Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Sony disse:

Fiquem com o pé atrás com as coisas que vocês leem, principalmente no twitter gente. Principalmente em informações que vem de contas de fãs.

 

Vi até fã falando lá que era melhor espalhar que a Britney estava presa em cativeiro pro gerar uma comoção pública maior. Olha o nível.

Morta na Sia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Joyride disse:

O fato é que algo sempre aconteceu, tipo, se a gente voltar atrás e parar pra pensar em tudo o que aconteceu na vida dessa mulher em 2008 em diante. 

Em 2008 ela estava mal, foi internada e tirada da casa em uma maca, perdeu a guarda dos filhos, saiu da clínica, e meses depois estava lançando um álbum, e depois já saiu em turnê. Acho que o erro começou aqui 

Sim. É mega suspeito ela ser incapaz só pra certas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alleyesonme disse:

Jaja a notícia sai até na CNN e a porra dessa equipe ainda n conseguiu inventar uma fanfic 20181023051934-0039c7c5.gif

Dessa vez vai ser difícil porque já saíram fanfics e uma tem que condizer com a outra. Vão se enrolando na própria fic, eles vão ter que pensar muito em algo que convença. Vão chamar a lady gaga pra compor a fic :gret17: n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Dessa vez vai ser difícil porque já saíram fanfics e uma tem que condizer com a outra. Vão se enrolando na própria fic, eles vão ter que pensar muito em algo que convença. Vão chamar a lady gaga pra compor a fic :gret17: n

Mas a Britney que se internou, foi tudo ideia dela, não, não importa que nós dissemos que íamos jogar os filhos dela na casa do kfed, vc acredita em mim CNN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

Mas a Britney que se internou, foi tudo ideia dela, não, não importa que nós dissemos que íamos jogar os filhos dela na casa do kfed, vc acredita em mim CNN?

Não importa se o Jamie está bem e matando patos com a Jair Lynn, ele tem uma condição rara e piora só algumas vezes na semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Joyride disse:

Eu li os últimos posts e acho que Fabian tem razão em alguns pontos e a "oposição" (haha) também tem em outros

Sei lá, eu não consigo ficar tranquila porque acho estranho a Britney cancelando tudo, anunciando o motivo (doença do pai) e depois se internando. Eu não engoli essa história, e ainda mais com essas supostas informações de que o Jamie não está tão ruim assim. 

Na minha concepção, há algo acontecendo mesmo, pode não ser tão grave quanto eu imaginava e algumas pessoas apontam nesse tópico, mas

que algo esta acontecendo é um fato, ngm se interna ou é internado numa clinica sem motivo. 

mas acho que ta longe de ser praticamente um sequestro da britney como alguns estao pintando 

o que me incomoda é que antes todos queriam acreditar que ela estava praticamente num spa, agora que ela foi trancada la a força, mas ngm cogita a possibilidade dela simplesmente não estar se sentindo bem, ter tido algum tipo de recaida ou sentido que algo parecido estava proximo e se internado. 

mas ao mesmo tempo querem normalizar o discurso de que "ta ok se ela tiver algo tbm" não faz sentido. 

o que é mais provavel? a britney que ja tem um historico de problemas psicologicos ter tido alguma especie de recaida ou a familia junto com a equipe dela ter criado toda uma situacao pra interna-la nessa clinica a força? 

11 minutos atrás, Sony disse:

Fiquem com o pé atrás com as coisas que vocês leem, principalmente no twitter gente. Principalmente em informações que vem de contas de fãs.

 

Vi até fã falando lá que era melhor espalhar que a Britney estava presa em cativeiro pro gerar uma comoção pública maior. Olha o nível.

é isso que eu estou dizendo... alguns "fãs" parecem bem mais interessados em ver o circo pegando fogo do que ajudar de verdade. 

mts estao usando essa situacao como ponte pra conseguirem "respostas" e saciarem suas curiosidades sobre assuntos pessoais da vida dela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabian disse:

que algo esta acontecendo é um fato, ngm se interna ou é internado numa clinica sem motivo. 

mas acho que ta longe de ser praticamente um sequestro da britney como alguns estao pintando 

o que me incomoda é que antes todos queriam acreditar que ela estava praticamente num spa, agora que ela foi trancada la a força, mas ngm cogita a possibilidade dela simplesmente não estar se sentindo bem, ter tido algum tipo de recaida ou sentido que algo parecido estava proximo e se internado. 

mas ao mesmo tempo querem normalizar o discurso de que "ta ok se ela tiver algo tbm" não faz sentido. 

o que é mais provavel? a britney que ja tem um historico de problemas psicologicos ter tido alguma especie de recaida ou a familia junto com a equipe dela ter criado toda uma situacao pra interna-la nessa clinica a força? 

é isso que eu estou dizendo... alguns "fãs" parecem bem mais interessados em ver o circo pegando fogo do que ajudar de verdade. 

mts estao usando essa situacao como ponte pra conseguirem "respostas" e saciarem suas curiosidades sobre assuntos pessoais da vida dela. 

 

 

2 horas atrás, Criminal disse:

A questão não é a clínica, mas a conservadoria. A fic que fizeram não é obra nossa 

:gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

A questão não é a clínica, mas a conservadoria. A fic que fizeram não é obra nossa 

 

2 horas atrás, Fabian disse:

vcs so estao jogando lenha na fogueira... 

ela esta internada e o pai dela que já é um senhor nao esta bem. vcs estao sendo egoistas e transformando essa historia em um verdadeira circo so pq ACHAM que ela nao precisa da conservadoria, se baseando apenas em uma historia. 

eu tbm quero ela fora. eu quero que ela viva a vida dela, que seja feliz, tome suas decisoes 

mas sera que isso é possivel? 

a gente sempre vai querer o melhor pra quem a gente ama, admira, é fã, mas nem sempre o que a gente QUER é o que pode ser oferecido no momento ou ate mesmo o melhor pra pessoa. 

eu to achando isso tudo bem exagerado, e isso so deve ta deixando tudo la mais tenso do que ja deve estar... a gente NÃO sabe da historia completa. acho melhor vcs irem com mais calma nessa "busca por respostas" de uma historia que nao desrespeito a ngm. 

:gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...