Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Fiona

Membro
  • Content Count

    644
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Fiona last won the day on November 5 2019

Fiona had the most liked content!

About Fiona

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Por mais que seja uma pessoa pública, ela decide se fala ou não. Por trás do ícone “Britney Spears” existe uma pessoa extremamente sensível e discreta. Posicionamentos políticos ou questões polêmicas não fazem o estilo dela. Enfim...
  2. Estou extremamente satisfeita com tudo. Encarei como um presente e o resultado foi melhor que o esperado. A Britney é um ícone e todos prestam atenção quando ela faz algo. Mais do que isso, somos os melhores fãs do mundo. Não teve erro, foi perfeito. A queda é inevitável. Não é single. Não teve divulgação — apenas um post no instagram. Vamos comemorar os feitos, agradecer e aguardar o próximo passo!
  3. O cara não ia queimar assim com notícia falsa. Além do mais, ela seguiu ele, né? Por quê? Nada com a Britney é acaso. Mantenham um pé atrás para apoiar caso tenhamos um tombo.
  4. Gente eu não dou conta disso não que caralho e se eu comer areia
  5. Verdade. Estar em primeiro no iTunes chamou a atenção da mídia, logo deu uma elevada no status. É bom porque traz visibilidade ao nome dela e cala alguns haters.
  6. Talvez tenha feito barulho por dois motivos: estão com saudade da Britney ou por ser a “primeira música” após o drama midiático da curatela e o #freebritney. Prefiro acreditar na primeira opção.
  7. Vermelho, mas com uma grande diferença para o segundo lugar. Gente, que loucura é essa? O rolê mais aleatório e que deu certo da vida!!
  8. Amore, bonus track de 4 anos atrás barrando lançamento inédito de outra artista huge?!?! Sua alegria deve perpetuar. É um feito gigante.
×
×
  • Create New...