Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Uma mulher adulta de 37 anos estar sob tutela é totalmente incomum, muitas pessoas (inclusive eu, já tive crises de ansiedade, fobia social...) sofrem com esses transtornos psicológicos, e ainda sim podem responder por si mesmas, a não ser que a pessoa perca totalmente a noção do que é fantasia ou realidade, ou se coloque em risco ou coloque os outros em riscos, não parece ser o caso da Britney

Pra mim isso tudo tem apenas um motivo: dinheiro

Enquanto existir essa conservadoria, eles não param de lucrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Criminal disse:

Eles, não a Britney. 

Ai Fabian, lê o tópico kkkkk o motivo é o dinheiro e o podcast não é a evidência, mas reúne elas. Se não confia no podcast, olhe pelo menos os documentos legais oficiais divulgados ao público e diga na minha cara que é normal um advogado rejeitar sua posição com medo de perder a licença. E também abrindo mão de meio milhão de dólares por ano. Fora a parte dos danos irreparáveis 

 

Mas tem uma coisa. O advogado acha que rejeitando a posição agora vai isentar ele de tudo que ele supostamente já fez enquanto estava envolvido? Não faz muito sentido isso. Ele pode perder a licença de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, d souza disse:

Uma mulher adulta de 37 anos estar sob tutela é totalmente incomum, muitas pessoas (inclusive eu, já tive crises de ansiedade, fobia social...) sofrem com esses transtornos psicológicos, e ainda sim podem responder por si mesmas, a não ser que a pessoa perca totalmente a noção do que é fantasia ou realidade, ou se coloque em risco ou coloque os outros em riscos, não parece ser o caso da Britney

Pra mim isso tudo tem apenas um motivo: dinheiro

Enquanto existir essa conservadoria, eles não param de lucrar 

Sim. Ela não é idosa. Ela está estável em todos os aspectos da vida. Ela não tem Alzheimer. Ela claramente não tem problemas mentais graves. Desde o começo só se cogitou a conservadoria porque a Britney estava em uma fase difícil e poderia por em risco sua fortuna e carreira. Depois de 10 anos ela já superou aquilo tudo, então por que continuar? Só me vem o controle da fortuna na cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...