Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Sony disse:

 

Se a história desse podcast for fake será o maior tombo ever dessa fanbase kkkkkkkk

 

2 minutos atrás, Mary Spears disse:

Pior que eu já parei para pensar na veracidade desse podecasr -ou a falta dela. Se mais pra frente descobrirem que tudo não passou de fic, será um tombo épico.

Mas o podcast não inventou tudo, elas foram às audiências e estudaram os acontecimentos. Mesmo que elas possam ter concluído de forma errada, a base é verdadeira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Mas o podcast não inventou tudo, elas foram às audiências e estudaram os acontecimentos. Mesmo que elas possam ter concluído de forma errada, a base é verdadeira 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

 

Mas o podcast não inventou tudo, elas foram às audiências e estudaram os acontecimentos. Mesmo que elas possam ter concluído de forma errada, a base é verdadeira 

O que me fez ficar com o pé atrás e duvidar dessas informações não foi nem o que ele disse em si, mas sim o fato de um advogado que trabalhava pra ela ter aberto o bico dessa forma pra um podcast. mas enfim... vai saber neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moon Oliveira disse:

a história da menina que tirou foto dela no cabeleleiro me assustou um pouco , 

que historia? 

ela disse que a britney estava bem, sorridente e parecia feliz, que ela ficou no salao com todo mundo, nao foi levada pra uma area exclusiva e que varias pessoas trabalharam no cabelo dela pra serem mais rapidos 

o que te assustou nisso?

XslrpEO.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...