Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jubs

Membro
  • Posts

    310
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Jubs last won the day on September 24 2019

Jubs had the most liked content!

Recent Profile Visitors

1,524 profile views

Jubs's Achievements

  1. Se vissem como uma mãe latina age, caiam durinhos no chão. Saiu pela culatra total. Advogados do forum: a Britney pode meter um processo no Kevin por calunia/difamaçao? Pois eu entendo que se fosse algo realmente criminoso, ele enquanto pai deveria pedir guarda total e ele não fez isso, alias, sao videos antigos que implicam algo que ela não é. Tem o tom de ameaça, é um exposição de menores de idade e ainda tem o "como familia decidimos" sendo que criança não tem poder de decisão, podem ter sido até coagidos a filmarem. Isso pode se voltar judicialmente contra esse verme?
  2. E se não existe feat nenhum com o Elton, a Britney só soltou uma história pra cada um para ver se vazava alguma coisa porque anda desconfiada? Pra mim, pode ir de encontro até com o texto do Sam pois me pareceu muito confiante, como se tivesse como refutar o que o Kevin dirá. Sobre os meninos: muito triste isso. Se fizeram o que fizeram com uma mulher adulta como a Britney, imagina o que não fizeram e fazem com esses meninos? Além da pressão que o vagabundo do Kevin deve jogar nas costas deles, pois deve se aproximar o momento que parte (ou todo) dinheiro dado a ele deve ser cortado ou dado diretamente aos meninos por eles atingirem os 18 anos. Tanto Kevin quanto a esposa devem fazer uma chantagem emocional enorme para continuarem sendo bancados pelos garotos, como se o bem estar dos outros filhos desse cretino fosse responsabilidade de dois adolescentes.
  3. Quando ela falar tudo isso com a sua voz, acho que ai sim vai dar para discutir melhor certos pontos. Por enquanto, acho que o texto está certo no ponto em que diz que o país sempre a mal tratou - até mesmo quando ela era a menina dos olhos deles. O assédio moral e sexual era bem claro e por vezes vinha até de jornalistas, com câmeras ligadas, bem na frente dela quando ainda era menor de idade e ai da Britney se reclamasse de algo desse tipo. Como disse, nessa parte acho muito certo o que foi levantado. Em contrapartida, discordo em relação aos docs. Primeiro que não existe essa de jornalismo investigativo pedir bênção, não foi um documentário para exaltar a carreira dela (como foi levantado ao citarem outros artistas no texto) e sim mostrar um abuso - que é uma enorme falha no sistema judiciário deles - que transcende até a própria. Afinal, como uma artista como Britney Spears está em uma situação em que presos tem mais liberdade? E em segundo, não creio que o depoimento ecoaria além de nós se não fosse a situação explicada ponto a ponto para o público geral. Foi ontem que vimos como a internet se comportou com o caso da Amber e o Depp. Arrisco sim a dizer que sem explicação de nada pro PG teria threads de twitter (às vezes até puxadas por outras fanbases) trazendo a tona segurança a acusando disso e daquilo, aquela foto do Sean quase caindo do colo dela, noticias sobre a sua higiene pessoal etc. E com o dinheiro que a Jamie dispunha seria bem fácil manipular mídias dada tal oportunidade.
  4. O obvio: tudo relacionado a 2007 e a curatela em si. Também gostaria de saber como foi o processo de criaçao do Blackout e se ela tem algo a falar sobre Original Doll. Ele realmente era um album ou o esboço do que viria ser o Blackout? Se a intenção era torná-lo um album mesmo, como ele seria? Ela ainda tem vontade de fazer algo semelhante etc? É um deserto que eu gostaria de sair.
  5. A Drew vem de uma familia bem tradicional no ramo da atuação, ela começou a carreira bem novinha, acho que na epoca de ET ela só tinha 7 anos. Só que a mãe dela era uma atriz que não decolou, então ela ficava bem em cima da carreira da Drew. Em resumo, com 9 anos a Drew ia pro Studio 54, com 12 eu acho que ela já tava na rehab porque teve overdose, ela se emancipou com 14 e acho que tá limpa desde então. É uma história bem pesada, estilo tá viva e bem por muita sorte mesmo.
  6. Drew é de longe a melhor escolha até mesmo por também ter comido o pão que o diabo amassou. Acho que será muito empática com a Britney e será um ganho mútuo no final das contas.
  7. Não teve uma matéria ano passado dizendo, basicamente, que uma das primeiras coisas que a Britney fez quando teve dinheiro pra ser provedora da família foi dar força pra mãe se divorciar? Ela claramente foi uma excelente filha, tentando resolver problemas nos quais ela era vítima. Deve sentir muito em certos momentos, mas também deve lembrar a facada nas costas que tomou.
  8. Eram super. Boatos que a Gwyneth que falou pra imprensa sobre o divórcio da Madonna com o Guy, tem treta ai relacionada a personal trainer e há quem diga até que o Guy traiu a Madonna com a Gwyneth e "She's Not Me" seria, inclusive, para ela.
  9. Pois estou pagando pra ver Madonna e Gwyneth no mesmo lugar kkkkkk
  10. Entendo a preocupação com o casamento, mas isso já é ilógico. Os herdeiros da Britney são os filhos dela, para dar essa volta toda que o tweet tá teorizando, o Sam deveria ser no minimo o responsável pelos meninos. Esse acabar com ela, de forma literal, também chamaria muito mais atenção - principalmente pra ele. Se MJ que tava afundado em n coisas, há teorias e mais teorias até hoje, imagina a Britney que está supostamente livre e feliz? Agora, se gente for para o lugar que ele está lucrando com esse casamento (menos que estaria se ela estivesse esperando e/ou com filho dele), ai sim. Mas também não acho que seja novidade para ninguém aqui.
  11. Seria legal se ela entrasse com os filhos, um de cada lado e ficasse uma pessoa próxima ao altar segurando o buquê para ela pegar. Sobre o Bryan: é triste e acho complicado também. Britney parece alguém que sempre valorizou a família e até mesmo na curatela, deve ter feito um esforço para fingir que não estava vendo certas coisas. Como já falaram, talvez ele seja o menos pior e/ou ela esteja fazendo isso na esperança de ter alguns dos sobrinhos no casamento. Enfim, que ela esteja bem e seja feliz.
  12. Tudo é sobre ele, como se ele fosse algum tipo de revelação. Interessante perceber como o Sam não aparece em revista meia boca com notinha de canto, ele é entrevistado, com direito a sessão de fotos; ele tem tratamento que artistas em ascensão como Tom Holland, Timothee etc tem em época de lançamento/premiação . De onde vem o dinheiro para bancar tudo isso sendo que nem parte de um filme/série grande ele é? Ainda mais ele sendo tão humilde, como o próprio gosta tanto de pontuar? Aliás, muita coincidência vir a tona a dificuldade de acordo no pré nupcial - com direito a resposta debochadinha dele - e essa entrevista ser pautada em como eles tem vidas financeiras individuais, que ele é humilde, que ele sobrevive com pouco, que a cara é ela na verdade. Não há nem muito esforço em disfarçar o que está escancarado pra quem quer ver.
  13. Como todo cinéfilo de respeito, ela está pensando em Barbie (2023) para descolar o Oscar de melhor canção.
  14. Na minha opinião, o Sam não parece ficar confortável apenas sendo famoso no ramo, ele quer ter a imagem impecável. Os caras que ele demonstra admirar tiveram essa imagem heróica em algum momento da carreira, The Rock tem até hoje (soma ao fato de o acharem gente boa, tanto quem trabalha com ele quanto o GP). E como já foi dito aqui, ele falar que iria ser pai parece que teve valor maior que a verdadeira famosa com fãs confirmar. Ele não parece ser ainda mas caminha firme para ser a voz da razão pro público geral, um homem de verdade que ficou com ela em todos os momentos etc. Me arrisco a dizer que se esse relacionamento terminar em breve, ele sai bem pois: "ele é novo, aguentou muito. é dificil lidar com alguém assim"
×
×
  • Create New...