Jump to content

Fiona

Membro
  • Content Count

    1,282
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Fiona last won the day on October 18 2020

Fiona had the most liked content!

About Fiona

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy

Recent Profile Visitors

1,534 profile views
  1. O importante agora é ele soltar essas coisas. Ninguém confia nesse cara, óbvio. De certa forma esses vazamentos ajudam a repercutir o caso.
  2. Imagina o plot twist: Jamie é colocado numa tutela ministrada pela Britney. RSRS
  3. Achei a estratégia dele bem articulada. Não é simplesmente pedir o fim da tutela (ainda mais uma que dura mais de uma década). Ele foi esperto atacando pela tangente. Logo chega no meio e nhau!
  4. Será que a Vivian vai aguentar o rojão? Espero que tenha feito uma trouxinha com os honorários pagos pelo velho com o $ da Britney. Acabou a mamata.
  5. Eu não entendo o porquê dela tirar fotos assim. Tipo?????? Se sabe que vão postar. Tenho até medo de uma sex tape perdida por aí vazar. Ai ai…
  6. Querem manchar a imagem dela, mas pelada assim só vai fortalecer o FREEbritney.
  7. Só acho que ela deveria parar de criar conteúdo pra Cassie postar (se é que é isso mesmo). Vídeos dançando, fotos assim ou com fantasias. Nada faz sentido. Não acho que apontam uma arma pra cabeça dela e: “faça vídeos e fotos que em troca te dou dinheiro” ETC. Se ela peitou o pai na domination, quiçá nessas coisas. Mas claro, suposição minha. Ninguém sabe de nada. De todos os enigmas dela, esses posts e as legendas são os tópicos que eu mais gostaria que abordassem numa entrevista.
  8. Uns achando ruim pelas circunstâncias, mas se fosse em outro momento seria enaltecida pela “coragem” e teríamos alguns “it’s Britney bitch” nos comentários do post. Enfim… Não vi nada de mais.
  9. Esses velhos são os melhores. Imagina um veterano de guerra? Pois é.
  10. No fundo ela sabe o que faz. Quando deita a cabeça no travesseiro que a Britney comprou, ela entende que é sinônimo de fracasso e que sempre será a “irmã”. Nunca sustentará nada sozinha. Nem o próprio nome. Sempre dependente. Sempre na sombra da outra. Lá no âmago ela sabe. E esse sofrimento só ela carrega. Sem contar o hate que ela recebe nas redes sociais. Vai perdurar o resto da vida. Tenho dó das filhas que terão que responder perguntas sobre isso no futuro. Vão saber que a mãe foi condescendente com a tutela abusiva da própria irmã e que usufruía disso. Uma vida de vergonha. Vazia. Tenho
  11. Acho que é porque não sabe de nada ainda kkkkkkk Uma das estratégias que ele pode usar é acabar com os posts no instagram dela. Prejudica mais do que ajuda. Se ele for esperto como dizem, provavelmente vai fazer algo sobre. Veremos….
×
×
  • Create New...