Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Artur Macedo disse:

Então... eu não acho que a Britney seja alienada das coisas que acontecem! Por mais que ela não tenha o controlo financeiro e tenha que pedir autorização para seus gastos, eu acredito que ela tenha ciência de quanto entra e sai da conta dela... o pai dela sim deve prestar contas das coisas

 

se eu estivesse na situação dela, eu ia querer saber as movimentações e etc

Sim. Mas pode acontecer de tudo que a gente não sabe. E agora fontes disseram que ele negou dinheiro pros trabalhos dela. A gente não sabe se é verdade, mas é questionável se analisarmos a pobreza de figurinos e tal, a falta de investimento na era Glory que ela tava super animada. Quando tem dinheiro envolvido tudo pode acontecer. Tô duvidando, não quero detalhes, mas quero revisão do caso no tribunal e é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Pois é, pelo menos a Britney tem uma equipe para poder fazer isso, por mais ruim que seja

diferente do que aconteceu em 2007

verdade... 

ela tbm parece bem mais madura.

12 minutos atrás, Criminal disse:

Não tem sentido o que? A conservadoria? 

vc dizer que nao tem sentido ela estar na conservadoria 

baseado no que vc diz isso se a gente nao tem ctz exatamente do problema que ela tem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Sim. Mas pode acontecer de tudo que a gente não sabe. E agora fontes disseram que ele negou dinheiro pros trabalhos dela. A gente não sabe se é verdade, mas é questionável se analisarmos a pobreza de figurinos e tal, a falta de investimento na era Glory que ela tava super animada. Quando tem dinheiro envolvido tudo pode acontecer. Tô duvidando, não quero detalhes, mas quero revisão do caso no tribunal e é isso. 

Quanto a falta de orçamento pode ser justamente o Jamie brigando com a gravadora? Pode ser uma hipótese ele achar que a Britney não deveria gastar o dinheiro dela sendo que a gravadora deveria prover investimento?

 

seria ótimo uma explicação sim, profissionalmente falando... mas invadir a vida pessoa da Britney querendo saber dos gastos, acho que não cabe a nós

 

queria muito ver ela fora da conservadoria, mas se ela ainda não está apta pra isso, não há nada que possamos fazer! 

 

A Britney tem o poder de ir em qualquer radio ao vivo e falar sobre o que ela quiser, garanto que qulquer programa daria esse espaço a ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

Mas adianta algo a gente ficar aqui especulando? 

 

Acho válido que a mídia comente e questione sobre ALGUMAS coisas. Mas vamos ser honestos. É isso que está acontecendo? Não. Olha só as notícias que eles tão publicando...

Por isso que essa intenção de fazer circo pra mídia comentar sobre o assunto é algo que não devia estar acontecendo. Você acha que a gente tem o controle de como a coisa vai repercutir na mídia?

Idealizar é uma coisa, ver acontecer é outra... Esse povo é perigoso isso foge fácil das proporções quando o público geral começa a ser envolvido e isso afeta a vida pessoal dela e de toda a família, incluindo os filhos... é um assunto que merece cautela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabian disse:

sim ué acredita quem quiser

claro que não aplica, gasta dinheiro com ela quem quer, ngm é obrigado a consumir nada que ela faz, e a partir do momento que vc compra um cd vc esta recebendo um cd, se vc vai no show vc assiste o show. o que a britney faz ou nao faz com o dinheiro não é problema de ngm. o fa pode reclamar da qualidade do cd ou de um tratamento mal recebido num show ou ate mesmo m&g. não exigir uma nota fiscal do que é feito com o dinheiro depois disso. realmente quando tem dinheiro envolvido nada surpreende, mas a sharon parecia bem desinformada da historia quando mandou o pai dela (que CUIDA da carreira dela esse tempo todo) procurar um emprego como se ele vivesse por ai torrando o dinheiro dela. do dia pra noite agora o jamie virou o maior encosto do mundo, pfvr ne? 

mas eles devem saber o pq dela poder fazer todas essas coisas, a britney faz tudo isso desde 2009. ate pq pra fazer isso nao demanda mt dela, ela chega as coisas ja estao basicamente organizadas ela so entra com a imagem, dança, etc. 

"que ganhe força na mídia, não do jeito que "internada e drogada à força" como tentaram vender." agora chegamos num consenso. 

Se você comprar uma camisa não ia gostar de saber que crianças estão sendo escravizadas pra produzi-la? A Britney rende muito dinheiro e sabemos que dinheiro pode corromper as pessoas. Esse é o meu problema com a conservadoria. 

E claro que demanda. Além de ser mãe, ela participa do processo criativo dos álbuns e shows, compõe, ensaia, tem rotina de shows, em turnê enfrenta viagens cansativas, faz divulgação, clipe, tem a pressão de se apresentar em premiação, programas. Não acho que isso tudo demande menos dela do que viver como alguém normal que responda por si. 

8 minutos atrás, Fabian disse:

verdade... 

ela tbm parece bem mais madura.

vc dizer que nao tem sentido ela estar na conservadoria 

baseado no que vc diz isso se a gente nao tem ctz exatamente do problema que ela tem. 

 

 

No que eu disse antes. Se ela tivesse um problema a ponto de ela não poder lidar com questões jurídicas como todo mundo, ela não deveria estar autorizada a lidar com as pressões de uma vida de popstar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Quanto a falta de orçamento pode ser justamente o Jamie brigando com a gravadora? Pode ser uma hipótese ele achar que a Britney não deveria gastar o dinheiro dela sendo que a gravadora deveria prover investimento?

 

seria ótimo uma explicação sim, profissionalmente falando... mas invadir a vida pessoa da Britney querendo saber dos gastos, acho que não cabe a nós

 

queria muito ver ela fora da conservadoria, mas se ela ainda não está apta pra isso, não há nada que possamos fazer! 

 

A Britney tem o poder de ir em qualquer radio ao vivo e falar sobre o que ela quiser, garanto que qulquer programa daria esse espaço a ela 

Mas isso infelizmente já fazem todo ano por conta da conservadoria. Ela tem todos os gastos expostos no tribunal por conta disso, inclusive vaza pro público algumas vezes, acho que vocês devem lembrar. E quanto a ela ir em rádios e tal, não sabemos se ela tem permissão pra sair falando de um caso assim e duvido que seja algo que ela queira fazer.

Como disse antes, eu não acho que ela viva uma vida miserável, acho que ninguém acha. Ela deve viver normalmente, mas em certos momentos a conservadoria pode se tornar um empecilho pra ela, e ela não merece isso depois de tudo o que passou e do tanto o que trabalhou pra estar onde está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Mas isso infelizmente já fazem todo ano por conta da conservadoria. Ela tem todos os gastos expostos no tribunal por conta disso, inclusive vaza pro público algumas vezes, acho que vocês devem lembrar. E quanto a ela ir em rádios e tal, não sabemos se ela tem permissão pra sair falando de um caso assim e duvido que seja algo que ela queira fazer.

Como disse antes. Eu não acho que ela viva uma vida miserável, acho que ninguém acha. Ela deve viver normalmente, mas em certos momentos a conservadoria pode se tornar um empecilho pra ela, e ela não merece isso depois de tudo o que passou e do tanto o que trabalhou pra estar onde está.

Exatamente por ela não se sentir confortável falando sobre isso por aí que nós deveríamos ser mais cautelosos ao sair espalhando isso pela mídia. É mais um motivo pra trazer tudo isso a tona novamente e deixar ela desconfortável 

 

É claro que a conservadoria é um empecilho, ter que ficar pedindo permissão pra basicamente tudo que envolva o financeiro deve dar muita dor de cabeça, também não acho que ela mereça isso. Mas nesse caso não é questão de achismo e merecimento, é questão de saúde, coisa que nós não sabemos nada sobre.

 

Eu acho que escolhi acreditar que o Jamie não seja esse demônio que querem pintar, ele é o pai dela antes de tudo... claro que temos muitas questões não respondidas e seria ótimo se soubéssemos tudo que acontece, mas novamente, tem coisas que não cabem a nós saber ou decidir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Sony disse:

 

Acho válido que a mídia comente e questione sobre ALGUMAS coisas. Mas vamos ser honestos. É isso que está acontecendo? Não. Olha só as notícias que eles tão publicando...

Por isso que essa intenção de fazer circo pra mídia comentar sobre o assunto é algo que não devia estar acontecendo. Você acha que a gente tem o controle de como a coisa vai repercutir na mídia?

Idealizar é uma coisa, ver acontecer é outra... Esse povo é perigoso isso foge fácil das proporções quando o público geral começa a ser envolvido e isso afeta a vida pessoal dela e de toda a família, incluindo os filhos... é um assunto que merece cautela. 

Sim, pensando nos filhos é melhor ter cuidado mesmo. Mas ainda assim, é importante atingir o máximo de pessoas possível, da maneira certa, é claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...