Jump to content

Marcus C.

Membro
  • Content Count

    13,981
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Marcus C. last won the day on October 7 2013

Marcus C. had the most liked content!

5 Followers

About Marcus C.

  • Rank
    Circus
  • Birthday 12/13/1993

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

7,310 profile views
  1. Acho que um doc meio que complementa o outro. O da BBC aprofunda mais a tutela, e o Framing diz como Britney chegou nela. Apesar de mostrar alguns contrapontos, achei o Battle For Britney bem pró-Free Britney.
  2. Mas foi o que eu disse, pra isso acabar precisa ter uma mudança no sistema judiciário americano. Lembre-se que a perda dos direitos civis de Britney é uma tática aprovada legalmente, por mais absurda que seja. Se a Britney for depender desses advogados, ela não sairá nunca disso.
  3. Cara, também prefiro acreditar nisso. Mas precisamos saber diferenciar no que acreditamos da dura realidade. Em nenhuma audiência sequer foi cogitada o fim dessa tutela. Não é do interesse das pessoas envolvidas terminar isso porque elas ganham MUITO dinheiro. Vamos ver se o cenário muda com o depoimento que terá da própria Britney em junho. Mas em 13 anos, chegou num nível de abuso e manipulação que nem sei se ela pedirá o fim disso.
  4. A parte que mais me tocou foi quando o Mobeen entrevista uma filha de um ator famoso que acabou sendo tutelado pela esposa. Ela diz que é uma das formas mais lucrativas de ganhar dinheiro nos EUA, que é bem provável que ela nunca mais vai conseguir sair disso porque todas as pessoas envolvidas ganham muito em cima dessa tutela. Disse que podem até tirar o pai, mas as pessoas apontadas pela corte são ainda piores, podem vender propriedades e até colocar em instituições contra a própria vontade. Enquanto o sistema legal dos EUA não mudar, é bem difícil que a Britney consiga se ver liv
  5. Eu assisti e mesmo arrependido das atrocidades que fez em 2007, ele ainda acha que ela ainda precisa da tutela.
  6. https://drive.google.com/file/d/1p5GouMqDdEAwvX6Xr71VXWocD-fVjDkx/view
  7. Eu não entendi a relação dos tweets com eles estarem envolvidos no documentário da Netflix... Alguém explica?
  8. Putz, tão fazendo campanha pra denunciar a conta dela no insta. Isso não vai dar o que preste...
  9. Ah sim, desculpe, li errado. Não sei o que pensar sobre o Sam porque diversas vezes ele interage com essa conta, então...
  10. Gente, para. É um garoto de 16 anos. Eles já sofreram muito pra serem pressionados dessa forma.
  11. O Sean parou de seguir a Britney no Instagram depois desse post. Isso diz muita coisa.
  12. Essa legenda é bastante contraditória. Como ela chorou por duas semanas sem nem ter assistido ao documentário? O que ela viu? Ou melhor, o que mostraram pra ela?
  13. Eu to exausto dessa situação toda, parece que nunca vai ter fim. Que tristeza.
  14. Filho da juiza Brenda tweetou: Ele é produtor/roteirista/diretor de TV
×
×
  • Create New...