Ir para conteúdo



Britney Spears adiciona dois funcionários à equipe doméstica, um com formação médica


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

britney spears house

Britney Spears e sua (restante) equipe estão tomando medidas para garantir que ela seja bem cuidada, especialmente no que diz respeito à sua saúde… TMZ aprendeu.

Fontes próximas a Britney nos disseram... ela recentemente contratou 2 novos funcionários em sua casa na região de Los Angeles. Disseram-nos que um desses funcionários tem um histórico de trabalho com medicina – o que é obviamente muito importante, considerando as necessidades de Britney.
Nossas fontes dizem que a funcionária com experiência médica terá uma ampla gama de responsabilidades, mas a principal tarefa é garantir que ela permaneça saudável. Uma responsabilidade fundamental é garantir que ela tome os remédios.

Quanto ao sistema de apoio restante de Britney – seu advogado, Mat Rosengart, e seu empresário Cade Hudson – fomos informados de que seu foco é manter Britney ocupada. Nossas fontes dizem que ela tem trabalhado com música e também com empreendimentos fora de casa. Disseram-nos que Britney não gosta de ficar sozinha, então tirá-la de casa é importante.

Britney postou recentemente uma série de fotos e vídeos do que muitos pensaram ser sua festa de divórcio - cercada por homens sem camisa - mas fomos informados de que na verdade era um vídeo antigo.

No entanto, parece que estão sendo tomadas medidas sérias para garantir que Britney receba os cuidados de que precisa após a saída de Sam Asghari e o pedido de divórcio.

https://www.tmz.com/2023/08/26/britney-spears-hires-house-staff-medical-background-divorce/?adid=social-tw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
50 minutos atrás, Mota1 disse:

Esse vídeo é antigo msm, aliais todos os vídeos do IG são antigos, só reparar o corpo dos flagras com o corpo dos vídeos...

Espero q seja real e ela esteja se cuidado

mas disseram aqui que é pq ela grava os videos de cima pra baixo e por isso dá uma impressão de estar mais magra. Eu fiquei sem entender pq há uma grande diferença, mas fiquei calado.

Eu vejo uma grande diferença no corpo dela.

Mas acho q esse video n é antigo por causa do flagra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gus disse:

Parece ser nota plantada pela equipe 

O que nesse caso pode ser bom se for verdade, pois mostra que estão ligados no que tem sido publicado contra ela e tendo algum cuidado. Tem sempre a pitada TMZ de "ela precisa de ajudar", mas no geral foi uma nota positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...