Jump to content

Fiona

Membro
  • Content Count

    1,168
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Fiona

  1. Pronto, é isso aí! Acompanhar a vida da Britney tem sido maçante para mim (acho que para todos). Não tem vitória. O pouco que conseguimos logo é diluído em mais podridão. Um documentário poderoso que abriu os olhos do mundo, repercutiu... e decisões assim ainda sendo tomadas? Tenho pena dessa mulher. O mundo é cruel. Ela não merecia isso. Estão sugando cada minuto da vida dela. Drenando todo dinheiro que foi acumulado com anos de trabalho árduo. A herança que era para ser dos filhos está se dissipando nas mãos de uma quadrilha de sádicos. Não tenho mais estômago para tamanha maldade. Espero qu
  2. Mano, foda isso! A gente sabe que ela não tem acesso lá, mas e o resto do povo? Quem não sabe da história vai deslegitimar todo o buzz envolvendo o documentário já que o post veio diretamente da conta dela. Não tá fácil!
  3. Sharon Stone nunca respondeu as cartas da Britney e agora vem com isso. Enfim, pelo menos responderam e isso deve ter deixado a Brit feliz.
  4. Natalie Portman hino de mulher!!!!!!!!
  5. Se o velho sair, a Jodi vai pensar 2x antes de fazer qualquer merda com o nome da Britney. O mundo está de olho.
  6. São burros, né? O nome deles no olho do furacão, a mídia em cima e agora fazem isso. O normal nesses casos é ficar quieto, chamar menos atenção possível. Ai ai.
  7. O Jamie come ela, só pode. Imagina a radiação que deve ser.
  8. Só eu achei isso uma jogada? Tipo, “vou vender a casa porque preciso fazer dinheiro de alguma forma pois não preciso do $ da minha filha e minha permanência na tutela é apenas para o bem dela, não é pelo dinheiro.”
  9. Bom, se foi de coração ou não, limpou geral a imagem da Britney. Felizmente depois de anos sendo tachada como louca e vadia, agora enxergam ela de verdade. Coisa que não esperava mesmo. A internet que ataca é a mesma que ajuda.
  10. Imagina se o pai dela é tão narcisista e egocêntrico ao ponto de fazer alguma besteira quando perder esse processo? Meio que filme mesmo? Aquele estúpido tem cara de fazer isso. Ps: Espero que a Britney tenha a sorte que a Karol Conká tem, pelo amor de Deus!
  11. Por qual razão? O filho dela não tem ligação nenhuma com a Britney e a juíza é completamente imparcial no processo. Se fosse caso de suspeição, já teriam arguido muito tempo atrás. É só uma pessoa expressando sua opinião com embasamento íntimo da relação com a mãe.
  12. Também enxerguei como vitória. Não entendi o pessimismo do povo.
  13. E cadê a sonsa da mãe dela numa hora dessas, né?
  14. Equal power? James e a empresa lá? É isso?
  15. O pai quer falar é? Lá dentro ou com a imprensa? Gente, se esse velho me irritar hoje... nem sei!
×
×
  • Create New...