Jump to content

MayconWillian

Membro
  • Content Count

    2,117
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

MayconWillian last won the day on April 23 2018

MayconWillian had the most liked content!

3 Followers

About MayconWillian

  • Rank
    Born To Make You Happy
  • Birthday 07/26/1991

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,261 profile views
  1. Gente isso dai é a Jodi tentando limpar a barra dela kk Não é a equipe, ou o pai.. é a velha tentando se fazer de cuidadosa e pensando na Britney. Ainda mais com todo mundo em cima.
  2. Britney é vc? Se for vc, dá um Mortal pra trás usando amarelo no próximo vídeo
  3. Ela deve ter ouvido Over tbm já que Lonely é depois de Over
  4. Agora essa garota não precisa de nenhum homem Dizendo o que ela pode fazer ou não Agora eu vivo para mim Garoto, isso te faz ficar mal?'
  5. Eu não tô pronto pra Britney livre jesus O tanto que essa mulher vai entregar com coisas simples que pra gente vai ser incrivelmente foda. Ela ouvindo e curtindo uma música dela já é mais foda do que os últimos dois anos nas redes sociais dela meu pai
  6. Quando a Britney estiver em posse do seu insta, ela vai fazer um Stories bem assim: Oi Gente, AGORA sim estou aqui.
  7. Sim A Britney esses anos teve celular, ela não postava pq sabia que sofreria retaliação, mas ela pode ter tido um Fake, e ter lido os fãs reclamando das danças, das musicas repetitivas nos shows, a falta das musicas novas. Ela mesmo fez de tudo pra por Alien, mas é estranho ela falar isso num post aleatorio kk
  8. Isso é obvio rsrs É o que nos faz ter um pé atrás no Sam até hoje. Mas da mesma forma que o Pai dela enganou a Britney até hoje, ele pode ter feito com todos ao redor dela. Colocando palavras e vontades na boca dela.
  9. Eu não duvido a irmã dela curtir só pra irritar os fãs, se fazendo de sonsa.
  10. O Sam deve estar bem ciente dessa coisa de ser ela ou não. A Britney que abriu a boca no tribunal, não iria ficar quietinha, com uma pessoa aleatória falando por ela no instagram. Pelo instagram do SAM mesmo, ela falaria alguma coisa, jogaria uma indireta. Eu não sei o que pensar.
  11. Eu achei meio plausível dela reclamando de ter que cantar as mesmas musicas no show, sendo que ela queria cantar as novas. E sobre ela estar com raiva e falando mal do documentário ou de mulheres. Não se esqueçam que a Britney esta rodeada faz 13 anos de pessoas ruins, ela não viveu esse momento empoderador e libertário que vivemos, ela esta há anos dentro de uma caixinha sendo controlada com tudo. É muito fácil você ver um documentário de fora, sem ter vivido aquilo por anos, é como uma pessoa que foi abusada assistindo a timeline dos eventos e revivendo tudo denovo, mesmo tendo o docum
  12. Equipe fazendo ela performar os hits antigos, sendo que a lenda queria colocar o Glory inteiro na Setlist
  13. A marcação no insta é a Cassie fingindo que a Britney quer mandar mensagem Sendo que a Britney não tem nem a senha das redes dela kk
×
×
  • Create New...