Jump to content

Fiona

Membro
  • Content Count

    1,542
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Fiona last won the day on October 18 2020

Fiona had the most liked content!

About Fiona

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só sei que ela está fazendo o que muitos gostariam de fazer: acabar com a Jamie Lynn! E o melhor de tudo: abertamente, sem papas na língua rsrs Obrigado, Britney!
  2. Não julguem a dor de uma pessoa que foi oprimida por (longos) 13 anos. Não são 13 dias. E o pior: pela própria família. E o pior: sendo uma mulher. Imaginem o ressentimento que ela está sentindo agora??!!? Não faço ideia! Só consigo imaginar quando leio o que ela vem postando (e nem assim). O único canal que ela tem com o mundo e que pode expor sua frustração é o Instagram. Provavelmente não tem bons amigos, já que foi privada disso também. A mesma já disse que está com medo de dar entrevistas. Compreensível. Deem um pouco de crédito. Todos (inclusive eu) estavam esperando uma temporada em NY,
  3. Cagando pra crítica da galera! Depois desse inferno que os fãs passaram… Nada mais importa. Deixa ela gritar, falar etc deve estar entalada até o pescoço de coisas que não foram ditas nos últimos 13 anos.
  4. O melhor namorado foi o Charlie Ebersol Falei Bonito, corpo proporcional, rico… A Britney até se vestia melhor (tirando o bbma)
  5. Cara, ela não importa com isso. Fato. Só de ter saído dessa tutela, acho que valeu bem mais do que qualquer “marketing”, por assim dizer.
  6. Indignada com os detetives de plantão ligados nos posts que ela deleta. E ainda tem prints dos que foram apagados. Tipo, gente?
  7. Gente? Que louca Alguém coloca a música do pião da casa própria de fundo por favorrrr kkkkkk
  8. Fico pensando… TMZ, cara? 2021? Isso é tão antigo… zzzz Alguém ainda importa com esses tabloides? Nem clico nessas coisas pra não dar engajamento!
  9. Liar chorou para ser single. Pensa um vídeo com ela no deserto segurando um lança chamas e queimando o homem mentiroso?? Fala sério. Adoro Slumber Party, mas o segundo single merecia algo mais “potente”.
×
×
  • Create New...