Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jubs

Membro
  • Posts

    306
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Jubs

  1. A Drew vem de uma familia bem tradicional no ramo da atuação, ela começou a carreira bem novinha, acho que na epoca de ET ela só tinha 7 anos. Só que a mãe dela era uma atriz que não decolou, então ela ficava bem em cima da carreira da Drew. Em resumo, com 9 anos a Drew ia pro Studio 54, com 12 eu acho que ela já tava na rehab porque teve overdose, ela se emancipou com 14 e acho que tá limpa desde então. É uma história bem pesada, estilo tá viva e bem por muita sorte mesmo.
  2. Drew é de longe a melhor escolha até mesmo por também ter comido o pão que o diabo amassou. Acho que será muito empática com a Britney e será um ganho mútuo no final das contas.
  3. Não teve uma matéria ano passado dizendo, basicamente, que uma das primeiras coisas que a Britney fez quando teve dinheiro pra ser provedora da família foi dar força pra mãe se divorciar? Ela claramente foi uma excelente filha, tentando resolver problemas nos quais ela era vítima. Deve sentir muito em certos momentos, mas também deve lembrar a facada nas costas que tomou.
  4. Eram super. Boatos que a Gwyneth que falou pra imprensa sobre o divórcio da Madonna com o Guy, tem treta ai relacionada a personal trainer e há quem diga até que o Guy traiu a Madonna com a Gwyneth e "She's Not Me" seria, inclusive, para ela.
  5. Pois estou pagando pra ver Madonna e Gwyneth no mesmo lugar kkkkkk
  6. Entendo a preocupação com o casamento, mas isso já é ilógico. Os herdeiros da Britney são os filhos dela, para dar essa volta toda que o tweet tá teorizando, o Sam deveria ser no minimo o responsável pelos meninos. Esse acabar com ela, de forma literal, também chamaria muito mais atenção - principalmente pra ele. Se MJ que tava afundado em n coisas, há teorias e mais teorias até hoje, imagina a Britney que está supostamente livre e feliz? Agora, se gente for para o lugar que ele está lucrando com esse casamento (menos que estaria se ela estivesse esperando e/ou com filho dele), ai sim. Mas também não acho que seja novidade para ninguém aqui.
  7. Seria legal se ela entrasse com os filhos, um de cada lado e ficasse uma pessoa próxima ao altar segurando o buquê para ela pegar. Sobre o Bryan: é triste e acho complicado também. Britney parece alguém que sempre valorizou a família e até mesmo na curatela, deve ter feito um esforço para fingir que não estava vendo certas coisas. Como já falaram, talvez ele seja o menos pior e/ou ela esteja fazendo isso na esperança de ter alguns dos sobrinhos no casamento. Enfim, que ela esteja bem e seja feliz.
  8. Tudo é sobre ele, como se ele fosse algum tipo de revelação. Interessante perceber como o Sam não aparece em revista meia boca com notinha de canto, ele é entrevistado, com direito a sessão de fotos; ele tem tratamento que artistas em ascensão como Tom Holland, Timothee etc tem em época de lançamento/premiação . De onde vem o dinheiro para bancar tudo isso sendo que nem parte de um filme/série grande ele é? Ainda mais ele sendo tão humilde, como o próprio gosta tanto de pontuar? Aliás, muita coincidência vir a tona a dificuldade de acordo no pré nupcial - com direito a resposta debochadinha dele - e essa entrevista ser pautada em como eles tem vidas financeiras individuais, que ele é humilde, que ele sobrevive com pouco, que a cara é ela na verdade. Não há nem muito esforço em disfarçar o que está escancarado pra quem quer ver.
  9. Como todo cinéfilo de respeito, ela está pensando em Barbie (2023) para descolar o Oscar de melhor canção.
  10. Na minha opinião, o Sam não parece ficar confortável apenas sendo famoso no ramo, ele quer ter a imagem impecável. Os caras que ele demonstra admirar tiveram essa imagem heróica em algum momento da carreira, The Rock tem até hoje (soma ao fato de o acharem gente boa, tanto quem trabalha com ele quanto o GP). E como já foi dito aqui, ele falar que iria ser pai parece que teve valor maior que a verdadeira famosa com fãs confirmar. Ele não parece ser ainda mas caminha firme para ser a voz da razão pro público geral, um homem de verdade que ficou com ela em todos os momentos etc. Me arrisco a dizer que se esse relacionamento terminar em breve, ele sai bem pois: "ele é novo, aguentou muito. é dificil lidar com alguém assim"
  11. Feliz em finalmente vê-la com alguém que não seja do clubinho. Tá lindíssima! Vou sonhar um pouco: queria a Britney fazendo uma campanha com um shoot tão iconico quanto aquele que a Madonna fez em 95 pra Versace.
  12. Essa é a versão oficial, não? Acho o que é considerado estranho é até chegar a esse ponto. Parece que os 3 viviam bem reclusos, a Brittany já estava se sentindo mal antes e a mãe dela foi meio que a convencendo a retardar a ida ao médico. Inclusive, se eu não me engano, a Brittany foi dada como morta de manhã e naquela mesma semana, ela ia a um médico porque o que estava sentindo não estava melhorando.
  13. Não sabia sobre esse doc, mas nem vou ver porque não tenho coragem. A morte dela e a do Heath são as duas mais tristes para mim, dois atores extremamente promissores. Brittany tem outros paralelos com a Britney, não? Acho que a mãe dela era uma espécie de stage mom como a Lynne é e ela controlava bastante a filha, como o Jamie fez.
  14. Sinceramente? Pela forma que eu vejo o noivo dela agir, digo até em relação a ele mesmo, me parece uma pessoa que acredita e vive pelo que escuta de coachs. Bem essa coisa de "o problema está na sua mente! você é responsável por fazer x coisa mudar". E como, ao menos nas redes sociais, ele parece ser a única (ou uma das pouquissimas pessoas) dentro do ciclo intimo dela... Britney estar fragilizada é diferente de ser fraca ou incapaz, então acho sim ela propensa a seguir essa linha de pensamento do Sam. E como vimos, a "equipe" (se é que ainda há alguma) nao se importa nem como é organizada as suas redes, por que se preocupariam com buscar ajuda psicologica adequada? Pois é, não entra na minha cabeça ela mesma citar que queria ver amigas etc, sair da curatela e ficar fechada com o Sam e pessoas próximas a ele. Mesmo se ele fosse um cara limpo no sentido de iniciaram o relacionamento depois de tudo, não tivesse qualquer motivo de desconfiança, eu ainda assim acharia esquisito. Acho sim que tem muita coisa estranha ainda, queria me dar por satisfeita e achar que está tudo de boa mas, depois que vimos como as coisas escalam na vida da Brit, é muito dificil acreditar assim.
  15. Lembro que falaram que o processo envolvia informações sobre os filhos dela, então entendo estar privado. Porém é estranho nós não termos uma data concreta e saber um pouco dos próximos passos no processo. Eu continuo achando esse instagram muito confuso, simplesmente não consigo me convencer de algumas coisas que já parecem terem tanta certeza. Acho tudo em torno da Britney muito complexo. Também acho estranho esse isolamento, ao menos o instagram me vende uma ideia de total dependência do noivo dela. Enfim, tudo nebuloso e triste. Espero que ela esteja fazendo acompanhamento psicologico, mas não acho que esteja acontecendo; pela forma que a Brit falou no depoimento, ela está muito desconfiada e eu particularmente não acho que as pessoas que a cercam estejam dando forças para ela ter essa ajuda.
  16. Deus nos livre, ele é simplesmente péssimo. Eu acho que deveria ser uma mulher a entrevistando, na minha opinião, a Drew seria a melhor escolha pois tem uma história difícil e também conseguiu superar; creio que teria bastante empatia com a Britney. E em segundo lugar, acho que a Kelly Clarkson seria uma boa opção. Não falo nem somente pela empatia e por essas pessoas terem pontos em comum com a Britney, mas também por ter assuntos que só outra mulher conseguiria entender a fundo. Acho que faria a entrevista ser mais tranquila pra Brit e mais clara para o PG. Assuntos como o misoginia, sexismo e maternidade devem ser pontos chaves considerando que seja uma entrevista de 60 minutos.
  17. Descobri isso esses dias, ela largou tudo no auge para ir e disse que não se arrependeu, acha até que melhorou na atuação etc. Provável que fosse a maior it girl dos anos 90 na atualidade mas também o que adianta se ficasse toda ferrada da cabeça...
  18. Acho que ela iria para Londres, não é tão longe da indústria caso ela queira voltar a trabalhar e ela parece gostar de lá.
  19. Venho com o diretor e roteirista pra vocês: Todd Haynes. Trabalha muito bem com atrizes, tem experiência em biopic e tem equipe fiel em fotografia/trilha sonora. Ele teria muito respeito com a Britney e ao menos uma a-list a gente teria nesse filme.
  20. Britney ia reaver mais da metade da fortuna só com isso, Madonna trabalhando mais pra Brit do que a "equipe" dela.
  21. É muito legal a forma que ela falou da Brit no programa do Andy. Se a gente ver um nome como Viola Davis comentar a forma que foi e possivelmente ainda é tratada, imagina uma garota como a Zoe lá no início dos anos 2000... Deve ter significado muito ter sido tratada com educação e bondade, ainda mais de uma pessoa que ela talvez poderia não esperar pelo status que a Britney já tinha.
  22. Não entendi esse primeiro quote. Cabeça de quem? Jamie ou do advogado da Brit? Isso foi uma conversa grampeada desse cara com uma pessoa x?
  23. Como pode alguém ser assim... não tem nem mais palavras baixas na língua portuguesa para me referir a essa mulher. Eu sinceramente não consigo nem pensar numa lógica para isso, para mim só estão cegos de ódio mesmo. Beira o impossível mudar a opinião pública, se em 13 anos a Britney não cometeu um crime contra eles, não será agora que ela fará isso também. Se eles tivessem algo incriminatório, que realmente representasse perigo à Britney (seja pela reputação ou como alguém que demonstra perigo a sociedade), já teria saído há muito tempo. Fora que soltar agora seria atestado de culpa, quando até onde eu sei eles falaram que não a grampeavam. É pedir mais processo; afinal não é tão difícil rastrear algo assim. Enfim, acho tudo um grande blefe para vender esse livro, ir na curiosidade alheia mesmo. Seria bem mais fácil pagar de vítima mas essa psicopata é incapaz de fingir emoção.
  24. Vamos resolver no privado depois de ter publicado livro e ter chamado a irmã de instável na televisão, rs.
×
×
  • Create New...