Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Fiona

Membro
  • Content Count

    889
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Fiona last won the day on October 18

Fiona had the most liked content!

About Fiona

  • Rank
    Sometimes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Qual é a gravadora da Dua Lipa? Gente, eles estão espremendo o future nostalgia até a última gota!
  2. É o melhor encarte! Definitivamente! Talvez o Glory iria superar, mas...
  3. Veremos o próximo lançamento. Ah, fórum é assim mesmo, viu? Cada um expõe sua opinião e vai indo. Não tem certo nem errado. Rsrs
  4. Sonhando com um reboot nas redes sociais. Sumir um pouco, viver a vida longe de tudo e das críticas.
  5. Gente vocês são insuportáveis kkkkkkkkkkkkk Vamos falar de legado? Segundo trailer que vejo com toxic essa semana. Primeiro promising young woman e agora the flight attedant. É atemporal, é legado! Vão ouvir toxic e parem com essa desova!
  6. Mas ela sempre criou conteúdo assim. Quando não estava sendo dirigida em vídeos ou fotografando para revistas, usando calcinha ou mostrando o corpo de alguma forma, ela postava nas redes sociais um clique mais ousado ou coisa parecida. Imagina na era ITZ, ela de roupa íntima e coberta de diamantes. Será que geraria a mesma repercussão negativa ou seria percussor no mundo pop? (como de fato é). Se não me falha a memória, no vídeo engavetado de outrageous ela usava lingerie. Na época estava tudo bem por que ela não estava enfrentando um processo delicado? Igual @aliencinderella mencionou... pensa os bastidores do ITZ? Graças ao bom pai não tínhamos instagram. Coitada, seria ainda mais crucificada... ou não, não tinha a tutela, né? ¯\_(ツ)_/¯ Gente, até parece que não conhecem a fave de vocês!!! Anos de carreira, anos vendo a Britney mostrando o corpo, seja na praia, na academia, na rua sem sutiã, em vídeos, fotos... anos! Yeaaaarsssss!
  7. Acho que a galera esquece que a Britney sempre curtiu esse negócio sexual, sensual (bem, a discografia recheada de músicas sexuais e com duplo sentido, a videografia nem se fala, né?) O que mudou de 2004 etc pra cá? Oh, claro, a problematização. A “gourmetização” de qualquer post nas redes sociais. Antes era show ver a Britney rebolando de calcinha em vídeos, poderosa dançando no deserto, bebendo leite na mesa... uau! Agora o fato de ela estar num trâmite processual e gerar esse tipo de conteúdo ao mesmo tempo... virou puta, louca, sem noção, “deveria resguardar a imagem” etc. Quando esse negócio da tutela acabar, vão querer ela pendurada num mastro, dançando seminua e suada com vários dançarinos e tudo estará ok. Certo?
  8. E depois diz quem tem auto estima baixa... bem, postar um vídeo assim para mais de 20 milhões de seguidores... Deliciosa! Amei! Fêmea fatal mesmo.
  9. Essa JL é um desserviço mesmo. Como se essa foto tivesse ficado boa kkkkkkkkkk topeira
×
×
  • Create New...