Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Sony

Membro
  • Content Count

    4,575
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Everything posted by Sony

  1. O auê por causa do vídeo de calcinha kkkkkkkkkkkk Britney posta um vídeo de calcinha = celebridade mais buscada da internet. Outras fazem de tudo e não aparecem nem no top 100. Olha... EU pessoalmente não vi nada demais no vídeo porque tem muitas pessoas que mostram muito muito mais no insta.
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRRAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEE ISSO É MUITO BOM PRA BRIT!
  3. As vezes eu acho que ela grava desconfortável assim de propósito. Tipo? Vai me forçar a gravar? Ok. Se quiser é assim. Eu não acho que TUDO seja forçado, tem alguns posts que é bem Britney mesmo.
  4. Mas ela disse Its a project that you will hear about it very soon Se eu nao me engano em video 😂😂 Frutos do tédio da Brit.
  5. Coisa mais estranha... Não sei se é alguma marmota da equipe tutela ou se é algum projeto que a Britney mesmo ta trabalhando. Eu sei que "ela" disse isso mas vai saber néh....
  6. Poderia ter falado mais e se posicionado melhor sim. Não precisava nem ter falado abertamente SOBRE o caso da Britney mas poderia ter dito algo que mostrasse o apoio de alguma forma. Alguma referência ao fato de acharem que mulheres na indústria são incapazes de tomar decisões próprias, por exemplo. Não precisava ter extendido o assunto, mas poderia ter mostrado o seu posicionamento.
  7. Sim tipo???? Como pode ser tão difícil escolher? Isso é discurso de gente sem vergonha. Só por ter curtido já cai no meu conceito. Ninguém curte assunto delicado igual política sem ao menos simpatizar de alguma forma gente... Sobre o relacionamento com a Britney, enfim... é ela quem sabe. Se a gente ta lutando pra mostrar que ela tem mais do que capacidade pra tomar decisões próprias, o discernimento em relação a ele e ao relacionamento é todo dela também.
  8. o tanto de teoria que vai ter pra essas luzes
  9. Eu gosto quando ela liga o foda-se e posta fotos assim Até pras autoridades lidando com o caso dela é bom mostrar que ela é uma pessoa normal que não se pressiona tanto pra se encaixar nessa vida de aparências que os famosos levam.
  10. Essa garota nem parece que é irmã da Britney. Como pode uma sair tão bela e a outra tão feia sendo filhas dos mesmos pais?
  11. Aquele velho deve fazer de tudo pra manter ou comprar o silencio dos outros. Eu realmente acredito que ele faz essas pessoas assinarem um NDA mas ai é que fica... Quando a Britney sair da conservadoria eu acredito que esse NDA não seja mais válido. E mesmo que continue sendo válido muita gente vai colocar a boca no trambone porque o maior receio que eles devem ter é de serem processados pelo Jamie. Acredito que a Jodi também levantaria um processo mas a Britney? Não sei se ela se importaria com algumas coisas vindo a tona. Claro que tudo tem um limite e ela vai ter o poder pra colocar os melhores advogados pra defendê-la se for o caso. Acho que curtir em si não deve dar BO porque não é ele que ta dando a declaração neh... acho que eles não podem impedir que ele curta as coisas ou o responsabilize pelos comentários dos outros. Mas falar? Acho que se ele abrir a boca o Jamie e a corja entra com os advogados no mesmo dia sem pensar duas vezes. E ele tem o poder de limitar quem se aproxima dela neh? Tudo isso tem que ser pensado. Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém mais, a não ser a própria Britney, e isso inclui ele também mas eu também espero que ele seja sim bem intencionado. Sabe eu nem culpo se ele for deslumbrado com a fama porque nenhum ser humano é perfeito, mas gostar dela genuinamente e prioriza-la acima de qualquer outra coisa é o mínino a se esperar. E eu espero que esse seja o caso aqui e que ela tenha encontrado alguém que ame ela igual ela merece.
  12. As vezes eu acho que o Sam deve ter assinado NDA que o impeça de falar abertamente, isso é algo que o Jamie com certeza deve ter exigido. A Britney a gente já sabe que não pode abrir a boca. Eu não sei o que pensar sobre isso.
  13. Eu não duvido nada essa garota além de mal caráter e ladra ser homofóbica também. Republicana a gente já sabe que é. O ódio que eu peguei dessa piolhenta.
  14. Qual o instagram desse sujeito? Alguém devia perguntar se foi a Lou que arranjou esse emprego pra ele.
  15. Jamie Lynn e confiança na mesma frase kkkkk Apoia totalmente o FreeBritney e confia que os ente queridos estão fazendo a coisa certa. Oi??????? Não duvido nada ter ido postar essa notinha a mando da corja em troca de um emprego
  16. Eu estava falando justamente sobre isso com um fã no twitter mais cedo. Mesmo que não seja sobre conservadorias, com certeza existem muitos casos de abusos em hollywood, desde com artistas mais novos que sentem a necessidade de ficarem calados pra não correrem o risco de ter a carreira boicotada, até artistas veteranos como a Britney que devem permanecer calados porque acham que já não tem mais jeito, que já ficou na passado ou que passam por isso até hoje de alguma forma. Imagina quantos casos de roubo, exploração, abuso etc... não deve existir sem o nosso conhecimento. Sei que é irrealistico pensar que todo mundo vai resolver lutar pelos seus direitos e expor família/empresários na mídia, mas se UMA pessoa sequer conseguir expor uma Lou Taylor da vida eu já fico feliz.
  17. Faz um bom tempo que eu sou contra a conservadoria (bem antes do Free Britney começar), mas no começo eu tinha um certo receio de que o movimento em si poderia ter um efeito oposto na vida dela, que resultasse na mídia se voltando contra ela igual aconteceu em 2007 (acho que todos os fãs que vivenciaram aquela época tinha e talvez ainda tem esse certo trauma). Eu demorei um pouco para entender o que estava acontecendo e me concientizar em relação ao assunto. Inclusive, quando o movimento começou, eu lembro que eu cheguei a brigar com você aqui no fórum justamente por causa da família dela. (E peço desculpas se eu disse algo que te magoou de alguma forma na época). Pra mim, a ideia de um pai fazer isso com a própria filha era algo tão absurdo que eu fiquei com os dois pés atrás e até cheguei até a defender a família dela em alguns comentários. Mesmo sabendo que muitas coisas horríveis acontece nesse mundo, foi difícil compreender que tudo isso estava acontecendo dessa forma com alguém que eu amo e admiro como pessoa e artista desde que eu era uma criança. Com o todo o conhecimento que temos hoje, eu acredito que teria reagido bem diferente em relação a tudo isso. Mas não me arrependo. Cada um teve o seu tempo e não acho certo quando vejo algumas pessoas provocando os fãs que duvidaram ou não apoiaram o Free Britney logo no início, como se o assunto fosse qualquer briguinha trivial entre os fãs. Hoje o Free Britney ja se transformou em um grande movimento contra abuso e violação de direitos cívis e todo apoio é bem vindo.
  18. Vamos lembrar que agora não é hora pra falar um "I told you so", até mesmo porque isso não vai levar ninguém a lugar nenhum. Isso aqui não é briga entre fandoms no twitter pra ficar com essa mesquinharia gente, e tem que levar em consideração que nem todo mundo se concientiza ao mesmo tempo. Nenhum movimento começa com um apoio gigante, independente de qual seja a causa. Nem BLM, nem Me too, nem Free Britney ou qualquer outro que seja. Acho que temos sim que ser gratos as pessoas que tomaram a iniciativa, mas qualquer coisa além disso é desnecessário. Guardem essa energia pra usar contra o lado opositor. 😉
  19. E obrigado @Diana pela tradução e por ter juntado as informações. Isso ajuda a gente a ter uma noção melhor do que aconteceu e me deixou mais tranquilo também
  20. Aliás juíza Brenda nunca critiquei, me desculpe por ter me estressado com você mais cedo.
×
×
  • Create New...