Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, randownancy disse:

poc chata meu, nao ta acontecendo algo normal acorda

poc é a sua vovozinha, respeito aqui é bom e eu adoro. 

se vc nao quiser ser banida aprenda a respeitar opinioes diferentes da sua e saiba respeitar as pessoas pq aqui ta todo mundo te respeitando

gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, eu estava comentando com o @The Dragon no status dele, há tantos tratamentos não medicamentosos que já FORAM DESENVOLVIDOS E COMPROVADOS a eficácia... 

Estimulação Magnética Transcraniana já é o PRESENTE/ futuro da Psiquiatria, artigos científicos já mostram eficácia de mais de 75% em pacientes com ansiedade, TOC... e Britney e família tem cash para isso, se no Brasil essa tecnologia já tem, imagina nos USA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hugo disse:

Ces sabem que  menina que tirou a foto no salão é modelo de uma agência do Sam né? 

 

Mas parece que provavam que isso era fake news. Ela trabalha pra uma tal de The Lions LA enquanto o Sam faz parte do Cast da BAC Talent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li os últimos posts e acho que Fabian tem razão em alguns pontos e a "oposição" (haha) também tem em outros

Sei lá, eu não consigo ficar tranquila porque acho estranho a Britney cancelando tudo, anunciando o motivo (doença do pai) e depois se internando. Eu não engoli essa história, e ainda mais com essas supostas informações de que o Jamie não está tão ruim assim. 

Na minha concepção, há algo acontecendo mesmo, pode não ser tão grave quanto eu imaginava e algumas pessoas apontam nesse tópico, mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joyride disse:

Eu li os últimos posts e acho que Fabian tem razão em alguns pontos e a "oposição" (haha) também tem em outros

Sei lá, eu não consigo ficar tranquila porque acho estranho a Britney cancelando tudo, anunciando o motivo (doença do pai) e depois se internando. Eu não engoli essa história, e ainda mais com essas supostas informações de que o Jamie não está tão ruim assim. 

Na minha concepção, há algo acontecendo mesmo, pode não ser tão grave quanto eu imaginava e algumas pessoas apontam nesse tópico, mas

Sim, o fato é que algo tá acontecendo e a conservadoria precisa ser revista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem com o pé atrás com as coisas que vocês leem, principalmente no twitter gente. Principalmente em informações que vem de contas de fãs.

 

Vi até fã falando lá que era melhor espalhar que a Britney estava presa em cativeiro pro gerar uma comoção pública maior. Olha o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Sim, o fato é que algo tá acontecendo e a conservadoria precisa ser revista 

O fato é que algo sempre aconteceu, tipo, se a gente voltar atrás e parar pra pensar em tudo o que aconteceu na vida dessa mulher em 2008 em diante. 

Em 2008 ela estava mal, foi internada e tirada da casa em uma maca, perdeu a guarda dos filhos, saiu da clínica, e meses depois estava lançando um álbum, e depois já saiu em turnê. Acho que o erro começou aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...