Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

LukiiH

Membro
  • Content Count

    6,605
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Everything posted by LukiiH

  1. A Britney foi internada contra sua própria vontade no início do ano, forçada a tomar remédios entre coisas e tem gente preocupada com linha de expressão, dente e vestido. Voces não merecem a Britney.
  2. Ela tá clean na medida do possível, envelhecer é humano e essas coisas podem ser corrigidas em menos de uma semana. Nao conseguem celebrar a felicidade dela? Ainda criticam closes etc? Vocês não estavam falando de Free Britney?
  3. vou ver assim que sair do trabalho
  4. A juíza negou o pedido de bloqueio da transcrição do depoimento da Britney. O mesmo vai permanecer selado até o dia 13 do mês que vem.
  5. https://m.imgur.com/a/Q52rt9E
  6. O caso continua no site da corte americana e a juíza NEGOU o pedido da equipe.
  7. Não, a maioria das coisas envolvidas estão protegidas por sigilo na justiça. As matérias são protegidas por embargo.
  8. Ela não lutou sozinha, tentou varias vezes entrar na justiça com recursos que estão disponíveis no caso. Inclusive o irmão tentou ajudar em 2015/16, e sobre a Lou a Britney nunca falou publicamente dela. Aquele ensaio da FF foi editado.
  9. Já deveria ter acabado. Os fãs conseguiram achar tudo de podre envolvido, como empresas fantasmas, identidade do investigador particular contratado pela Lou, vídeo do pai dela bebendo e dirigindo então imagina uma investigação completa feita por profissionais? Tem que acabar.
  10. Ela já pediu ajuda, já aceitou ser avaliada por profissionais e mesmo assim tem gente duvidando dela. Alguns fãs conseguem pensar e se posicionar como as próprias pessoas que tiraram a liberdade dela. “HOJE, quando alguma equipe de TV, revista cogita levantar esta questão provavelmente considera isso. Não por respeito ou consideração ao Jamie, mas por medo de TALVEZ, pois existe uma remota hipótese de, o Jamie estar correto!” Aqui vemos o argumento mais ingênuo/estupido do dia. Qualquer matéria sobre esse assunto é barrada, com ameaça de processo etc. Todas as entrevistas devem ser enviadas previamente pra equipe dela, antes e depois para revisão, e outros podres. Como que a tutela é correta quando o próprio advogado disse que a mesma deveria ser vista como um modelo de negócio híbrido? A saúde mental nem é mais questionada, até eles afirmam que ela estava muito bem e que só era um jeito de administrar dinheiro. Ela é saudável para gravar cd, clipe, turne, entrevista mas não é saudável para tomar decisões na sua vida pessoal? E o dinheiro lavado? e as constantes ameaças?? E colocar um dependente químico como seu curador? Como uma pessoa que bebe e em seguida dirige pode ser responsável pela vida de outra pessoa? Me poupe.
  11. Comentário mais sem noção do dia. Tirar o livre arbítrio de uma pessoa e ainda duvidar de sua capacidade mental por causa de alguns erros humanos? Depressão se cuida com o tratamento certo e não com terrorismo. O Jamie está certo de fazer lavagem de dinheiro, internar a mulher contra sua vontade, forçar ela tomar medicamentos sem um diagnóstico, ameaçar tirar as visitas dos seus filhos etc só por ela ter tido depressão pós parto e alcoolismo? Eu também vivi aquela época e lembro detalhadamente até do episódio que ela dirigiu até um penhasco, mas repito, depressão não se trata com terrorismo. Voce simplesmente está concordando com o abuso do pai dela, o que inclui violação dos direitos civis dela etc. O livre arbítrio de um ser humano não é pauta para você usar como argumento “sou fã desde 2001” e reproduzir essas ideias. Quantas pessoas vivem em sociedade mesmo tendo distúrbios mentais? Britney nunca foi formalmente diagnosticada e mesmo assim foi obrigada a tomar remédios, foi internada contra a vontade dela e viveu anos de abusos. A mesma se sujeitou a ser reavaliada recentemente para provar sua estabilidade, da mesma maneira que dois médicos diferentes em 2009 fizeram informando que não havia necessidade de uma tutela, e mesmo assim você quer duvidar da capacidade de uma mulher de quase 40 anos e como solução acha ideal a manter em uma prisão tóxica? Reveja seu posicionamento.
  12. Para qualquer pessoa chegar perto da Britney eles têm que assinar mil contratos, passar por background checks e jogar o jogo deles. Se você não concorda você é excluído. Isso prejudicou a Britney profissionalmente e pessoalmente. Sabe porque a Britney nunca fez o super bowl? A equipe não libera para os compromissos midiáticos como conferências, entrevistas etc pois tem medo do que vão perguntar e o que ela vai responder. Ou você acha que eles iriam conseguir censurar todas as perguntas que a impressa faria em um evento desses? Por que a equipe processou um fã por comentários no Instagram mas não processou o daily mail por divulgar a carta? A indústria é podre, quem tem dinheiro permite publicar o que quiser. Até parcerias foram canceladas por causa deles. O movimento precisa de fatos, atuais, fontes verídicas etc o processo ainda está em trânsito. Britney pediu sigilo em seu depoimento e a equipe não vai permitir portais de grande calibre cobrindo a situação. Concordo que deveria ter uma comoção maior no movimento mas precisamos de mais que a carta. Vocês viram quanto dinheiro o pai dela lavou? Quantas empresas fantasmas foram criadas? Quanto de desvio foi feito pela Lou? Você acha que a juíza já não viu isso? Além do mais todos envolvidos na tutela estão sendo investigados. Deve ter muita matéria pronta sobre a situação mas a maioria deve estar sobre embargos
  13. Você está um pouco enganado, até porque a questão não é carreira/imagem, estamos lidando com um processo de direitos civis. A pessoa Britney teve seus direitos negados, foi torturada psicologicamente etc a questão vai além de imagem/carreira no limbo. A indústria sempre esteve ciente da condição da Britney, imagine os comentários feitos por debaixo da mesa? Com o passar dos anos já tivemos matérias sobre a tutela de vários portais coming Forbes e RS. A questão é que a equipe dela é muito influente, tem muito dinheiro e acesso a repórteres, empresários, advogados etc. Em 2007/08 o nome Britney gerou números financeiros colossais para a indústria, agora imagine quantas pessoas tiram proveito disso? Pense em quantas pessoas que já foram compradas e silenciadas? E os contratos assinados com cláusulas absurdas para silenciar qualquer envolvido? Você sabe quantos portais foram comprados? Quantas matérias foram vendidas? E a manipulação feita com a mesma pra deslegitimar o movimento. Muito portal não pode postar sobre pois tem a questão judicial, arquivos privados a público entre outras coisas, logo para fazer uma material atual e verídica precisam de mais que uma carta feita em 2009/2010.
  14. Ele nem fala mais comigo sobre ela desde nossa discussão. No máximo fala de outros artistas ou das nudes dele.
  15. Você segue fazendo comentários desnecessários tem um tempo. Acabou?
×
×
  • Create New...