Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Fiona

Membro
  • Content Count

    356
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Fiona last won the day on November 5

Fiona had the most liked content!

About Fiona

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ela que não quer ou impediram? Acredito mais na primeira hipótese. Não iriam vetar o trabalho, já que lucrariam com isso. Espero muito que 2020 seja uma ano de renascimento na vida da Britney. Ela merece. Os fãs também.
  2. Parei no 8 É SÉRIO? Sem querer desmerecer, mas o que faz Taylor Swift ser a oitava maior de todos os tempos? É um exagero, gente.
  3. Incrível como a opinião do outro fere tanto. Deus me livre fazer parte do senso comum!!!!
  4. Isso vem da educação. Interior, pais estranhos... Acho que nunca teve amigos de verdade. Ou se teve, foi afastado dela. Ela é meio boba. A única vez que demonstrou ter segurança e ser autêntica foi no auge da carreira. De lá pra cá perdeu o encanto, foi levada de qualquer jeito, isolada, maltratada e vendida como um fênix que sempre ressurge plena após um período conturbado. E teve época que nem foi conturbado e tentaram trazer a ideia de um retorno triunfal. Até a mesma disse “não é um comeback porque eu sempre estive aqui” - não com essas palavras. Nunca teve um período longínquo de bem estar e vida nos eixos após o break. O namoro estranho, a relação com o pai, a mãe sonsa, gente sugando o dinheiro dela, problema com os filhos... tudo muito mórbido.
  5. Meu sonho ela sair da tutela, vender essa mansão, comprar um apartamento em New York, terminar esse namoro estranho, demitir o crew, contrato com outra gravadora, lançar um livro abrindo o jogo, um álbum bacana, bem produzido, aposentar... *ouvindo dreams by fleetwood mac*
  6. É uma vida solitária, aparentemente. Deve ficar o dia todo na mansão, “malhando”, torrando no sol, fazendo esses videozinhos experimentando roupas, sem os filhos, rodeada de seguranças, indo pro Hawaii às vezes... Ou pode ser o contrário, mas não é o que eu sinto.
  7. Não é mais prazeroso acompanhar a vida da Britney. Tudo que virou agora é acompanhar a vida pessoal de um ídolo em decadência. A carreira é imaculada. Mas o pessoal... Ver essa mulher sozinha, rodeada de gente gananciosa traz um aperto no peito. Vão sugar até a última gota de vida. Sinto compaixão e vontade de ajudar, apenas. E não ter como ajudar é ruim. Ver esse tanto de maldade, saber mais do que ela dos próprios problemas (aparentemente), e ela “avulsa” fazendo esse tipo de post em rede social... não sei explicar!
  8. A foto ficou fofa! Essa escorada não ia perder a oportunidade de puxar o saco da Britney. Ranço! Eu JURO que não entendo a relação da Brit com a família. Jesus amado!!!
  9. Queria um feat, não vou negar Pensa um álbum da Brit produzido pela Azealia? Essa doida tem talento. Iria fazer barulho
  10. O pai é estelionatário, a mãe sonsa, a irmã escorada... e mesmo assim a Britney fica perto. Foi pra Louisiana fazer o quê? Não tenho essa bondade.
  11. “Britney, hoje vamos fazer vídeos e fotos aleatórias e vamos publicando aos poucos... Ninguém vai perceber.”
  12. Acho que ela é gente como a gente. Faz vídeos, fotos no mesmo dia e vai postando quando quer. No big deal.
  13. Foi restabelecer contato com o papi
×
×
  • Create New...