Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

LukiiH

Membro
  • Content Count

    6,581
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Everything posted by LukiiH

  1. Você segue fazendo comentários desnecessários tem um tempo. Acabou?
  2. Você tem exagerado nesses seus posts tem uns dias. Já deu, né?
  3. Grito kkkkkk mas não tem novidades mesmo! Ela tá ocupada demais com os processos
  4. Eu queria atualização de single no kworb mas ao invés disso ganhei documentos judiciais e atualização do site da corte de Los Angeles
  5. E eu nunca critiquei terapia ou condenei a britney por falar da mesma, e sim aponto a verdadeira intenção de fazer esse post, às vezes ela nem fez esse vídeo em um consultório e colocaram só pra falar que tinha algo pra postar. Sabemos como é a personalidade dela e suas caretas, mas relacionar isso com avaliação psicológica em um caso judicial contra o próprio pai é bizarro. A partir de agora minha energia vai direto para os documentos vazados. Nada de achismo ou de spam em perfil de instagram.
  6. Eu mesmo fiz terapia por 10 anos e foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, mas eu não estava sendo investigado/analisado profissionalmente e emocionalmente. Caso encontrem as possíveis ilegalidades na curatela pessoas vão ser atuadas por fraude, lavagem de dinheiro etc provavelmente levando muita gente para prisão e ela posta “como é bom ser bobinha depois de uma sessão de terapia”?? Ela não é uma criança incapaz.
  7. O problema não é ela falar abertamente da terapia, inclusive é incrível e todo mundo deveria buscar fazer, mas a questão é o intuito dessa legenda. O quão conveniente foi falar disso após a carta ter vazado? Com certeza não foi para trazer conscientização sobre o assunto. Ela já falou de terapeutas brevemente outras vezes, o problema é que parece que desmotivar a própria, fazendo uma cortina de fumaça para a carta e tentar tirar a credibilidade de qualquer narrativa que se opõe a deles. “Depois de ser séria na terapia é bom ser boba” tipo oi??? Ela é uma mulher de quase 40 anos para falar isso. Ela está em uma batalha judicial contra o próprio pai, sendo avaliada por profissionais de saúde mental, financeiros etc e posta isso? A única coisa que me alivia é saber que todos os profissionais contratados pela corte são imparciais e escolhidos sem dedo da LOUCIFER.
  8. Engraçado ela ter escrito essa carta em 2009/2010 e no ano seguinte ela aparecer do jeito que apareceu
  9. Just Luv Me ia ser segundo single, aí a RCA US quis Slumber Party, lançariam JLM como terceiro single e o quarto iria depender do desempenho de SP feat Britney bancar
  10. Olha, teve tanta briga interna por causa da escolha de singles desse cd que se pá até What You Need deve ter sido considerada.
  11. Essa não posso pois tenho medo de processo KKKK Você falou pato??? ALÔ JAMIE LYNN
  12. Tem uma cláusula de quebra de contrato que e TENEBROSA.
  13. Você fala isso porque não sabe de uma das cláusulas do contrato kkk
  14. Não, ela só acabou com o programa dela, abriu uma emissora e faz uns documentários/entrevistas
  15. Gente... A equipe pegou dinheiro do seguro do contrato com Park MGM! Usou a internação da Britney pra isso.
×
×
  • Create New...