Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, MatheusLopes disse:

migo sdds P9Q0SQ3.gif o que acha disso tudo rei?

Saudades migo, já saiu dos 13 anos de idade XslrpEO.gifamo

 

Eu acho que nós temos que tomar cuidado com as proporções que isso está tomando, porque se a equipe tentou abafar tudo isso, algo aconteceu e eles não querem aquele circo todo que aconteceu no passado XslrpEO.gif Seria bom se eles provessem alguma explicação para of fãs, no âmbito profissional sim. Em relação a conservadoria eu não sei o que pensar, nós não sabemos a condição mental dela e por isso nao podemos sair deduzindo muita coisa. Se ela parou de tomar remedio e ele é essencial para ela, ela não deveria estar fazendo isso. Eu não acho que ela tenha sido levada às forças para reabilitação. Postei mais cedo que quem é internado às forças não pode sair pra salão de beleza, etc

 

Mas essa história está mal contada sim, mas não adianta ficar em especulações.

 

E vc, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Saudades migo, já saiu dos 13 anos de idade XslrpEO.gifamo

 

Eu acho que nós temos que tomar cuidado com as proporções que isso está tomando, porque se a equipe tentou abafar tudo isso, algo aconteceu e eles não querem aquele circo todo que aconteceu no passado XslrpEO.gif Seria bom se eles provessem alguma explicação para of fãs, no âmbito profissional sim. Em relação a conservadoria eu não sei o que pensar, nós não sabemos a condição mental dela e por isso nao podemos sair deduzindo muita coisa. Se ela parou de tomar remedio e ele é essencial para ela, ela não deveria estar fazendo isso. Eu não acho que ela tenha sido levada às forças para reabilitação. Postei mais cedo que quem é internado às forças não pode sair pra salão de beleza, etc

 

Mas essa história está mal contada sim, mas não adianta ficar em especulações.

 

E vc, o que acha?

Eu estou em conflito tb P9Q0SQ3.gif ao mesmo tempo que acho que é uma oportunidade para a investigação da necessidade dessa conservadoria e todo time que cerca ela tenho medo de estarmos colocando ela numa exposição desnecessária sabe? P9Q0SQ3.gif isso da internação mesmo, as vezes ela realmente está precisando, se parou de tomar remédios necessários e tudo mais.... 

 

acho que a equipe vai ficar calada, equipe merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Eu estou em conflito tb P9Q0SQ3.gif ao mesmo tempo que acho que é uma oportunidade para a investigação da necessidade dessa conservadoria e todo time que cerca ela tenho medo de estarmos colocando ela numa exposição desnecessária sabe? P9Q0SQ3.gif isso da internação mesmo, as vezes ela realmente está precisando, se parou de tomar remédios necessários e tudo mais.... 

 

acho que a equipe vai ficar calada, equipe merda 

Exato

 

Quanto a equipe, é bom e ruim né? Bom que ela tem alguem pra controlar a mídia e ruim pq eles sao péssimos XslrpEO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...