Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Matt

Membro
  • Content Count

    281
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Matt

  1. obrigado pelo resumo! cada voz em apoio é válida e importante ♥
  2. Juro que quando entrei no fórum e me deparei com essa notícia me emocionei de verdade. Uma luz no fim do túnel... Vai dar tudo certo! ♥
  3. Gente, só um pequeno desabafo: acho que nunca esperávamos que o movimento contra a curatela fosse ganhar tanto reconhecimento, né? Eu entro no youtube e me aparece videos sugeridos sobre o free britney postados a 3, 4 dias atrás e já com milhares de views, ontem mesmo eu fiquei impressionado que me apareceu um video postado há uma semana e já com 1,2 milhões de views. Isso é muito louco!
  4. Amigs, vocês acham que a Britney tem acesso ao Twitter? Tô viajando na madrugada :mgh: É que, todos falam do Instagram dela e suas teorias, o que pode ser aplicado para todas as redes sociais também, certo? ou não?  O Twitter é um espaço mais dinâmico e descontraído, onde ela poderia conversar com os fãs, mesmo que com certas restrições. Lembro que em 2009/2010/2011 os tweets eram sinalizados no final da postagem com "-Larry" ou então "-Brit", "-Britney", e depois sumiram com isso. Hoje em dia as postagens são basicamente apenas promocionais praticamente e com bons intervalos de tempo, teve um hiato no Twitter dela em 2019 onde ficaram (ela ou o team) meses sem postar lá. Enfim, o que vocês acham? :gret36: Tem a teoria dela ter um perfil secreto lá também. 

    1. Show previous comments  2 more
    2. Matt

      Matt

      Lembrei de uma entrevista de 2014 onde a Britney tira foto com o entrevistador que é super alto, daí a Robin mostra pra ela a foto, e a Britney diz: "A gente devia twittar isso!" daí a Robin: "Pode deixar." Talvez ela cuidasse disso ali.

    3. Vinicius Oliveira

      Vinicius Oliveira

      tem um twitter 'bryanna taylor' que falam ser ela.. mas acho que não

    4. Dragon

      Dragon

      É, acho que a Robin era uma das pessoas que enviava o material pra ser postado.

      Devem ter parado com isso de colocar o nome do empresário do lado pra tentar deixar a imagem da Britney mais próxima do público, como se ela realmente interagisse nas redes sociais.

  5. Essa parte do drop dead é o cúmulo mesmo! Até em up 'n' down colocaram o "yeah" depois do segundo refrão. Esse registro foi vergonhoso demais. Foi nesta leg da turnê que as coisas começaram a desandar de vez, pq eu lembro que a leg americana foi boa sim em questão de desempenho comparada com as outras. O show de San Jose foi meu preferido, lembro até hoje do nome da cidade de tanto que eu gostei! Acho que foi o segundo show da turnê, a primeira vez que ela usou o maiô no primeiro bloco depois daquela fralda no primeiro show. Eu tinha até favoritado no youtube alguns vídeos mas o canal foi deletado. Ela tava muito foguenta nesse show. e muito linda também. ps: um fato curioso, no início desse ano eu assisti o blu-ray da fft com meu amigo e ele amou, de verdade! talvez porque foi toda uma experiência em home theater bem alto (o som em lpcm 5.1 dá pra fingir um pouco) e também dele ser meio leigo de shows internacionais desse estilo com produções grandes etc. Única crítica dele foi Toxic que ele achou nada a ver. hahahahh
  6. é um trecho de um artigo dele mesmo, onde diz que ele sabia que ela era talentosa, mas que é surpreendentemente ridículo ver o que acontece quando ela está na frente da câmera.
  7. Viram isso? Berro! Ela está tentando disfarçar a hashtag do próprio nome no insta para quem pesquisar, com fotos de cachorros.
  8. Verdade, mas eu percebo que a Britney também se contradiz muiiiito (quem nunca). Só que, ela fala muita coisa por impulso aleatório durante essas entrevistas mais bobas, lembro que ainda esse ano "ela" publicou no ig que atualmente a cor favorita era vermelha, pouco tempo depois de ter postado foto de um céu azul dizendo que era a cor favorita. Fora outros exemplos de contradição Por isso eu não levo muito a sério esses momentos de empolgação. Até o final do ano chega no preto, aí sim a chuva de teorias vem!
  9. Eu sinto a mesma coisa, uma impressão de que ela se estressou e chorou muito antes de se arrumar para essa entrevista. Olha a cara dela nos bastidores: Fora que parece que foi no mesmo dia do shoot da domination, ao menos o cabelo e make são bem semelhantes.
  10. Obrigado por compartilhar, amigo. Realmente é gostoso de usar no verão, aqui onde eu moro é bem quente o clima. Ai, eu sempre quis sentir esse cheiro de capuccino/café nos perfumes que falam que tem nesse prerogative tradicional e no private show. Um dia experimentarei.
  11. Bom, eu gosto de perfumes doces então posso ser suspeito para falar. Mas eu acho o Midnight o "menos doce" dos que eu conheci (Não conheço o Believe e nem o Curious, que dizem ser os menos doces), eu usava muito o midnight e meus amigos sempre diziam que eu estava com um cheiro gostoso (sendo que a maioria nao curte perfume doce). Eu diria que lembra um pouco aqueles aromas de ameixa (?) sou péssimo para descrever. Mas o meu preferido é o Hidden Fantasy, ele tem um cheiro de frutas delicioso de laranja/tangerina... Mais nessa pegada cítrica mesmo. E não é aquele doce cheguei nível Fantasy tradicional. Não mesmo. Me surpreendi com o Hidden, quero comprar outro pq já estou acabando , mas quero experimentar o Island que dizem ser ainda mais cítrico, e o Intimate que tem notas de coco.
  12. Não tenho a versão normal não, por isso eu queria saber se a diferença é grande. Sou louco para experimentar esse Believe, nunca acho. Meu preferido é o Hidden, mas é o que menos fixa na minha pele. Auge.
  13. Depois conta se tem muita diferença dos dois!
  14. Comprei esses dias, fiquei muito surpreso com o valor. Amei! Toda vez que eu pego dá vontade de gravar o comercial. É só esse que tá a promoção mesmo. Eu queria comprar o Rainbow mas tava $290
  15. Sim. Me passou a impressão de que há uma falta de diálogos entre eles, que é uma das coisas que abre espaço para o medo e insegurança. Se ele tivesse conversado com a Britney antes dessa entrevista, seria totalmente diferente.
  16. Que fique claro que não estou passando pano. Ele realmente não tá falando muita coisa, é muito "não sei" pra lá e pra cá. Mas achei interessante pela visão dele essa preocupação de deixar a Britney "sozinha" sem alguma equipe. Ele fala no vídeo que ela é a pior motorista do mundo, e ele fala isso com muuuuita vontade kkk, e em seguida diz que ela não tem praticado isso, então seria perigoso e até se ela ficasse livre teria que tomar cuidado para se ajustar a nova realidade. Resumindo, o medo dele e talvez até da mãe deles, é ela fazer algo impulsivo e se prejudicar. Que seria uma ótima nova realidade, mas nem por isso deixa de levar tempo para se acostumar.
  17. Estranho, ontem mesmo eu estava lembrando do For The Record. Só me vinha na cabeça ela falando: "Eu tento fazer as situações serem o mais normal possível para mim." e "Eu escolhi ser uma pessoa feliz." como se ela realmente soubesse que só restava aceitar o que tinha pra viver e escolhesse lidar com isso sendo triste ou feliz. Hoje em dia aquele documentário faz mais sentido do que nunca. "Quando você vai preso, você sabe o dia que vai sair [da prisão] (já isso aqui não...)" Eu não confio muito no Instagram dela, na verdade em nenhuma rede social. As vezes vejo ela ali, as vezes não. Admiro muito o fato da Britney ver beleza no meio de tanta coisa ruim, mesmo tendo adquirido algum tipo de ansiedade, pânico, seja lá o que for, ela transparece ser uma mulher muito, muito, muito forte e de uma fé invejável. Mas não dá para transparecer isso 24/7. E eu tenho medo e fico até triste quando paro pra pensar no futuro dela. Por conta de tudo. Eu acho que a bomba não estoura por que deve haver certas ameaças, e até contratos de confidencialidade para quem faz parte da vida dela.
  18. Não é do mesmo canal, mas esta remasterização de Gimme More no VMA ficou maravilhosa! Dá até gosto de ver. Dêem uma olhada: Assistam em HD!
  19. Ai, sim... Vamo mandar um "agora vocês podiam trabalhar pra lançar a circus tour ou a pom... ou clipe de make me msm" e se eles acatarem a gente pede o clipe de Gimme More.
  20. Nossa, no jogo de perguntas do "eu ou ela" a entrevistadora mal termina de perguntar quem teria outro filho primeiro e a JL já responde "Eu!" com tanta convicção. Depois parece que ela e toca e manda um "ou ela, talvez." Só me faz pensar na curatela e essas autorizações/restrições macabras.
  21. Também tive exatamente a mesma impressão!
  22. Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):
  23. No big deal, só compartilhando aqui que o Jeffree Star soltou um "free britney" em seu novo vídeo no YouTube. Minuto 7:58 Ele já tinha se pronunciado anteriormente no Twitter com a hashtag a favor do movimento, mesmo sem saber muito a fundo, acredito.
×
×
  • Create New...