Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucy Wagner

Membro
  • Content Count

    683
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Lucy Wagner

  1. Mas não era a Anitta a maior e renomada cantora latina e sucessora da Madonna pelo smash Faz Gostoso merecedor de clipe? contém ironia Como fica isso fada @Diana ?
  2. Sam Asghari está possuído fotograficamente por Lana Del Rey e Angelina Jolie. Bem... mais ou menos.

    @Dragon pode mudar o apelido de Whey para Botox KKKK

     

    1. Dragon

      Dragon

      @Lucy Wagner ele fez algum procedimento que deixou o rosto dele estranho nos últimos meses, não sei o que foi.

      Aquela irmã dele é péssima.

    2. lucasb

      lucasb

      galã feio te assusta?

  3. Simmm, amore. Ele fica fazendo bico. E é só ir no Instagram dele e ver que ele pede para afinarem o nariz dele nas fotos e aumentar mil vezes os lábios. Deve se espelhar horrores na Rainha do Indie aka Lana Del Rey. @Geovanni @Criminal olhem isso, amores KKKK
  4. Pessoal, não é o este estrume do TMZ que vivia perseguindo ela e espalhando mentiras em 2007?
  5. SOCORROOOOOOOO @Criminal A BELEZAAAAAAAAA. Não tinha vistos estes shoots
  6. Look pré e durante o julgamento/ Look pós julgamento e entrevista com a imprensa
  7. Ele tá se achando um Felipe da vida. Ele ta testando, e vai testando, e vai se fuder. Porque ele não é nenhum Felipe Folgosi da vida, ninguém conhece ele.
  8. Britney realmente é uma Cinderela da vida real. Por que?

    Pensem bem, durante anos está sendo explorada, com restrições de liberdade. Está nas mãos de Lady Tremaine (Jamie, Lou...), cercada de pessoas tóxicas como as irmãs postiças Anastascia e Drizella. (Inclusive o gato da madrasta se chama Lúcifer (Loucifer))

    Como a princesa, Britney nunca deixou a ganância, o ódio, a solidão... domarem seu coração.

    Britney permanece de pé, com bondade, amor e gentileza. Em seu coração reina o Poder do Amor, o mais nobre dos sentimentos e o mais poderoso, também.

    O coração da Britney é tão bonito que ela perdoou várias pessoas que já falaram mal dela ou fizeram mal para ela (Xtina, Kevin, Justin...). O que faz lembrar que Cinderella, na história original, perdoou suas irmãs e sua madrasta.

    Bondade, amor, gentileza não são preceitos de ingenuidade, mas sim de pessoas extremamente fortes, e Britney é uma delas. Não é, e nunca foi fácil aguentar tantas pancadas na vida e permanecer com um coração de luz. 

    Não digo que Britney seja imaculada, santa, virgem, pura. Não. Mas seu coração é puro, nobre, que mesmo cicatrizado, ferido, não se deixa corromper por nada nesse mundo.

    O que esperar do julgamento? Realmente não sei. Mas ainda ACREDITO num final feliz.  Apenas rezo para que tudo dê certo com nossa Cindy, com nossa Brit, com nossa Princesa. 

    Eu acredito em um julgamento maior que o do Homem, acredito num julgamento divino, de Deus onipotente. Que com certeza age diariamente na vida de Britney, e seu destino, somente o Todo Poderoso sabe. 

    Desse modo, espero que mais cedo ou mais tarde, Britney consiga viver seu conto de fadas, a qual ela sempre sonhou viver, ao lado de seus filhos com amor, tranquilidade e carinho. E espero que ela continue nos presenteando com sua arte, de maneira livre, a qual um dia já foi. 

    "Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." 1 Samuel, 16, 7.

    Resultado de imagem para britney spears cinderella

  9. Tomara que ela receba o pagamento que ela merece: um saco de estrume, sua bruxa feiosa.
  10. Femini$tas? Direito$ Humano$? A mulher está sendo explorada na cara dura, estão tentando deixar ela presa cada vez mais... cadê as artistas ativistas? Vamos Halsey, tu não era anti-popstar por ser ativista? Vamos Gaga, não era amiga da Britney de comer no pós show? Vamos Madonna, cadê o sentimento maternal? Vamos Xtina, cadê a nostalgia? Vamos Beyoncé, cadê as limonadas? @Criminal manda um email para Brenda, e manda um textão, porque essa daí ou cresceu em convento ou é sonsa mesmo.
  11. Espero que a família Spears lembre que a vida boa $$$$ que eles tem deve-se ao trabalho de uma mulher que desde a infância vem proporcionando $$$$ para eles viverem no luxo. Essa mulher, Patolynna, deve ser mais grata a irmã que desde cedo sempre a amou muito. Britney da Paz, lembre-se que em mundo cheio de Jamianes, você é Lendária
  12. Eu tenho um sentimento até especial pela Xtina, mas as vezes não tem como defender... Não foi a dona berradeira que falou que a apresentação foi falsa, que a Britney e Madonna não eram artistas? Então... já que ela cuspiu no próprio prato realmente não deveria (junto com os fãs dela) implorar por créditos... Que ela resolva então fazer uma nova turnê com o Justin Timberlake... as vezes podem até ganhar uns biscoitos extras Xtina poderia ter um legado enorme... Mas ela foi muito prepotente. Se achava melhor que os outros, exagerava nos vocais, tratava mal a imprensa, debochava dos outros... Fico brincando e dizendo que ela não tem talento, mas ela tem sim. O problema é que ela é muito forçada e as vezes não consigo levar ela a sério, igual na apresentação do hino nacional. E desculpem, ainda bem que desligaram o microfone dela porque a apresentação iria virar um festival de gritos.
  13. Acho que se tivesse sido lead-single teria bombado muito, inclusive, queria muito que fosse feat. com a Janet Jackson, com um break estilo Boys. Essa música e videos são icônicos! Muito melhor do que as músicas e os videos de baixo orçamento da Billie.
  14. Um Hino infantil que encantou gerações. Vocais, os vocais.

    @Ley já baixa no celular, fada. ❤️

     

     

  15. Não vamos esquecer que a PatoLynna ajudou com a internação. @Dragon @Criminal mais dados para ficha da Jamie Lynn https://people.com/music/jamie-lynn-spears-thanks-fans-support-dad-jamie-health-scare/ (Jamie Lynn agradece apoio de fãs a saúde de do pai, Jamie)
  16. Está na cara que é shade. Inclusive ela colocou um emoji de deboche. Não postou uma foto de xícara e falou algo misterioso. Ela praticamente tá expondo na nossa timeline sobre a curatela. Ainda citou um período de 10 anos. E os pontos de exclamações excessivos. O linguajar e o jeito de escrita SEM DÚVIDAS indicam que ela está puta da vida e debochada com tudo isso.
  17. A irmã do Sam poderia fazer uns procedimentos estéticos para Britney e ela pagava com permuta, já que ela (Britney) que fez uma carreira pro Sam.
  18. Mereço BAN após ter cantado, inconscientemente, o refrão de Firework nas Lojas Americanas.

    Podem me chamar de Lucyfer.

    Katia você me paga pelas suas músicas nojentas cheias de pactos

    Resultado de imagem para gretchen gif

    1. Show previous comments  2 more
    2. Dragon

      Dragon

      Eu lembro quando ouvi pela primeira vez essa música, pensei: nossa, isso tem que ser single é muuuito boa.

      Hoje não consigo ouvir cinco segundos, saturou de uma forma absurda de tanto que tocou.

      Apesar da personalidade da Katya ser mais podre que comida vencida fora da geladeira, eu gosto e ainda consigo ouvir algumas dela sem medo rs.

      Com toda essa polêmica de dark horse, voltei a viciar na música. 

    3. Madame_X

      Madame_X

      Vou em um show privado dela, dia 20 esse mes... i can not wait pra cantar as farovas!! :segura:

    4. InTheHiatus

      InTheHiatus

      O live de Roar com dedicatória a Brit no final vem

  19. Sim! Eu também tenho um lance de que a Britney e Lana seriam bem amigas, além de juntas poderiam fazer um musicão. Lana já disse que gosta bastante da Britney, entrevistas que ela menciona Britney vão de 2009 até os dias atuais. E Britney adicionou West Coast em sua playlist "Pretty Girls" em 2014. QUERO FEAT.
×
×
  • Create New...