Ir para conteúdo



Britney Spears adiciona dois funcionários à equipe doméstica, um com formação médica


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Me surpreendeu ser um vídeo antigo, deixou ainda pior terem postado.

A parte do Cade e Rose deixarem ela ocupada com música e outras atividades... exatamente igual o que Jamie e Larry diziam em 2008. Com ctz eles sabem do limpador de privada, mas como macho é uma distração pra ela...

2 horas atrás, Gus disse:

Parece ser nota plantada pela equipe 

Lendo a matéria original no TMZ,  parece plantada sim. O tom do texto é super favorável a ela, diferente dos anteriores. 

Até esclareceram que o vídeo da festa não foi feito após a separação. 

Ficou nítido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, polly disse:

O caos na vida pessoal e 2 de dezembro sai o novo álbum como se nada tivesse acontecido... Já vi esse filme

Deve ser mais ou menos isso rsrs.

Só quero ver se o comeback vai colar dessa vez. A Britney vai ter que divulgar, se eles acham que o livro e  as polêmicas serão suficientes pra vender ingresso e bombar músicas...

Se ela não mostrar interesse por música dessa vez, vai ter rejeição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Never before released songs... A cara nem arde.

Isso saiu no extra tv, nem sei se eles são confiáveis... 
Falam que o homem misterioso é o segurança Dane.
Também dizem que ela quer ajudar o pai, que está batalhando para viver, mas que está sendo aconselhada pela equipe jurídica a não se envolver e ela está insistindo. 

 

Britney Spears’ New Life After Sam Asghari: Is She Ready to Date Again? (extratv.com) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Never before released songs... A cara nem arde.

A citação de músicas nunca lançadas foi feita por um fã kkkkkkkkk

E depois do hate de manjoubi acho q eles vão pensar 2x antes de tentar tapear os fãs

E esse TheStan é muito fanfiqueiro, duvido muito que ela tenha contrato por um novo álbum, visto que o da Rca ainda existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gus disse:

Isso saiu no extra tv, nem sei se eles são confiáveis... 
Falam que o homem misterioso é o segurança Dane.
Também dizem que ela quer ajudar o pai, que está batalhando para viver, mas que está sendo aconselhada pela equipe jurídica a não se envolver e ela está insistindo. 

 

Britney Spears’ New Life After Sam Asghari: Is She Ready to Date Again? (extratv.com) 

Com certeza ela está muito preocupada com o velho maldito kkkkkk saindo a rodo com macho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...