Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Criminal

Membro
  • Content Count

    14,081
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    305

Everything posted by Criminal

  1. Alguém está fazendo muito dinheiro com itens pessoais absurdos da Britney: calcinhas, sutiãs, biquínis, roupas em geral, acessórios, microfones, certificados de vendas, capas assinadas, cartas pessoais (inclusive uma pro seu filho Jayden e pro seu primeiro namorado Reg Jones), letras de música, álbuns de fotos, demos, fitas cassetes e até prêmios! São 4 páginas de itens que foram vendidos rapidamente. Foram incluídas diversas peças famosas de shows, clipes e aparições: a roupa de I Wanna Go, uma blusa de Overprotected, o vestido do aniversário de 25 anos, a jaqueta da Calçada da Fama, o chapéu que a Madonna pôs na cabeça dela no VMA 2003, etc. Grande parte foi vendida por valores muito acima dos estimados, a pessoa que vendeu lucrou dezenas de milhares de dólares, ou até centenas. Link: https://www.julienslive.com/m/search?key=Britney+spears&page=1 Os itens vão do início da carreira até recentemente, até as botas que ela usou no tapete do Billboard Music Awards em 2016 foram vendidas. Certamente é alguém muito próximo, talvez da família. Vale lembrar que:
  2. Ficou incrível, amo Só faltou tocar Slave e não Oops kkk
  3. Bruna ficou linda demais de Britney, Manu melhor eu não comentar
  4. Amo que a Halsey sabe que a Britney não pode comprar e vai dar grátis, tão bom ver negras se apoiando
  5. Aparentemente a Halsey criou um picolé em parceria com a Magnum e a Britney gostou, aí a Halsey comentou dizendo que vai mandar alguns pra ela.
  6. Em nova entrevista, Kim Cattrall revela que seu papel como Caroline, mãe de Lucy em Crossroads, foi originalmente intencionado para Madonna. Não foi revelado o motivo por não ter acontecido, mas Kim disse que aceitou com facilidade pois estava curiosa pra conhecer a Britney. Link: https://www.latimes.com/entertainment-arts/tv/story/2020-09-21/kim-cattrall-filthy-rich-fox-sex-and-the-city?
  7. Em nova entrevista, Kim Cattrall revela que seu papel como Caroline, mãe de Lucy em Crossroads, foi intencionado pra Madonna. Não foi revelado o motivo por não ter acontecido, mas Kim disse que aceitou com facilidade pois estava curiosa pra conhecer a Britney. Link: https://www.latimes.com/entertainment-arts/tv/story/2020-09-21/kim-cattrall-filthy-rich-fox-sex-and-the-city?_amp=true&__twitter_impression=true
  8. Menos um processo pro Jamie pagar com o dinheiro da Britney, amo
  9. Ai eu amei, espero que viralize mais pro hit nos streams
  10. Sim kkkk fora que o DVD passava direto na TV e de vez em quando ainda passa
  11. É o segundo álbum de Britney a ultrapassar a marca. Seus mais ouvidos em números aproximados: #1 - In The Zone (+620M) #2 - ...Baby One More Time (+500M) #3 - Oops!...I Did It Again (+490M) #4 - Circus (+445M) #5 - Femme Fatale (+370M) #6 - Glory (+320M) #7 - Blackout (+305M) #8 - Britney Jean (+270M) #9 - Britney (+220M) Ouça: https://open.spotify.com/album/3WNxdumkSMGMJRhEgK80qx?si=qFA0gbaiTmWNxAfndUl2YQ
  12. Justin Bieber, Demi Lovato, Miley Cyrus, Lindsay Lohan, etc
×
×
  • Create New...