esse estilo BBB achei chato, foi meio que um tiro no pé... Deveriam exibir três vezes por semana no máximo, mas como agora tem votação do público toda semana decidiram exibir todos os dias.

      A coisa mais difícil nesse reality é que dá pra notar vários relacionamentos abusivos. Dá até um treco ruim, mas talvez renda momentos assim: 

       o Gugu deve ter ficado com a cabeça estourando kkk

    3. Fabian

      Fabian

      @The Dragon ai eu preferia o modelo antigo... a unica coisa "boa" é que é meio em tempo real.

      mas é de se esperar, né? ainda mais num pais machista como o brasil. 

      KKKKKKKKK AGONIAAAAAA, GENTE :b: o desespero 

      imagina o Gugu: producao um tampao de ouvido por favor, um algodao, qualquer coisa... eu nao to aguentando mais 

  2. mas será que a Lynne não falou isso pra ele pra calar a boca logo? rs
  3. Acabei de ouvir o episódio novo, minhas considerações/aqueles rs... Entendo que elas estejam com medo (msm que não admitam), a pressão deve ter sido forte. Dar um break no podcast talvez seja a melhor solução, se elas não falarem mais sobre o movimento não tem sentido continuar e fingir que nada aconteceu. Ao meu ver o maior erro delas foi apoiar a manifestação na rua, tava na cara que aquilo não ia prestar. A maioria da fãbase soube sobre a conservadoria semana passada, mistura isso com o pânico por a Britney estar na clínica, uma bagunça. Acaba que vira piada, fomos chamados de maníacos por apresentadoras do E!, ninguém respeita fã de diva pop e vê como exagero tudo que fazem. Elas explicaram bem qual é a do FreeBritney, que a internação é uma consequência de algo bem maior e que ocorre há anos. Esse episódio foi mais pro público em geral do que os que ouvem o podcast faz tempo, compreensível. Tudo que falaram sobre os "flagras" e vídeos concordei. A Britney no tratamento ter sido avisada sobre emails vazados do lufti, é hilário se parar pra pensar rs. A real é que tem muita gente poderosa por trás disso e é fácil calar bocas com ameaças. Forças pra quem acredita que a audiência de maio vai mudar alguma coisa. E percebo que os fãs se dividiram, até brinquei hj com os "conspirators e coincidentors", mas a real é que num fórum todo mundo pode expor suas opiniões contanto que não faltem com educação com outros membros, ao menos é o que se prega em qualquer outro fórum. Não quer falar sobre o assunto, blz... Mas é impossível impedir fãs que querem falar sobre o movimento, fingir que nada aconteceu ou está acontecendo. Pare de atacar o coleguinha que pensa diferente, isso vale pros dois lados!
  4. Havaí, aqui vamos nós! Muitos flagras, muita felicidade!!!
  5. É, mas talvez usem a nova internação e o "fato dela não ter se ajustado aos medicamentos" como desculpa pra continuar com a conservadoria. Eles devem ter ficado assustados sim, principalmente a Lou pelo nome dela estar nos e-mails citados pelo texto da "Britney". Mas eles devem pensar que a poeira vai baixar, daqui a pouco a Britney sai de lá, vai pro Havaí e tudo volta a ser como antes. Veja, bastaram dois vídeos e dois "flagras" e quase toda a fãbase abandonou o #freebritney. Então teria sentido eles pensarem assim.
  6. The Dragon

    Britney posta vídeo se exercitando

    Bom dia, conspirators! Bom dia, coincidentors!
  7. The Dragon

    Britney posta vídeo se exercitando

    eles estão apagando mesmo e justamente os que falam sobre freebritney, lou taylor e questionam o estado dela no vídeo. também penso assim. Apesar de entender o medo dessa gente em se expôr, isso já virou uma situação em que não dá mais pra ficar só de curtida ou indiretas. Se a Felicia ou esse cara sabem de algo concreto, deveriam deixar claro. Novamente, entendo o receio em falar até pq as consequências pra pessoa podem ser péssimas... mas se sabe e se cala, ela indiretamente contribui com o problema. Tipo gente que escuta pancadaria no apartamento vizinho e finge que não ouve nada, que não é com eles.
  8. até lá a Britney já deve ter saído da clínica, mas interessante o timing todo. Em abril ela internada e em maio essa audiência...
  9. The Dragon

    Britney posta vídeo se exercitando

    é, a expressão foi o que mais me chamou atenção. Parece que não tem ninguém ali, como na FFT e nos primeiros anos da POM.
×