Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Agora, Sony disse:

O que me fez ficar com o pé atrás e duvidar dessas informações não foi nem o que ele disse em si, mas sim o fato de um advogado que trabalhava pra ela ter aberto o bico dessa forma pra um podcast. mas enfim... vai saber neh.

Não foi ele que abriu, mas um outro que trabalhava na firma dele. Agora se ele realmente trabalha lá, vamos ter que confiar no podcast mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Hugo disse:

Co curador por ser pai. O Jamie não tem saúde e nem capacidade de ser curador por conta própria, quando ele tentou só liberaram se fosse tudo controlado por um advogado que se responsabilizasse pela Britney, bens, finanças e etc. Pra você ter ideia, todos os investimentos que a Britney faz não levam apenas o nome do pai, mas do advogado também. De contrato à compras. Uma das coisas mais esquisitas, é que ele também citou reavaliação dos imóveis, pois com a saída dele vai ter que rolar transferência de escrituras pro nome da Britney ou de um novo curador. 

to começando a acreditar que essa conservadoria vai acabar depois desse bafafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Não foi ele que abriu, mas um outro que trabalhava na firma dele. Agora se ele realmente trabalha lá, vamos ter que confiar no podcast mesmo. 

olha a merda. Imagina se essa suposta pessoa estava mentindo? Tipo, a jornalista pode ter sido enganada por alguém distribuindo fake news. Sei lá gente... Eu não confio em ninguém, nem nela, nem nessa suposta pessoa que trabalhava na firma do advogado envolvido no caso, e nem na equipe.

 

Ela não falou o nome da pessoa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

olha a merda. Imagina se essa suposta pessoa estava mentindo? Tipo, a jornalista pode ter sido enganada por alguém distribuindo fake news. Sei lá gente... Eu não confio em ninguém, nem nela, nem nessa suposta pessoa que trabalhava na firma do advogado envolvido no caso, e nem na equipe.

 

Ela não falou o nome da pessoa?

 

 

1 minuto atrás, Hugo disse:

A Tess Barker disse no podcast que checou a licença do cara e o histórico trabalhista. DUVIDO que ela soltaria todas essas informações se não tivesse um pingo de certeza. A mulher tá no ramo jornalístico e sabe das implicações. 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabian disse:

que historia? 

ela disse que a britney estava bem, sorridente e parecia feliz, que ela ficou no salao com todo mundo, nao foi levada pra uma area exclusiva e que varias pessoas trabalharam no cabelo dela pra serem mais rapidos 

o que te assustou nisso?

XslrpEO.gif

 

poc chata meu, nao ta acontecendo algo normal acorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, randownancy disse:

to começando a acreditar que essa conservadoria vai acabar depois desse bafafa

 

pode ser. Mas eu ainda acho que aquele comportamento ansioso da Britney no palco era porque ela tava sem os remédios pra ansiedade. E se for comprovado que ela PRECISA dos remédios e não tava tomando, não vai ajudar muito na hora de decidir sobre a conservadoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...