Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucy Wagner

Membro
  • Content Count

    941
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Lucy Wagner

  1. Espero que Deus a abençoe, e a dê força para que ela consiga o que ELA quer. Liberdade pra Princesa.
  2. Esse álbum, mds.... é o único álbum da princesa que eu realmente não gosto. Mas não acho que ela errou a mão, erraram (Produtores) a mão por meio do nome dela. A produção deste álbum é péssima, as músicas não se casam, não tem um visual coeso, o encarte é totalmente diferente do som do CD. O que parece quando eu comprei, é que veio com defeito de fábrica, como se tivessem gravado no disco um outro arquivo. Um álbum muito fraco, e depois disso lançaram Pretty Girls em 2015, ai.... nem precisa comentar. O Glory, graças a Deus, vingou. Conseguiu críticas positivas, superando o antecessor.
  3. Gostei que ele tomou a iniciativa. Faz o que quer, escuta o que não quer.
  4. Imaginem o B10 com músicas estilo And Then We Kiss, Strangest Love, State of Grace, Welcome To Me, Dramática, Rockstar... nossaaa seria nota mais de 80 na Metacritic certezaaaa

    1. BARY

      BARY

      Ai não :segura:

    2. Criminal

      Criminal

      Ela podia inovar e lancar a The Unreleased Collection um dia com as melhores unreleaseds e fazer uma de single com clipe

    3. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Ela podia fazer a sonsa e regravar unreleaseds e lançar como se fossem inéditas. Tem material pra 3 bíblias grammyadas :amo: 

  5. Meu Deus. Nunca tinha ouvido falar!!! Parece que eu entrei numa cápsula do tempo em 2004. Que sensação estranha e gostosa de nostalgia Obrigadaaa por ter postado 💖
  6. Que princesaaaa! Maravilhosa. Mas prefiro os corredores 🤍✨
  7. Perfeita. Icônica. Incomparável 💖💖💖💖
  8. Tem cara de ser real. Mas não irei ficar ansiosa, por enquanto. Vou fingir que é uma teoria de fã, igual as que a gente inventa sobre Setlists, figurinos... saudades surtar pela POM e pela Domination (Saudades do que a gente não viveu né minha filha?)
  9. Perfeita. Princesaaaa maravilhosa. Quero remake da coreo de Stronger na cadeira caríssima que ela tem 💖
  10. Quando ela veio saltitando do fundo e sorrindo... essa mulher é tudo pra mim. Teve horas que me lembrei de 2002 😍
  11. Um até logo.

    Faz algum tempo que eu queria escrever isto, e o estopim foi todo esse circo em torno do pronunciamento sincero de Lana Del Rey. 

    Bom, é difícil falar, ou melhor, escrever, mas creio que como eu tive uma relação de interação com membros daqui diariamente por quase 2 anos, gostaria de dar um até logo – nunca um adeus, pois não sabemos do dia de amanhã, e óbvio que um dia eu irei retornar – mas o que me levou a me afastar não somente do fórum, mas do mundo da Indústria?

    Esse mundo de fandoms já era difícil desde a ascensão da internet no início de 2000, mais ainda em 2005 com a globalização da internet, uma guerra entre fãs de música, uma batalha para ver quem é melhor, e o pior de tudo... eu participei. Mesmo já na metade da casa do 20 anos, eu fui imatura o suficiente para lançar hate gratuito para artistas, fãs que nunca fizeram mal a mim ou uma fave minha, tudo com o objetivo de lacrar, arrasar.

    A toxicidade sempre tomou conta desta Indústria, que está preocupada com grana, e não arte. Onde a hipocrisia inunda cada canto dos gêneros musicais e do gêneros dos próprios artistas (feminino e masculino). 

    Em 2007, senti o verdadeiro amargor de ver alguém que eu amo sendo flagelada publicamente para toda a face da terra. Britney não somente é minha artista favorita, mas sim uma inspiração para mim, a voz que musicalizou minha vida desde a infância, defendo ela com unhas e dentes, com carne e osso, e em espírito – rogo a Deus para encontrar a Verdade na Terra – além dela, Nina Simone, Billie Holiday, Donna Summer, Madonna, Janet Jackson, Lana Del Rey, Melanie Martinez, Rihanna e, pasmem, Christina Aguilera. Todas estas mulheres são exemplos de superação, pavimentação para outras artistas em seus gêneros musicais, e todas elas... mal interpretadas. 

    A cultura do cancelamento que reina hoje de maneira sem máscaras – porque sempre existiu – principalmente, em um inferno chamado twitter, e em um purgatório chamado Instagram – esta cultura maldita mostra a verdadeira face de milhões de pessoas. Ela não discursam sobre ideais para mudar a opinião das pessoas, não estão interessados em ver um mundo melhor, estão na verdade a procura de se colocarem em um pedestal próprio e lançar fogo a ramos de videiras que estão secos, e não cuida-los para produzirem novos frutos. Estão assumindo um papel divino e justo de Deus, quando somos apenas servos.(mas tenho que ressaltar, algumas pessoas realmente são péssimas, como Jamie e Lou). (E pessoas estão passíveis de críticas sim, mas cancelarem por serem mal interpretadas, é algo horrível, péssimo e infantil)

    Com o movimento Free Britney, pude realmente perceber, a hipocrisia e os interesses financeiros-de-imagem, que reina entre a mídia. Poucos artistas querem ajudar os outros, poucos estarão ao seu lado em um breakdown ou tentativa de soltura de uma gaiola pública. O que muitos estão interessados é na auto promoção. Esqueceram de serem seres humanos – que são falíveis e frágeis – vestiram-se de uma armadura feita por dólares e flechas, ostentam força mas possuem medo de se quebrar. Mas espera, se são tão fortes, por que recuam? 

    A grande vitória do ser humano é poder se quebrar e se reconstruir novamente, mas as celebridades e seus gados esqueceram-se disso. Esqueceram o que a humanidade em si, estão presos em julgar uma pessoa apenas por uma fala, por uma foto, por um erro. O ser humano é tão vasto e infinito por dentro, e apedreja-lo até a morte por um ato errôneo, é no mínimo um pré-conceito. 

    Enfim, continuarei seguindo a Britney e as artistas que amo, mas por um tempo,  indeterminado, não mais interagirei, comentarei, por resguardo a mim mesma. Continuarei entrando aqui — eventualmente — somente para ler as notícias, sobretudo da situação da Britney, porque, como eu disse, não consigo deixar de acompanha-lá, pois ela representa lugares de minha vida, de meu coração.

    Mas quem sabe depois de uns meses, eu me recomponho e volto aqui como se nada tivesse acontecido? Mas enfim, preciso de tempo. 

    Gostaria de agradecer, publicamente, por cada pessoa que eu interagi por aqui, e saibam que por mais que eu não saiba o nome, nem o rosto, nem um abraço... amo vocês do fundo do meu coração. Menções honrosas para @Ley @Criminal @InTheHiatus @Madonna Ciccone @Fabian @Dragon @Diana @Geovanni e tantas outras fadas que encheram meus tempos de magia. 

    Um beijo no coração de vocês. Até logo.

    Angelina aka Lucy Wagner 🤍

    “Reputação é o que os homens e mulheres conhecem de nós, caráter é o que Deus e os anjos conhecem de nós” Thomás Paine. 

    1. Show previous comments  3 more
    2. Dragon

      Dragon

      Obrigado Lucy, fique de boa. Se não está te fazendo bem, talvez seja melhor dar um tempo mesmo.

      Não concordei com o posicionamento da Lana, mas respeito.

      Eu que te agradeço, dos poucos que restaram nesse fórum, sempre foi respeitosa e tentou entender os outros membros, infelizmente não posso dizer o mesmo sobre todos.

      Me permita dizer que o FreeBritney não só serviu pra mostrar as falsidades e conveniências da mídia e dos artistas, como da própria fanbase. Desde o começo do movimento reparei em como uma parte dos Britfãs se importa com aparências falsas e preferem colocar pra debaixo do tapete situações vexatórias para o bem da imagem da "Britney", o brand. Muitos pensam mais em um novo álbum, era, show, ao invés do fato da mulher poder ver poucas vezes os próprios filhos por imposição judicial, e nem poder casar ou engravidar sem a intervenção de outras pessoas. A popstar não é prioridade apenas para aqueles que a exploram, mas também para uma grande parte dos seus próprios fãs.

      Espero que você volte (se o fórum não esfarelar de vez rs), mas tenha o seu tempo. Bjos!

    3. Criminal

      Criminal

      Obrigado por lembrar de mim, eu pensei em sair esses dias também...

      Você tem um coração muito puro e sensível, então se te afeta é melhor tirar um tempo mesmo. Volte quando quiser, anjo :bjstchau:

      É um pouco frustrante porque alguns deixam de apoiar assuntos sérios como o #FreeBritney por exemplo por simples vaidade de não querer assumir que a diva tem problemas como um ser humano normal, ou pior, por pressão de outras fã-bases que fazem piada com eles. A Britney já nos deu 2 décadas e nada vai apagar isso, agora é hora da gente focar no bem estar dela acima de tudo. 

    4. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Que lindo, prima!! Muito obrigado por cada momento divertido seu aqui. Eu amei compartilha-los com vc. Espero que possamos estar juntos quando a Brit estiver bem e feliz. Sempre te achei um dos membros que trazem alegria pros tópicos. Mas entendo super seu posicionamento. De fato a indústria está a podridão da podridão. A prova disso, pra mim (uma das, né) é a Britney ter dado um nome, um peso à MTV de 1999 até 2005 e mesmo assim foi preciso a equipe da Brit negociar com eles para que ela ganhasse finalmente seu primeiro premio la. Isso em 2008!! Tem também o Grammy que cansa de nomear artistas com músicas mais podres que PG (em todos os sentidos possíveis) e super boicotam TUDO que a Brit lança pq ela é fora da bolha baba ovo deles. Aliás, em todos os awards a Brit é injustiçadíssima. Uma PROTAGONISTA do pop que vive ganhando prêmios secundários e terciários. Nunca o principal. Não só com ela, né. Mas cito ela pq é nosso maior exemplo. Nos tempos que o fórum ficou off eu acessei a pan e, meu DEUS. Eu fiquei traumatizado com o nível doentio que eles falam das cantoras pop. Eu li coisas sobre a Brit que me fizeram MAL. Eu fiquei mal. E o twitter eu até excluí pela negatividade de lá. Realmente, prima. Faz MAL a nossa mente tudo isso. Espero que fique bem e que tire um tempo para limpar sua áurea. Que volte leve e nos bons momentos da fada para nos divertirmos novamente! Te amo, prima ❤️ 

  12. Quem são esses who’s perto da Britney? Se não tinha foto dela, já é a prova final que esse cara é sem noção lmao
  13. Eu pensei que a Madonna era a dona da Maverick. Em relação a empresário, qualquer fã sabe ser mais competente que ele.
  14. Nunca fui defendi o Sam... mas qual o problema dele ter feito a dança do peito? Foi infantil e caricato? Sim, foi. Mas é um vídeo descontraído pro Instagram, levem na esportiva (porque ele dançando normal é péssimo, lembram de Despacito?)
  15. Única memorável da noite. Lembro um boato de que a Madonna iria entrar para performer MATM, já que ela estava homenageando um cantor no dia também
  16. Coloquem ele pra cantar Cola: My pussy tastes like Pepsi cola
  17. Conspiração. Lou Taylor tá pagando ele para iniciar uma limpeza de imagem, para o comeback em agosto no estúdio. Fanfic ou pode ser real?
  18. Genteeee, a Lana deu UNFOLLOW na Ariana e rebateu críticas em uma nova carta. Amooo

    1. Bruno Alencar

      Bruno Alencar

      Nossa, eu super entendi o que a Lana quis passar com a carta aberta. Acho muita infantilidade e até falta de inteligencia sobre quem fala o contrário. Pelo que deu a entender, não quis ser associada à Lana, bem patética. As próprias mulheres da indústria se queimam, mas se fosse uma Demi lovato falando sobre se amar ou não estar mais sóbria, estariam lá, alaudindo e apoiando. Mulheres fortes são vistas como loucas. Estou com a Lana!

    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      O que me deu mais raiva foi alguns fãs perguntando se a Lana estava com a saúde mental em dia por causa da carta.

      Entao, uma mulher não pode se expressar de maneira honesta que isso significaria estar histérica? Esse laudo de “histeria feminina” é a coisa mais machista que assombra nós mulheres há milenios.

      E outra, desde 2012, Lana vem sendo criticada por letras de como a vagina dela pode ter gosto de Pepsi, ou sobre ela gostar de homens mais velhos, ou sobre se sentir frágil perante há uma decepção amorosa ou sentir-se melancólica sobre a finitude da vida, ou como é bom se tocar quando está sozinha (Hello Touch of my Hand), ou a possibilidade de ser uma stripper e depois se arrepender e encontrar amor verdadeiro, ou sobre sentir-se poderosa e se achar melhor que o próprio namorados qualquer homem.

      Uma mulher nunca tem uma só face, somos humanas, há extremos, somos fortes e frágeis, assim como homens também são, fortes e frágeis. Por isso, somos humanos, estamos fadados a momentos de glória e e de fracasso.

      Por isso entendo o porque a Madonna curtiu e seguiu a Lana, ela sempre foi criticada, tanto por homens e mulheres, por sempre trabalhar com a dualidade das expressões humanas.

      As pessoas esquecem que ela (Lana) foi uma das poucas mulheres que bateram de frente com o Kanye quando ele se assumiu “Trumpista”. Enquanto outras ficaram caladas.

      O que acontece que desde a história do Free Britney, percebi o quanto essa Indústria da Música é podre, ficam falando e a importância de fazer arte, quando na verdade estão mais intere$$ado$ em se aliar com “quem está bem na fita”,  Quem tem grandes fandoms, quem está ganhando prêmios... e assim vai. 

       

       

    3. Bruno Alencar

      Bruno Alencar

      Sim sim, concordo com abslutamente tudo o que disse. Infelizmente ser mulher nessa sociedade ainda é muito difícil, eu não sei como é e não posso falar como se soubesse, mas sei que não é fácil. Eu sempre estive e sempre vou estar ao lado das mulheres nessa luta! E falando nesses artistas interesseiros, esse é um dos motivos que me faz não consumir certos produtos, muitos agem só por conveniencia.

  19. Acho melhor esperar, gente. Não aumentem expectativas. Estou sedenta por trabalho novo. Mas tem muita questão em jogo. Se os fighters esperaram 6 anos por Liberation, a gente consegue esperar mais tempo, também. Lembro como se fosse hj quando a Britney postou foto dos bastidores do comercial de Prerogative, e geral falando que era para Apple Pie, aí se decepcionaram. Britney está de “hiato” né? Então vamos esperar também por infos oficiais, ou flagras de estúdio. Sofrer por antecipação é péssimo. Se a info for verdade, pode ser apenas um single avulso.
×
×
  • Create New...