Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 05/12/2024 in all areas

  1. Eles foram bem explícitos agora msm, inclusive deixam claro o ódio pelo movimento FreeBritney e o pedido das "fontes" pra deslegitimar as testemunhas e dizer que as escutas foram necessárias. O trabalho das jornalistas do NYT ter sido jogado no lixo não foi o bastante, agora qualquer tabloide pode dizer que foi tudo mentira, não se pode falar que algum abuso ocorreu já que nada foi provado. O TMZ já acusou Britney de: violência doméstica, trair, negligenciar animais, usar drogas, ser alcoólotra... E nenhuma medida de parte dela foi tomada. O advogado do milagre não existe nessas horas, inclusive na matéria é colocado que o advogado não deu nenhuma declaração a respeito. Daqui a pouco chegam novos posts do instagram das trevas que corroboram com a narrativa "Britney precisa de ajuda", e assim o ciclo se repete, e repete e repete.
    6 points
  2. Ai Uber, morro que toda vez que tu vem com os papos de cura a nossa Ritinha solta um pornozão, agora de noite esfregou a xila na areia da praia.
    5 points
  3. A pessoa tem que ser muito desocupado pra se dedicar tanto assim a alguém que não gosta. Até eu que sou fã não vivo em função da Britney, imagina se eu a odiasse como essa galera? O pior é que Justin é Xtina estão em plena atividade, lançando músicas e fazendo shows, mas vc não vê esses fãs deles comentando tanto sobre eles quanto comentam sobre a Britney que está aposentada e postando o mesmo conteúdo há quase 10 anos. Até os fãs já se cansaram dela, e essa galera não. Pelo visto deve ser bem desinteressante ser fã do corno e da Aguilera.
    4 points
  4. 90% deve ser fake pq claramente vem da equipe. Detalhe pra defesa pra Lynne. Eles ainda estarem com a narrativa dela gastar demais (o q vao durar até ela voltar a trabalhar, provavelmente) Sobre os filhos e os ganhos... cara de fic. O encanador deve ter começado a fazer a cabeça dela contra o Cade e o resto da corja. Não a toa voltaram os flagras suspeitos e agora abertamente falam sobre esse homem q esconderam por meses.
    4 points
  5. Está super bizarro. Pior que ontem quando li a legenda do último post q fala sobre reencontrar um amigo, pensei em um dos Jason mesmo... E com direito a matéria positiva no TMZ (escolheram até foto bonita dela com o Jason rs) e com o jornalista do page six que a equipe confia, logo... A equipe dela quer que isso seja divulgado. Jason é team con total, deu entrevista nem faz tanto tempo defendendo a família. Continua em contato com o Bryan, curte coisas da JL e Lynne no Instagram. Eu juro que não entendo a mentalidade da Britney... continua criticando os pais, mas deve jurar que o irmão e agora o Jason são de confiança. Jason foi o literalmente co-conservator. Bizarro demais.
    3 points
  6. pra mim a situação dela é exatamente como o @Dragon descreve, a mulher não está bem, não tem uma vida muito diferente da época da curatela, e realmente é tão deslocada da realidade que não consegue enxergar que de fato ela está deplorável sobre o lance do cara lá que se passou por amigo da lynne, acho interessante pontuar que o fato da mãe dela não saber ou nunca ter dito que ela tem bipolaridade, pouco muda em relação ao diagnóstico dela (lembremos que a família dela é EXTREMAMENTE INGORANTE sobre transtornos e acham que tudo de cura com a fé). pq, nesse sentido, afinal, o que ela tem? demência sabemos que não, mas há aí alguma outra coisa e a MIM não parece ser depressão. as medicações que até então sabemos que ela tomou ou toma, são medicações pra bipolaridade e acho que são até pra surto psicótico de fato a vida dela está a mesma coisa ou quase da época da curatela. podemos dizer que em 2010-2011 e alguns anos seguintes era até mais movimentada, pq mesmo que não estivesse trabalhando, ainda saía nas ruas tomar staburcks, ou ia em alguma daquelas lojas de deparamento, enfim, agora parece que nem isso hoje não tenho dúvidas que els querem a todo custo que ela trabelhe, e se de fato houve reunião em las vegas com alguém da live nation, é pq querem que ela faça alguma residência ou mini tour de comemoração da carreira. o que me questiono é como fazerem ela aceitar kkkkkkkkk além do mais, seria um show (acredito eu) a próprio mando dela, então seria terrível
    3 points
  7. eu sinceramente acredito mais no rumor da coletânea de 25 anos de carreira https://bcharts.com.br/t/rumor-rca-vai-lancar-nova-coletanea-da-britney-para-comemorar-25-anos-de-carreira-britney-25-one-more-time-the-silver-collection/193389 pensando inclusive no video do cadehudsonfans + o rumor desde sempre ter sido pra junho + vazamento de the other side... veremos
    3 points
  8. Eu até acredito que ela é alienada, mas isso tá virando desculpa pra todos os vacilos dela. Eu acho que Britney recebe notícias mastigadas, ela em si não lê ou vê nada... em vários posts Britney diz que foi avisada sobre algo ou que "ouviu falar". Eu nunca esqueço da primeira crítica dela pro Framing Britney, e dizendo que ouviu de alguém próximo que o documentário era péssimo pra ela... ali eu imaginei que pintaram o doc de uma forma ruim pra ela de propósito. Antes do doc da netflix estrear, o Michê perguntou no Instagram, como quem não quer nada, se ela receberia dinheiro pelo projeto. O meu achismo é que é a equipe ficou puta por dois motivos: os docs escancararam que Britney não estava livre e potencializaram o FreeBritney dando seriedade pro movimento + a equipe não ganhou nada $$$ com os filmes. Surgiu uma notícia nessa semana que Britney e a equipe estão magoados com a netflix por causa do documentário. O interessante é citarem a equipe na matéria, isso deve ter incomodado eles mesmo. Pra mim Britney só viu alguns trechos e devem ser aqueles de 2007, ela havia dito que não tinha assistido tudo. Fizeram a cabeça dela real contra isso, na minha opinião.
    3 points
  9. Outro detalhe interessante do texto... ela meio que diz que faz os posts como se fosse um trabalho. Coisa que ela já fazia na época da curatela, 2019-2021. E que passa uma imagem perfeita, o que ela tbm já havia escrito outras vezes. Pra mim é mais uma comprovação que essa mulher não tem a mínima ideia de como a imagem dela está e nem a repercussão desse conteúdo bizarro. Tipo, ela deve achar que o povo ama os vídeos de dança, as trocas de roupas, etc... Até acho que mta coisa ela faz pra atentar a família (os nudes por ex), mas dá pra notar um descolamento de realidade ali. As pessoas ao redor devem falar certas coisas, mas não tudo.
    3 points
  10. Eu tambem fico chocado com isso. Ela literalmente faz o jogo deles e só fortalece a narrativa que criaram para difama-la. Quando se trata da Britney, TMZ nunca foi uma fonte muito confiável. Não acho que eles inventam o que postam, mas com certeza aumentam e muito. Porém qualquer pessoa fora da bolha de fãs acreditam piamente em tudo que les falam sobre ela porque a imagem dela hoje em dia é a pior possível, isso tem mais a ver com o conteúdo que ela posta nas redes do que com tabloides. Infelizmente Britney é uma piada pro GP, ninguém a leva a sério e pensa que ela realmente é desequilibrada, fora de si. Essa ultima "novidade" que o TMZ trouxe à tona sobre ela meio que furou a bolha, saiu em varios portais de notícias, e 90% dos comentários são de gente dizendo que a familia tinha razão no final das contas. Ela perdeu todo o apoio e respeito que conseguiu durante o #FreeBritney e eu tenho certeza que se a familia se mobilizar para interdita-la mais uma vez, ninguem alem dos fãs vai se opor.
    3 points
  11. É absurdo essa campanha para a volta da curatela e a defesa das escutas. Se Britney quiser se intoxicar até morrer é direito dela... não é o q a gente quer, mas vão prender a mulher de novo e quando ela tiver uma brecha volta a ser a Britney de 2007. A questão é que Britney precisa aprender com os erros dela e isso não acontece numa curatela, onde ela basicamente volta a virar criança e não enfrenta os problemas de frente. Defesa de invasão total de privacidade por causa de um possível traficante? O dinheiro é dela, se quiser torrar com isso é da consciência dela. A família jura que a fortuna dela pertence a eles tbm, isso fica nas entrelinhas em declarações do Jamie e do Bryan. Por essas e outras eu acho q se ela tivesse cortado tudo, mesada, pagamentos, etc... Os roceiros já teriam ido até na TV fazer a caveira dela. Se Britney tivesse um nível de demência q mal consegue sair da cama, aí sim teria que intervir. Eu quero q ela procure ajuda, mas essa defesa do TMZ foi bem micosa. Queria que as jornalistas do NYT hablassem pq a matéria coloca em cheque o trabalho de investigação delas.
    3 points
  12. O TMZ sempre ódio a Britney e eles eram super a favor da tutela né, recebiam horrores e a fonte secou?! Não acho q seja tudo verdade, mais tbm não acho q seja tudo mentira. A Britney testou negativo p drogas qd todo mundo dizia q ela tava usando né? Ela sempre teve problemas c álcool e parece q esse problema voltou, o q não deixa de ser uma droga! Hj ela pode está utilizando algo? Pode ser q sim, é muito fácil desmentir algumas coisas na matéria, inclusive q o monitoramento foi por algo a vê com drogas, se a tutela era boa, ela n deveria está envolvida e ser drogada n justifica uma tutela, se fosse assim, 90% de Hollywood estaria lascada kkkkkkkk O caso dela é complicado pq ela dá a narrativa de bandeja, ela sabia q só estavam esperando um vacilo dela, e ela deu vários nas mãos deles Eu ainda acredito q o soliz só entrou na vida dela pq foi permitido, as vezes até orientado, sempre foi bizarro msm após a tutela ela só andar com as msm pessoas a cercando, e qd ele foi contrato a Jodi ainda tava na jogada né , na suposta transição q não ocorreu Concordo sobre esse advogado, ele deve ter sido escolhido a dedo p fazer aquela mídia e acabou, qlqr advoga teria tirando a alma desse povo O NYT não iriam se queimar, nem iriam divulgar informações se não fossem verdadeiras, acredito eu O TMZ sempre foi podre com ela, e tem tanta coisa acontecendo nesse momento principalmente o escandalo do Diddy e eles não fazem posts assim polêmicos né Não duvido q hj ela esteja com problemas com álcool, medicação e drogas, mas não acredito q seja meta!
    3 points
  13. o Cade não deixaria afinal é bestie dele
    3 points
  14. Pode ter algo a ver como a parte da faixa é usada ou acordos entre gravadoras também. Provável que nesse modo que a Charli utilizou não precisaria de créditos.
    2 points
  15. É como eu já comentei outras vezes... eu não via graça em bancar hater quando era novinho, imagina agora já cacura viver verificando o que alguém que você não gosta faz. Haja tempo e disposição. Esse tipo de gente adora qualquer atenção. Vai continuar postando prints nossos pq sabe que lá ele têm apoio de meia dúzia de haters da Britney, que se não fossem haters dificilmente suportariam a chatice desse homem rs. Deve ter conta aqui, mas e a coragem de escrever as besteiras que escreve lá? Covarde e copycat como o ídolo, sempre vai ser.
    2 points
  16. Kkkk o Barris batendo ponto aqui, até parece que levou uma pirocada de Britfã e encantou pra sempre... neam... Fui lá ver o tpc e me mijei com certos comentários. Um dos seis Xtina fãs restantes no mundo falando de fórum da Xtina, eu nem sabia que isso existia em 2024. O outro querendo fórum pro Timberlake, não tem rs. Até rolou comentário sobre o livro da Britney de novo (que segundo eles, não mudou nada da imagem do eterno corno kk).
    2 points
  17. Então pq vc não volta pra lá 🤷🏻‍♀️🫶🏻
    2 points
  18. Às vezes (na maioria) eu acho que Britney mal entendeu tudo o que aconteceu com ela. Imagina encontrar de boas o Jason, que ela já sabe (ou deveria saber) que era unha e carne com o pai dela e foi praticamente forçado goela abaixo pq o Jamie e o Larry precisavam de um namorado pra q ela "funcionasse melhor". Isso sem falar na reaproximação da família. Ela já fazendo o livro envelhecer como leite no sol dizendo se arrepender de certas coisas que contou e passando pano pro Timberlake e pros roceiros... Britney infelizmente é aquele tipo de pessoa abusada que depois de um tempo volta com o abusador, tenta retirar queixa... Eu tbm não lembrava da psoríase e foi bem nessa época do noivado deles + Xfactor msm.
    2 points
  19. Ley

    Vem rir @Dragon

    Vem rir @Dragon
    2 points
  20. Eu tbm não boto, a dúvida sempre vai existir... mas isso q ela fez tbm é um ataque direto ao legado dele, os fãs dele têm todo o direito de pisar. Imagina a Madonna compartilhando uma merda dessas... A Britney tem telhado de vidro finíssimo, não pode se meter em tretas dos outros. Muito cuidado pra ela não ir de Kanye, que só solta merda... Sem falar no texto q ela dá mil voltas pra dizer que não quer se tratar de forma convencional.
    2 points
  21. O treco da cara ela nunca deve ter passado na vida, a Kate Hudson fez um vídeo parecido. Deve ser publi que o Cade arrumou, a empresa repostou os dois vídeos. Minha primeira impressão com o texto apagado de ontem é que Britney está sendo pressionada a perdoar os roceiros e q pode ter a ver com uma possível nova internação, como se ela quisesse evitar, então "fica de boa" com eles. Depois da reunião com a Lynne no aniversário ela já tinha soltado um poema/charada dizendo que teria q fingir pra não ser "trancada de novo". Surgiu o episódio do hotel onde ela acusou a mãe de tramar... Lynne foi pra Los Angeles... dias depois foto da Lynne e as filhas da JL no IG e um discurso total diferente apaziguador. Se não for a possível bipolaridade, ela tá fingindo pra não ser pega. Acho que tutela como era não deve ter, mas nova internação eu acho bem possível. A vida dela nem mudou tanto da época da curatela, então não seria tão diferente. Hoje o MK, Cade e o Rosenfraud são praticamente tutores dela. Pra mim o conteúdo continua medonho como sempre rs.
    2 points
  22. O caso mais estranho que penso. A mulher já caiu nessa armadilha décadas atrás e não pensa um pouco sobre a situação. Não manda o advogado que ela paga fazer alguma coisa, não contrata uma agência de verdade pra fazer a mediação da imagem dela. Gente, por mais que queiramos ser autênticos, ter nossa própria personalidade, algumas coisas não deveriam ser colocadas pra jogo. Fazemos esse filtro naturalmente, tem coisas que as pessoas vão estranhar. Não acho que vá demorar até ter alguma coisa que, sei lá, chame a atenção dela porque não é possível...
    2 points
  23. Fora q as msg já mostram q mãe dela é muito pior q o pai, pena q não viralizou Será q vai ter q os fãs novamente se organizarem e acabar com o TMZ?? Eu ainda acho q tem o dedo da mãe dela nessa matéria junto com outras pessoas e o próprio cadê q não vale nada! Tbm queria q as pessoas falassem e com provas concretas, pior q.esse cara soliz for violento msm, ela não vai sair disso só, ela tem uma dependência emocional enorme e só vai ser tratada em terapia! Queria realmente q ela se cuidasse e calasse a boca de todos, mais ela não está se cuidado, e esse Instagram acaba com a imagem dela, Como eu falei, Demi Lovato se encheu de drogas a ponto de ter overdose e quase morrer e ninguém nunca cogitou uma curatela O Kanye aí tá até hj e ninguém interdita, Mais a Britney q só faz mal a ela própria, sim? Nessas horas tenho mais ainda raiva dos filhos q se tivessem o mínimo de amor por ela, estariam tentando voltar a vida dela, sem interesse buscando entender, eles tem acesso a internet, ou a Britney realmente fez uma merda muito grande com eles Era muito fácil ela ganhar esse processo, mais o advogado de merda midiático é foda né
    2 points
  24. Ela deve ter sim. Desde 2003/2004 ela já vinha se desentendendo com ele por conta do excesso de trabalho e direção que ele insistia em controlar a arte dela. Tanto que ele chegou a ser demitido por ela logo depois de ter tido os filhos. Em 2008 se ela pudesse ter contratado outro empresário pra fazer aquele comeback, certeza que nem seria ele. Tem caroço nesse angu, um dia a gente descobre porque desse silencio… ou não né… nem me iludo😗
    2 points
  25. Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia. Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos? Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
    2 points
  26. old que a fonte é sempre o Cade ele deve ta desesperado pra fazer ela voltar a trabahar
    2 points
  27. Eu acho que deve ter gente querendo pelo menos saber se ela está bem... Por isso não duvido taaaanto da história da Jennifer Aniston. A Katy nunca mostrou empatia por ela e deve tirar sarro horrores dos vídeos. Ou ela mudou bastante e está mais empática, vai saber... Só alguém de fora e com certa influência vai conseguir se aproximar e talvez ajudar sem ser barrada pela equipe.
    2 points
  28. a cher coitada já twitou duas vezes que iria atrás da britney (e deve ter ido) e nunca deu retorno se havia conseguido. mariah a mesma coisa.
    2 points
  29. Depois do rumor da Jennifer Aniston, o feed da Britney ficou cheio de fotos do Brad Pitt e uma mensagem sobre não se meter na vida dos outros, algo assim. Alguém deve ter repassado pra Britney como se a Jennifer estivesse com pena. Se a pessoa não tiver um contato com o Cade ou com qualquer um da equipe, não vai conseguir se comunicar com a Britney. Outras artistas tentaram e já relataram que não tinham certeza se Britney recebeu as mensagens. Gente como Pamela Anderson, Drew Barrymore (antes do casamento), Sarah Jessica Parker... Não sei se isso da Katy é real (a fonte é péssima), mas devem ter famosos tentando contato e sendo ignorados pela equipe.
    2 points
  30. Gostei da referência e everytime tem que ser mais enaltecida, mas será que Britney foi creditada? O vocal da Britney mesmo que meio distorcido é usado, a melodia da música tbm, ainda que seja por um segundo.
    1 point
  31. Star magazine 03/06 Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
    1 point
  32. Ela sofreu tanto naquela época a psoríase corroendo a pele dela, o olhar vazio, as crises no x-factor as vzs parece que a 2011/2012 foi tão ruim pra ela que ela prefere fingir que nunca existiu
    1 point
  33. Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO) . . . ainda n sei se é do blackout ou original doll https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
    1 point
  34. Olha, eu acho que as coisas na vida da Britney só vão melhorar depois de um bom tratamento. Enquanto ela continuar se recusando a buscar ajuda, a tendência é piorar. Ela não tá bem, e óbvio que tem gente se aproveitando da fragilidade dela.
    1 point
  35. O Jason é bem conservador né? A fase "crente" dela foi justamente enquanto eles estavam juntos. Tem alguns flagras deles indo à igreja. Será que trouxeram ele para evangeliza-la? Haha Mas eu acho que a equipe deve estar fazendo de tudo pra se livrar do criminoso definitivamente e trouxeram o Jason do além na esperança da gata ficar interessada em reviver o que eles tiveram e esquecer de vez o Soliz. Mas ela tem que ser muito burra se reatar com ele.
    1 point
  36. Ela tem tesão em se queimar, por Deus kkkkkkkkk mas não é possível uma coisa dessas, se metendo nisso?????
    1 point
  37. Não gosto de ficar falando tanto do corpo, mas essa barriga dela acho q só perde com cirurgia. Quantas vezes não pensaram q ela estava grávida? Ela tem um excesso de flacidez na região do umbigo e o corpo dela não está em forma, dá pra ver q não malha e não faz dieta. A sorte dela é que foi atlética por mtos anos, então não fica toda flácida. Ela infelizmente puxou o corpo todinho da Lynne, mas Lynne deve ter passado pela faca. A fanbase dela tem pouco poder, precisamos do tiktok e do público geral pra algo acontecer contra o TMZ... e dificilmente vai rolar. Não vai ser como em 2020 e 2021. O público geral está convencido que o FreeBritney foi um erro. Britney só piorou a própria situação. Os filhos vão procurar quando precisarem de dinheiro, vão continuar achando uma louca já que nada foi provado contra os roceiros. Britney não deve ter se tocado ainda do que virou toda a situação... ela vive mto alienada.
    1 point
  38. Sim, é bem isso de jogo de poder. Ninguém ali está preocupado de verdade com a saúde da Britney, mas com o controle (do resto) da fortuna com ctz. Apesar de tudo, Britney ainda é uma marca valiosa. Eu hj acredito ainda mais que o Cade sempre foi team con em pele de cordeiro. Britney nunca deveria ter se apegado tanto a esse homem, apesar de entender q ela está sozinha... as pessoas q estão com ela são sobras daquela época. Cade se comunica com o povo de Louisiana (segundo as mensagens do Jacob), assim como a Vicky q era da equipe... Cade fez a ponte na quase reconciliação de mãe e filha. Britney queria a família longe, mas eles devem ser informados de cada passo dela. A gravadora deve querer lançar o álbum até o fim do ano, se já tiveram rumores com nomes de compositores é pq devem estar planejando mesmo. Que ela continue se recusando.
    1 point
  39. Ela já descascou todo mundo naquele Instagram, tendo inclusive citado a Lou e a Robin. Mas nunca vi ela falando do Larry explicitamente.
    1 point
  40. é importante destacar que em 2007 ela até com outro empresário estava, que foi o da época da performance do vma e que se demitiu após a apresentação gosto de salientar que o larry sempre foi INCOMPETENTE e sempre permaneceu na equipe porque era o braço direito da famiília (profissionalmente), já que foi ele quem levou ela para o estrelato e pelas gravadoras (e que tinha contato com a família antes mesmo de tudo). britney teve VÁRIOS empresários auxiliares (ou que na verdade faziam tudo), mas só o "larry" que aparecia. o último que tivemos foi o Adam Lember que foi demitido após a residência em Vegas. Britney sempre foi assessorada por outros empresários durante a carreira, e quando pôde escolher, chutou o larry a princípio, ela falou dele quando falou no tribunal, que ele obrigou ela a assinar o contrato da canceration, e depois nunca mais falou nada. acho difícil ele não ter sabido das coisas, sinceramente, tanto que queriam ele como curador, mas ELE que não quis (a lou talvez tb não quisesse), mas ele não topou, isso que tivemos de infos na época que explodiu tudo
    1 point
  41. Mas tem que lembrar que o team con se divide entre a família e a Lou. No começo a Lou queria que o Larry fosse o curador da Britney, mas ela ficou com medo que ele tomasse muito controle e ela não pudesse manipular. Então ela acabou sugerindo o próprio Jamie, que era uma porta e fazia o que ela mandava.
    1 point
  42. Dragon

    Britney é capa da US Weekly

    A parte dos filhos e dos 40 milhões eu achei difícil de acreditar. Mas que a situação melhore msm, precisa mudar.
    1 point
  43. não duvido mesmo, já que o irmão dela era ou é um dos da marca do perfume kkk logo ele, que nunca trabalhou na área. passo mal com o bando de gente incompetente assumindo funções de administração. o pai da beyoncé pelo menos entendia da indústira quando administrava a carreira dela
    1 point
  44. Rolou só um post da Britney com um desenho das duas tomando sorvete, não lembro a legenda... mas não creio q o encontro rolou. Achei bem suspeito, me pareceu um cala boca. Ironicamente ou não, a Cher tentou colocar um dos filhos dela numa curatela meses atrás, mas a juíza não permitiu que fosse pra frente. Britney não deve ter encontrado nem o Elton.
    1 point
  45. E se for real... mais uma comprovação que a vida da Xila Maria Soliz não mudou nada, né? Se ela não tem poder de manter nem uma funcionária e amiga, o q será do resto? O Cade dita tudo da vida dela junto do Rosenfraud e do Michael Kane? No q isso difere da curatela?
    1 point
×
×
  • Create New...