Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Criminal disse:

Não adianta discutir tudo de novo. Às vezes o circo precisa pegar fogo pra algo ser feito. Não entendo porque desmerecer todo um movimento baseado em opinião sobre a postura de alguns. 

não adianta mesmo, só lembrem que vcs estão falando do PAI de alguém

e estão fazendo acusações serissimas sobre uma pessoa sem provas. 

pessoa esta que além de estar doente é o pai dela, e foi o unico que literalmente A SALVOU quando ngm fez absolutamente nada pra ajuda-la 

ngm esta desmerecendo movimento nenhum, eu estou dizendo que acho desnecessaria essa forma agressiva e afobada de EXIGIR respostas de algo que ngm é obrigado a comentar. ngm deve satisfações sobre isso pra gente. e no final pode acabar ficando pior pra ela. 

alguns de vcs estao sendo bem inconsequentes e radicais, ngm resolve problema nenhum dessa forma. 

duvido que a britney aprovaria, acharia bonito ou engracado o que estao fazendo com o pai dela, serio mesmo. 

se eu fosse famoso e rico igual a ela e meus fas falassem metade do que vcs falaram aqui sobre a minha mae e isso chegasse a meu conhecimento, me desculpe mas eles nao me veriam nunca mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fabian disse:

 

é isso que eu estou dizendo... alguns "fãs" parecem bem mais interessados em ver o circo pegando fogo do que ajudar de verdade. 

mts estao usando essa situacao como ponte pra conseguirem "respostas" e saciarem suas curiosidades sobre assuntos pessoais da vida dela. 

 

 

eu nem me surpreendo porque tem fã que realmente acha que a Britney deve explicações e satisfações da vida pessoal dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabian disse:

no final pode acabar ficando pior pra ela. 

 

duvido que a britney aprovaria, acharia bonito ou engracado o que estao fazendo com o pai dela, serio mesmo. 

se eu fosse famoso e rico igual a ela e meus fas falassem metade do que vcs falaram aqui sobre a minha mae e isso chegasse a meu conhecimento, me desculpe mas eles nao me veriam nunca mais. 

 

As duas coisas que eu venho dizendo desde que o circo começou.

 

Eu não quero que a situação piore pra ela, e nem que ela fique contra os fãs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabian disse:

não adianta mesmo, só lembrem que vcs estão falando do PAI de alguém

e estão fazendo acusações serissimas sobre uma pessoa sem provas. 

pessoa esta que além de estar doente é o pai dela, e foi o unico que literalmente A SALVOU quando ngm fez absolutamente nada pra ajuda-la 

ngm esta desmerecendo movimento nenhum, eu estou dizendo que acho desnecessaria essa forma agressiva e afobada de EXIGIR respostas de algo que ngm é obrigado a comentar. ngm deve satisfações sobre isso pra gente. e no final pode acabar ficando pior pra ela. 

alguns de vcs estao sendo bem inconsequentes e radicais, ngm resolve problema nenhum dessa forma. 

duvido que a britney aprovaria, acharia bonito ou engracado o que estao fazendo com o pai dela, serio mesmo. 

Ué? Antes o problema era a clínica, agora é o pai? kkkkkkk

A gente é fã, a gente se preocupa e não consegue ficar calado diante de uma possibilidade dessas. Somos nós que compramos as músicas e vamos aos shows, se algo está suspeito e se existe uma base pra isso, nós merecemos pelo menos um comunicado "As histórias são falsas. Novas atualizações em breve.". 

É melhor a gente fingir que não tem nada acontecendo e é isso? Ela volta e sem mais nem menos tudo volta ao normal? Eu sou fã da pessoa Britney acima de tudo e simplesmente não posso esperar que tudo se resolva e engolir tudo o que a equipe diz. Só o fato de ela não poder tomar as próprias decisões, depois de tudo, me incomoda. E se estão se aproveitando da situação, os fãs merecem sim saber no que estão investindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sony disse:

 

eu nem me surpreendo porque tem fã que realmente acha que a Britney deve explicações e satisfações da vida pessoal dela. 

sim, eu acho que ter curiosidade, especular e tal é normal 

mas agir como se eles fossem OBRIGADOS a da esse tipo de informacao pra gente e alem de EXIGIR, instigar outras pessoas a fazerem isso tbm é o cumulo. 

a gente sabe como a britney preza pela privacidade dela e ODEIA que invadam seu espaco, ela e super reservada em relacao a essas coisas. se ate eu que nao sou ngm odeio quando falam da minha vida por ai e ficaria putissimo se saissem falando dos meus problemas de saude pra pessoas que eu nao conheco/quero que saibam. 

imagina uma pessoa como ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ué? Antes o problema era a clínica, agora é o pai? kkkkkkk

A gente é fã, a gente se preocupa e não consegue ficar calado diante de uma possibilidade dessas. Somos nós que compramos as músicas e vamos aos shows, se algo está suspeito e se existe uma base pra isso, nós merecemos pelo menos um comunicado "As histórias são falsas. Novas atualizações em breve.". 

É melhor a gente fingir que não tem nada acontecendo e é isso? Ela volta e sem mais nem menos tudo volta ao normal? Eu sou fã da pessoa Britney acima de tudo e simplesmente não posso esperar que tudo se resolva e engolir tudo o que a equipe diz. Só o fato de ela não poder tomar as próprias decisões, depois de tudo, me incomoda. E se estão se aproveitando da situação, os fãs merecem sim saber no que estão investindo. 

Merecer? Sim talvez, merecemos. Ou a maioria que gosta dela ao menos merece.

Querer? Sim, a maioria obviamente quer saber. Principalmente nessas circunstâncias.

Agora se eles tem a obrigação de informar detalhes e dar satisfação da vida pessoal dela? Não. Talvez (Muito provavelmente, com base no que conhecemos dela) ela nem queira isso. No que diz respeito aos fãs, vida profissional é uma coisa, vida pessoal é depois da linha limite. E cabe ao artista querer ou não compartilhar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o movimento válido sim, e até faço parte, desde que tenha uma cautela em como se lida com tudo isso. Lembrando sempre de respeitar os limites da vida pessoal dela e tomar cuidado para falar sobre assuntos delicados. Colocar o circo pra pegar fogo espalhando e levantando certas acusações das quais não temos certezas não é algo que eu acho bacana. Da pra falar sobre essas coisas todas sem sair acusando logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sony disse:

 

eu nem me surpreendo porque tem fã que realmente acha que a Britney deve explicações e satisfações da vida pessoal dela. 

 

4 minutos atrás, Fabian disse:

sim, eu acho que ter curiosidade, especular e tal é normal 

mas agir como se eles fossem OBRIGADOS a da esse tipo de informacao pra gente e alem de EXIGIR, instigar outras pessoas a fazerem isso tbm é o cumulo. 

a gente sabe como a britney preza pela privacidade dela e ODEIA que invadam seu espaco, ela e super reservada em relacao a essas coisas. se ate eu que nao sou ngm odeio quando falam da minha vida por ai e ficaria putissimo se saissem falando dos meus problemas de saude pra pessoas que eu nao conheco/quero que saibam. 

imagina uma pessoa como ela. 

Gente, ninguém tá pedindo pra Britney começar um reality. Nós estamos preocupados com o que pode estar acontecendo, são questões muito sérias. Se vocês estivessem numa conservadoria sem motivos e não tivessem a quem recorrer, não gostariam de ajuda? Se tiver motivo, essa especulação toda vai acabar e é isso. Pode gerar desconforto? Sim. Mas vale a pena arriscar? E se ela precisar de ajuda? Vale a pena não fazer nada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...