Jump to content

Matt

Membro
  • Content Count

    324
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Matt

  1. É a antiga casa do Jeffree Star! Chocado. Ele se mudou a pouco tempo. Disse que se sentia muito sozinho lá. Tem até vídeo de tour pela mansão no canal dele. É um luxo, sério!
  2. Brit estava com os filhos ontem.

    244706110_461312498518161_15386480200778

    Sean postou foto da nova doguinha. 

    1. Love Me, Hate Me

      Love Me, Hate Me

      toda vez que vejo um cachorro grande assim sempre lembre do meme do cachorro julgando a dona 

  3. Vai ser numa sexta feira! 😲 Então se ocorrer tudo bem e ela ficar livre de vez, pretendo encher minha cara com bons drinks em casa ouvindo a princesa do pop. Vamos, amigas?
  4. Gente, o Twitter do Caio Bastião só dá postagem da Britney desde o começo do mês (ele não posta muito lá). Acho muito fofinho KKKK o maior fã que trouxe repercussão em rede nacional no BBB.
  5. Gente do céu, seria a Britney nesse instagram?

    Tz9m2h.jpg

    Eu sigo faz um tempo. Raramente posta algo. Hoje postou esse story no avião, e dá pra ouvir a voz dela. Depois postou um vídeo do depoimento do Matthew com a legenda: "Minha vez de aproveitar, otários."

  6. Nunca vi o fórum assim! Mais gente que a ArtPop Tour inteira. Que lindo!!! ♥
  7. A gente sabe que a Britney não tem esse jeito o tempo todo, já vimos ela falando com a voz normal várias vezes. Um exemplo é aquele vídeo dela de cabelo escuro no jardim falando sobre liberdade etc. No tribunal a mesma coisa. Esse jeito e comportamento bobinho dela é proposital, me lembra MUITO a Paris Hilton como persona vs vida real, a própria já falou que gosta de brincar de ser bobinha, engraçada, fingir não saber das coisas... E na vdd quando ela fala sério ou não está brincando/atuando, é totalmente diferente. Ah, inclusive a Britney disse brevemente no tribunal que assistiu o doc d
  8. Ainda não assisti, mas sobre esses flashbacks que estão comentando, acabam sendo muito impactantes para o público que não conhece a história dela. Nós já estamos saturados e temos essa visão mais delicada de que são cenas desnecessárias.
  9. Ai, comentários que confortaram meu coração! Vou assistir com mais tranquilidade hoje a noite. ♥
  10. Acabaram de editar o post e excluíram a parte que dizia "a maior parte (do doc) não é verdade." Hmm...
  11. A Cassie dando parabéns para ela mesma.

     

     

    Desculpa, não aguentei. 

    1. Show previous comments  1 more
    2. Ley

      Ley

      Meu Deus kkkkkkk

    3. Matt

      Matt

      @WesTambém não sabia, fiquei surpreso. 😂 Talvez ela tenha sido contratada na FFT né

    4. Wes

      Wes

      @Matt Meu Pai, 10 anos sendo trollados pela Cassie, eu quero que a tri star me pague uma terapia kkkk

  12. Nossa, a legenda desse está muito melhor, o pessoal do Music Feed arrasou! Espero que alguém consiga upar e postar para download ou no YT. Tentei aqui mas não consegui.
  13. Nossa, chorei com a mulher falando do presente que deu pra Britney no fim da tour, com o telefone dela gravado. É lindo e ao mesmo tempo assustador a falcatrua da tentativa de manter contato.
  14. Nossa, o Matthew tá servindo demais! É até estranho ver as coisas andando e acontecendo assim de maneira tão repentina. Nós realmente éramos acostumados com pouco caso na vida da Britney. Imagine para ela recebendo essas boas notícias ultimamente.... ♥
  15. Amore KKKK ele é o próprio bolsonaro de mississipi
  16. Mas gente? Na publicação ainda diz que a arrecadação da calça será doada para uma instituição de caridade escolhida pela empresa da Lou. Será que ela vai doar para o futuro asilo do james? ele não vai se sustentar apenas com os patos cozidos da jamie lynn
  17. O jeito que ela fala só comprova para mim que ela não tem acesso nenhum ao Instagram. "Eu aposto que vocês estão se perguntando...", "Eu soube que vocês isso ou aquilo", nunca é "li um comentário, vi isso e vou responder", é sempre algo que chegou a ela. A não ser que ela tenha algum acesso mas ignore totalmente os comentários do Insta, mas não creio que seja isso. No mais, amei como ela estava falando naturalmente da situação.
  18. mood m o o d M O O O = som que a vaca faz vaca = jamie lynn
  19. Ela novamente gritou Free Britney também! E dá para ouvir um pouco da plateia gritando junto. 1:33
  20. Mas tem um show da Femme Fatale Tour em que a Brett entra de surpresa em Big Fat Bass disfarçada de dançarina. Acho que foi no último show em San Juan. Talvez ela tenha ficado até o fim da FFT, até pq durante a tour não tínhamos acesso a vídeos de bastidores ou documentários, então fica menos perceptível o trabalho dela. Aqui está uma foto dela junto com a equipe no final da FFT: *meu deus olhando essa foto do casamento vejo como a Britney tava com a aparencia esquisita, apática e inchada nessa era. 😞 lembro até de rumores que inventaram dela estar tomando anabolizante
  21. Queria saber se a Britney fica surpresa com eles falando palavrão a cada frase dita KKKK e com certeza eles não teriam essa boca suja se tivessem crescido com ela. Do jeito que eles estão agora, a Britney deve ficar mais confortável pra contar a real pra eles sobre a tutela e a família suja ia ser ela xingando de um lado e eles de outro
×
×
  • Create New...