Jump to content

Jubs

Membro
  • Content Count

    84
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Jubs last won the day on September 24 2019

Jubs had the most liked content!

About Jubs

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

909 profile views
  1. Ah, mas eu acho que devem sim dublar logo mais. Ainda mais com a matéria hoje e deve ter possibilidade de passar no cinema do líder também...
  2. Nossa nem me esforçando muito dá para cair nessa, que "equipe" amadora. O quão antigo é isso? Porque os meninos parecem estar com a Britney há um bom tempo e eles não podem sair do país com ela. Como ela iria e não tiraria foto? Não teria nenhum flagra? Impossível Brit passar despercebida. Para mim, só querem tentar emplacar a narrativa de que ela não quer sair da curatela, que não a restringe em nada pois olha só, está viajando sozinha para fora do país!
  3. Eu acho que além de inteligente, ela é uma mulher de muita fé e aprendeu a ter calma pois para mim é claro que ela ficou anos e anos juntando as coisas, tentando parecer obediente ao mesmo tempo que mostrava ao público geral que estava bem. E só então tentou pular fora. Admirável demais a força da Brit.
  4. É... acho que não tem mais jeito. Beira o impossível a quadrilha que a cerca conseguir mudar o tom dessa narrativa, estourou total a bolha de fãs dela e/ou fãs de musica pop por si só. Acho que tirar a Britney dessa situação agora é até mesmo um meio de "estancar" outros movimentos por casos como o dela, pois convenhamos, deve ser um negócio bilionário que envolve os maiores poderes desse país e um nome como o da Britney dando tanta atenção ao assunto (e não deixando com que ele morra para o público geral) deve tá deixando uma galera sem dormir.
  5. Eu adoro a Sarah, era a minha vj favorita. Sempre muito profissional e falando de música com amor, muito legal ela ter comentado sobre o documentário e ter dado esse relato pessoal, ela sempre comenta sobre a Britney com muito carinho. Deve ser uma das entrevistas - ao menos internacionais - que ela mais gostou da entrevistada.
  6. Nossa, que casa bonita! Antes de roubar o dinheiro da filha, esse homem fazia o que da vida?
  7. Nem coragem teve para especificar o que foi, nem com ela e nem com a Janet. Pediu desculpas ao vento com esse mea culpa meia boca. Não sei se pode xingar aqui, mas mentalizem todas as palavras de baixíssimo calão em direção a esse homem.
  8. Isso não pode ter alguma relação a marca Britney Spears? Algo como se ela não pudesse usar o seu próprio nome para fins comerciais neste momento?
  9. Eu realmente acho que a essa altura do campeonato, com tanto problema grave - ainda mais envolvendo os seus filhos - ela não está nem aí para o Timberlake. Porém, para mim, é óbvio que nada disso venho dela - como nada vem dela (em declarações públicas, postagens) desde final de 2018. Cheguei a um ponto que eu só acredito em algo com os documentos oficiais se tornando públicos, relatos de jornalistas presentes em audiências e nela mesma quando abrir uma live no instagram. Video pré gravado não, uma live. Fora isso, se esforce mais Jairmie Spearsonaro.
  10. Achei que foi uma forma sútil da pessoa por trás da conta dela tentar desqualificar o doc, pois "ela" postar video dançando música dele implica que tá tudo bem entre os dois e o que sair lá é invenção e/ou midia aumentando.
  11. Que verme! Estou preocupada com isso acontecendo, ainda mais um dia antes da audiência.
  12. Eu acho que ao menos desde de dezembro de 2018 não é ela que comanda a conta no instagram. Todo mundo tem um padrão de escrita e o dela mudou muito, a Brit na epoca do Glory escrevia certinho respeitando espaços até mesmo para colocar os emojis e do nada começou a ter legendas "confusas". Sobre o Sam: no começo do relacionamento, eu achava o comportamento meio estranho com tmz o seguindo e tal, como se ele quisesse mostrar logo que estava com ela. Mas depois eu pensei que poderia ser só implicância minha, continuo achando que é difícil - quase impossível - uma pessoa do status da Britney
×
×
  • Create New...