Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Fiona

Membro
  • Content Count

    739
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Fiona last won the day on November 5 2019

Fiona had the most liked content!

About Fiona

  • Rank
    Sometimes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A sombra indo e voltando kkkkkkkkk Britney é comédia Alguém já inventou lorota sobra o post da blusa amarela? zzzZzz
  2. Queria muito ouvir o que ela tem pra dizer. Um livro, um documentário ou uma entrevista seria O ASSUNTO DA DÉCADA. Os fãs precisam, o mundo precisa saber. É muito sério tudo isso.
  3. Viu que o movimento cresceu, né? Se estivessem do lado dela, teriam tomado atitude ou dito algo assim que o negócio começou. Conveniente agora.
  4. Não duvido, na boa. Agora não, talvez depois. Acho que as coisas estão entrando nos eixos, bem vagarosamente...
  5. Enquanto isso Azealia Banks surta e raspa a cabeça, fala que está inspirada na Britney kkkk ok ps e caga na lana del rey por estar gorda wtf
  6. Felizmente as pessoas desenvolveram empatia. Só observar o movimento e as mensagens de apoio. Em contrapartida, a família, a equipe etc são retrógrados. Ter outro meltdown pode abalar a “imagem” que ela construiu ao longo dos anos. Talvez seja a visão deles. Sobre a sociedade em geral, todo problema é bem vindo e acolhido (empatia). O “artista intocável” que expõe suas fraquezas, cria conexão com os “meros mortais”: “ei, também tenho isso, eu te apoio e te entendo, i got your back!”
  7. “Jogar tudo isso na mídia pode acabar com a imagem dela, por isso tentam censurar.” Penso que seja a visão do pai e das pessoas que a cercam. Caso contrário não tentariam abafar tudo o tempo todo.
  8. A verdade é que a vida da Britney será rodeada de mistérios e deduções até o dia que ela falar, lançar algum livro, documentário, sei lá...
  9. Às vezes penso que ela (talvez) realmente tenha algo. Seja oriundo das medicações ao longo dos anos ou algum distúrbio que desenvolveu após os eventos traumáticos que já conhecemos. Jogar tudo isso na mídia pode acabar com a imagem dela, por isso tentam censurar. Não sei, é de se pensar...
  10. “Quando ela é deixada por conta própria, é onde começa o problema. Ela tem alguns problemas sérios.” Quais? A julgar pelos vídeos aleatórios no instagram, não vejo problema algum. Percebo que ela faz pra passar o tempo ou manter algum diálogo com os fãs (mesmo que seja do jeito dela). Ai, isso tudo é tão chato! Difícil falar algo sem saber de nada, viu?!?!!
×
×
  • Create New...