Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

InTheRebellion

Membro
  • Posts

    13,334
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    114

Everything posted by InTheRebellion

  1. Só esse aqui estraçalha 80% dos figs da FFT e a POM nas primeiras legs era maravilhosa nos figs sim, tirando o das frigideiras do bloco riccus. Mas depois virou uma catástrofe pior de quando procuramos uma peça de roupa no fundo do guarda roupas e atiramos peças pra tudo que é lado até achar e no meio de toda a bagunça, uma ou outra peça maravilhosa surge
  2. Fiz live de Do What U Want (With My Body) no status tour e nem assim ganhei mention na first. Me senti a xtinta PERFORMANDO acelera aê
  3. Ai eu achei a farofa da areia do novo deserto uma delicinha me deliciei toda #SBney #BookNey
  4. Será que era a Brit ou a Ratah nesse live no SB? :b: 

    https://www.instagram.com/p/ylKLUXG8MC/

    -nnnnnnnnnnnnnnnn

  5. Já foram selecionar o galpão pra guardar o prop do helicóptero no final dos shows
  6. Mmm papa, mmm papa 

    Mmm papi... -nnnn

    Vamos as atualizações com o daddy  :hmney:

    ~ Tava cansativo demaaais a gente só se ver aos fins de semana e sempre ter que planejar um super momento porque o próximo seria só uma semana depois, então tomamos a decisão (precipitada? talvez um pouco) de alugarmos um imóvel juntos (nós dois temos imóvel próprio, mas são tão longe que muda até de município de um pra outro) :trava:

    ~ Tive uma surpresa muito agradavel com isso porque notei que nós somos muito parecidos em relação a higiene e organização. A comida a gente reveza. Quem estiver menos cansado, faz :falloney2:

    ~ A gente ta num nivel de intimidade cada vez mais profundo. A ponte de um entender cada milímetro do outro sem uma palavra sequer dita. Isso é incrível porque no relacionamento anterior eu tinha que escrever na testa, estampar na camisa, contratar comercial na TV, contratar carro de som e ainda assim a resposta era "a mas tu não falou né como eu ia adivinhar?" :gret17:

    ~ Meu sobrinho e o filho dele se tratam como irmãozinhos e não veem a hora de chegar no ensino fundamental pra estudarem juntos. Ai eu quase choro vendo a amizade de infância nascendo bem na frente dos meus olhos. Isso é lindo demais e eu não abro mão dos meus melhores amigos de infância por nada!!! :choraney1:

    ~ fun fact: outro dia ele abriu a porta da sala meio bêbado (ja eram umas 3h da manhã de sábado) e tomou um SUSTO quando me viu na sala. Gente JURO a bebida subiu rápido e ele voltou a consciência na hora. Ficou branco igual o vestido de noiva da Brit e começou a gaguejar pedindo desculpa. Foi pro bar depois do expediente e de lá foi com os amigos pra uma quadra la perto beber e jogar futebol. Ele entrou em desespero achando que eu tava PUTO da vida por ele ter saído com os amigos (a maria bruaca contava os minutos que ele demorava pra chegar em casa depois do trabalho e se passasse muito era briga na certa. Ir pra barzinho então era um mês de seca). Detalhe: um dos amigos dele que ja conhece a peça e sabe que ele sempre esquece de avisar que vai chegar tarde me mandou mensagem de cada coisa que eles iriam fazer e de qual horário pretendiam chegar, então eu só relaxei e fiquei maratonando filmes com uns amigos e comentando sobre as cenas no discord kkkkkkkk. No final, eu expliquei tudo e fomos tomar um banho quente juntos. O resto, já sabem :gret35::gret28:

    1. Show previous comments  15 more
    2. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Obvio que a Selena é Passenger e a Donatella o Ambiguous. O will eu sou vai ser o Dragon e a vóvó Jodi sentadinha no fundo só observando vai ser o Outrageous :amo: 

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Eu quero ver o Wes encontrando o Criminal e confirmando (ou não) se é o date da janela :sos: ai gente se meu ex invadir eu mesmo dou uma voadora no infeliz. Não to virando jiujiteiro atoa :gret17: apesar de que é bem capaz de eu dar uma chave de braço nele e ele ficar excitado com a encoxada e a briga virar outra coisa :falloney2:

    4. Criminal

      Criminal

      Não é ele kkkkkk

  7. Ai e eu nem imaginava que fosse ser tão logo o fim. Achei que fosse só o início de uma longa e cansativa luta. Chorei por não conseguir sequer imaginar se ela suportaria um processo tão longo, duro e injusto. Apesar dos pesares, sinto um alívio ENORME no peito por tudo ter finalizado como ela queria: o quanto antes e sem mais avaliações. Só espero que realmente todas as teorias de conspiração sobre a pós tutela estejam erradas e que ela esteja sim livre, ainda que possa estar sendo mal influenciada. A liberdade não nem valor. Até quando se erra, o próprio fato de pelo menos ter o direito de errar já é impagável. Espero que dia após dia ela se liberte de todas as prisões interiores e de toda a distorção que isso tudo causou nela sobre ela mesma. Desejo nada menos que muita luz e muita felicidade e paz a fada. Por mim, o Glory pode até ser o ultimo lançamento. Por mim, podemos ter que nos contentar apenas com poucos materiais vazados ou ate lançados, mas não mais tão divulgados. Porque, novamente, a liberdade NÃO TEM PREÇO!!!
  8. Deixa eu ver se entendi. Depois de DIVERSAS matérias sobre o insta, depois de DIVERSOS prints dos posts rodarem a internet inteira, acharam a melhor estratégia desativar o insta agora pra não ser usado na audiência??? De duas, uma: ou eles realmente não tem controle dos posts ou eles adotaram as estratégias de divulgação tardia dos álbuns da gravadora
  9. Amo cheguei na era corneteira :palmasney:

    1. Show previous comments  19 more
    2. Passenger

      Passenger

      @mr_ambiguous perdão mas Yoona dá um banho na Jessica com o "my heeeeeart" dela 7O2TNlg.gif E tenho dito!

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Ai por falar de status eu disse que ia contar sobre as últimas com o daddy e esqueci :trava: agora tô com preguiça :gret23:

    4. Criminal
  10. O que diz o vídeo: os mais de 40 hits de Britney Spears O que eu li:
  11. Nada novo sob o sol. Acredita quem quiser. Eu fico sempre com o pé atrás depois dos últimos acontecimentos
  12. Amo esses relatos pq não tem absolutamente NENHUM que critique ela. Realmente, como disseram na first, ela sabe muito bem trabalhar com o que tem e sempre foi MUITO esforçada. Tem outras que com o pouco a mais que tem o ego já transborda de uma forma que até a arte fica manchada e intragável. Realmente uma lástima uma ARTISTA do nível da Brit ter sua arte bloqueada, podada e duramente moldada injustamente pelos últimos quase 15 anos. A mulher com certeza revolucionaria a indústria a cada lançamento de álbum. Ela tinha uma visão totalmente fora da curva e da bolha. E era o "algo mais" que ninguém conseguia atingir nos lançamentos. Tanto é que a obra dela atravessou gerações mesmo tendo pouquíssima estabilidade nos top hits. Ela é um exemplo raro de quando a arte grita mais alto do que qualquer tentativa de boicote. Pena que a arte ficou rouca na era BJ de tanto que gritou pra WB acontecer e continua desde então
  13. Se ele fosse uma mulher e tivesse uma fortuna considerável, já estaria tutelado a muito tempo
  14. TA PRA NASCER fã base com mais gostosos por metro quadrado, viu? hqE78Vg.gif

    1. Show previous comments  9 more
    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      @Dragon cachorra capitalista... oque Deus fez pertence ao mundo!!:gret8:

      Passa o pix e o valor do deposito :gret2:

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Morta na golpista :trava: o rebellion bem que podia fazer um OF comunitário pra arrecadar fundos pra gente ver a fada em Vegas na próxima residência né? :gret36: -q

    4. Outrageous
×
×
  • Create New...