Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Marcus C.

Membro
  • Posts

    14,121
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Marcus C. last won the day on October 7 2013

Marcus C. had the most liked content!

5 Followers

About Marcus C.

  • Birthday 12/13/1993

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

9,641 profile views

Marcus C.'s Achievements

  1. Algumas curiosidades: - A Loucifer diz em um dos emails que estava muito feliz e animada por terem conseguido fazer Britney ser internada em Janeiro 2018 (a segunda internação), o que corroborou a "necessidade" de uma curatela. - A Loucifer pediu pra substituir o Bryan como trustee da trust da Britney's SJB Trust, e sugeriu que os custos da curatela sejam pagos pela Trust. - Os documentos de contabilidade que a Tri Star forneceu a Rosengart especifica apenas entradas/saídas totais, e não transações individuais. Então fica difícil saber para onde o dinheiro realmente foi. - Parece que a BlackBox forneceu alguns documentos à Rosengart. Um aquivo do Word que continha várias mensagens, prints e conversas de Britney com várias pessoas, incluindo seus filhos.
  2. Nossa, sim. É muito importante ela ainda continuar acompanhando o caso porque a credibilidade do TNYT é gigantesca. E eles comprovaram as 180 horas de gravação então elas existem sim. Não tem pra onde eles fugirem.
  3. Jameie Spears está NEGANDO, sob pena de perjúrio, que ele tenha conduzido ou autorizado qualquer vigilância do quarto de Britney. 

    https://twitter.com/notedyourhonor/status/1542645941982732288?s=21&t=LHhDpP0jHUnZt4oX2VUjQA

    1. Wes

      Wes

      Já que ele manda um "Eu não autorizei, eu só vigiei"

  4. "Britney ama sua casa nova. Ela a escolheu com Sam. diz o insider. "Ela quis um novo começo com Sam. Tem sido muito importante pra ela ter uma casa que a própria escolheu sem a aprovação de ninguém". "Ela ainda não acredita que está casada. Ela aproveita muito e ama chamar Sam de "marido". "Britney não tem vontade de voltar com a carreira agora. Ela não desconsidera voltar no futuro, mas no momento ela só quer aproveitar a vida." Traduzi somente as partes mais importantes. Fonte: https://people.com/music/britney-spears-loves-her-new-house-says-source/
  5. Acho que o “Can we go now?” era o que ela falava pra família no camarim, no intuito de querer sair de lá. Pelo o que parece, eles não a deixavam sair do camarim até que o show começasse. A Tish até se referiu ao camarim como “masmorra”.
  6. Nova casa, novo cabelo, novos ares. Tá linda. Feliz que ela não fez edição no corpo. Tomara que continue assim.
  7. Em seu podcast, Paris contou alguns detalhes do casamento:

    - Eles escolheram o casamento naquele dia porque Biden estava na cidade e não podiam sobrevoar a região.
    - Eles serviram aperitivos no casamento. Pizza, doces e dim sum.
    - Paris presenteou Britney e Sam com uma borboleta roxa de holograma e um suporte pra tirar selfie. (Britney disse que faz videos com alguém segurando o celular)
    - Cade começou a cantar Vogue e todo mundo se juntou.
    - J Balvin estava entre os convidados. 

    1. Show previous comments  13 more
    2. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Esperava que a Paris desse ou um jatinho um um cachorrinho de presente mas nunca um pau de selfie :falloney2:

    3. SoniaFanfic

      SoniaFanfic

      Curioso ir para o insta dela logo o momento planejado pelo cadê né, risos, igual ao vídeo dela dançando com a Madonna que ele aparece 

       

      tantas coincidências 

    4. Dragon

      Dragon

      @SoniaFanfic Cade foi mais protagonista do casamento que ela rs.

  8. Ninguém aqui fragiliza a Britney. Ela está fragilizada por todo o abuso e caos que viveu e vive durante esse tempo todo. Não é demérito nenhum, e sim totalmente justificável. Ela já demostrou estar fragilizada diversas vezes, principalmente no instagram. Depois de tudo o que viveu, quem não estaria? Eu concordo que ela tem aptidão, mas esse depoimento vai ser totalmente diferente do que ela realizou ano passado onde ela mesma criou a narrativa do que queria dizer. Dessa vez ela vai ter que responder qualquer pergunta que Jamie e seu advogado queira, é um momento extremamente delicado. Precisa estar muito bem preparado pra enfrentar isso. A preocupação é válida, sim.
  9. Sendo briga de família ou náo, eles vão ter que depor sob juramento e se os discursos não forem bem ensaiados e eles caírem em contradição, a cadeia é certa pra todos. Vai ser lindo de ver.
  10. Jamie sabe que vai perder. Vão ter inúmeras pessoas pra testemunhar contra ele em julgamento. Ele sabe o final desse processo. Porém, antes ele quer humilhar a Britney porque sabe que ela está totalmente fragilizada. Não é a toa que o advogado dele já tentou abrir todo o processo pra que o público tenha conhecimento da possível doença mental e do uso de drogas no período pré-tutela, o que, aparentemente, ela quer que mantenha em segredo de justiça. .
  11. Ele utiliza os dois depoimentos do ano passado, os posts do instagram, e até o fato dela estar escrevendo um livro autobiográfico como argumento de que ela pode sim depor. Uma hora ou outra ela vai ter que ir. Talvez esse seja um dos motivos dela ter desativado o insta.
  12. Britney desativou o instagram de novo. Here we go again...

    1. Show previous comments  20 more
    2. fuco

      fuco

      tem uma galera tomando strike esses dias. eu n sei como ela n tomou antes

    3. Ley

      Ley

      devia dar block na lynne e jamie lynn também

    4. Bommie

      Bommie

      britney por favor bloqueia tua família no instagram mulher, pra que inimigos se quando a tua família existe.

      block neles doll :tulla2:

  13. Quando vão aprender que a Vicky não é social media nem fotógrafa de Britney?
×
×
  • Create New...