Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Matt

Membro
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matt postou

  1. adoro o clipe e eu amo essa musica, sempre me deixa feliz e de bom humor kkk bjs
  2. Esse especial ficou muito bonito e vale a pena assistir:
  3. Parece que o irmão da Lindsay (ou amigo, nao lembro bem) pagou alguém para espancar o irmão da Paris, algo assim, por uns motivos que foram abafados. E desde então a Paris criou um baita pé atrás com a Lindsay. A Paris até disse recentemente numa rádio (acho que postaram aqui pq ela mencionou a Brit) que ela e Lindsay nunca foram amigas, até pq ela só quer gente "good vibes" ao lado dela.
  4. Um insider que vazou algumas coisas, em 2017, disse que haviam mais de 20 registros da pom gravados, sendo 3 deles completos se eu não me engano. Eu lembro que um show de maio de 2015 tinham câmeras e até camera-man filmando ao redor do palco, sendo que esse material nem foi usado em comercial. Acredito que com certeza eles tem mais de um material engavetado sim.
  5. Eu já estava super desanimado com o que esperar, a equipe, a carreira, tudo. E agora isso... Muito triste com tudo. Vamos esperar pelo melhor e torcer para que o Jamie saia dessa.
  6. Matt

    The Sleepover Tour - Fanmade Tour Project

    Parabéns pela criatividade e trabalho! Espero que seja lançado logo. Minhas favoritas foram as previews de HIAM e BOM.
  7. Fiquei atordoado com tamanha produção. Mereceu todo o sucesso e conquistas que teve.
  8. Os 3 primeiros shows da pom foram sold out antes de começar a residência, pelo o que eu lembro, aquelas datas de dezembro. E os pacotes vip destes 3 e mais de 13 shows posteriores estavam esgotados.
  9. Eu no primeiro show da domination com meu BJ kk
  10. Eu acho que setlist corre risco de mudar de última hora mesmo, normal. Acho que foi no IABJ que aparece eles colocando um papel escrito Hot As Ice na parede quando estavam formando as músicas para o show. Nas tours da madonna algumas até chegam a ser ensaiadas mas acabam sendo descartadas, deve acontecer o mesmo com a Britney, nunca se sabe né.
  11. pessoal vamos ouvir BJ para nos acostumarmos com a domination, sim?
  12. Hmmm, essa não tem BTI. Ou é fake ou incluiram BTI depois.
  13. gente, esses dias eu estava ouvindo o bj né me desculpem mas eu super imaginei ela performando body ache na domination acho que combinaria total num bloco eletro com uma coreo frenética
  14. o tapinha nos peitos também e as piruetas aleatórias
  15. Dessa vez eu gostei do trecho de slave o primeiro trecho de ontem achei uma bagunça aquela parte dela diferente dos dancers. Meu medo é que só vai ser igual no show se o figurino for bem confortável como essas roupas de ensaio. Mas, acho que é normal a gente está com muita expectativa até pq não deu tempo nem de sentir saudades da pom. Vamos esperar pelo melhor porém sem criar grandes expectativas. A maioria dessas coreografias aí tem a mão dela ctz. Come over gostei mesmo eles reciclando os pano da pom em baby/oops, só mandaram pintar de branco lembrei do figurino de matm pintado de vermelho na onyx amo a referencia.
  16. morta eu pensei que essa mascara era conceito do bloco hospitalar
  17. Será que foi ela que coreografou? Achei o break de slave a cara das coreografias que ela cria.
  18. mds o fogo e Break the Ice ela toda epilética e a voz intacta
  19. Matt

    POMT 13.08.2018 COMPLETO COM ANGULO PERFEITO

    Aqui amore: https://britney-online.net/download-4kpiece-of-me-tour-monchengladbach-germany-full-bootleg-extra/ Tem 2 opções: performances separadas com o áudio "normal", e o arquivo completo original de 2 ângulos desse que foi postado no YouTube. Tudo em qualidade 4K.
  20. Brit twittou: "Obrigada a todos pelas maravilhosas mensagens de aniversário ontem!!! Me sentindo MUITO amada."
  21. No final ele fala: "Essa é a Britney que amamos. A que está feliz, que continua performando, e que usa um delineador muito pesado."
  22. Matt

    Dia 27 de Outubro na vida da Brit

    2013 😍 2017 o único carvão que deu certo
  23. Vídeos de qualidade incrível neste canal:
  24. Qual foi o número de público, gente?
×