Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Ninguém tá acusando. São as informações que saíram, uns acreditam outros não. 

Aplica sim porque supostamente estariam se aproveitando do dinheiro da conservadoria e esse dinheiro quem dá é a gente. E isso envolve todo mundo, então nesse caso cabe questionar médico e juiz também. Como a Sharon Osbourne disse, quando tem dinheiro envolvido nada me surpreende.

Não exijo explicação de ninguém, mas tenho o direito de me perguntar o porquê de ela poder fazer residência, turnê, perfume, álbum e etc e não poder responder por si. A explicação vão dar no tribunal, só quero que isso aconteça. E a pressão popular pode ajudar, então na minha opinião é importante sim que ganhe força na mídia, não do jeito que "internada e drogada à força" como tentaram vender. 

Eu discordo um pouco do segundo parágrafo kkk

 

a gente compra o produto que a Britney vende, profissionalmente 

 

os ganhos dela com isso e como ela o gasta é de cunho pessoal dela, o tanto que ela gasta com a conservadoria tbm não é da nossa conta, a gente não tem direito de pedir um recibo de todos os gastos da Britney kkk não é como se ela obrigasse a gente a comprar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Acontece que o que a equipe estava tentando abafar pra evitar um circo na mídia, agora está virando um 2007 2.0 

 

nao me assusta se daqui a pouco os paparazzi começarem a seguir ela novamente, isso pode piorar a situação que já está feia 

 

Eu acho que não aconteceria naquelas proporções. Britney ia simplesmente se afastar. Mas a maior preocupação dela é com os filhos. Sem dúvida ela vai pensar imediatamente neles. Imagina na escola eles escutando alguma coisa porque a mídia ta bombando com um monte de acusação sem provas contra o avô, coisas sobre a saúde mental da mãe... Isso já deve tar acontecendo inclusive. Será que alguns fãs acham mesmo que ela quer isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei pensando muito nos meninos também no meio disso tudo. Não adianta falar que "eles são poupados" desse tipo de assunto.

Eles levam uma vida social. Frequentam uma escola, filhos de celebridade. Ela vai pensar imediatamente neles primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Artur Macedo disse:

Eu discordo um pouco do segundo parágrafo kkk

 

a gente compra o produto que a Britney vende, profissionalmente 

 

os ganhos dela com isso e como ela o gasta é de cunho pessoal dela, o tanto que ela gasta com a conservadoria tbm não é da nossa conta, a gente não tem direito de pedir um recibo de todos os gastos da Britney kkk não é como se ela obrigasse a gente a comprar as coisas

Sim, mas a questão não é no que ela gasta, mas se é ela que tá gastando. Entendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

 

Eu acho que não aconteceria naquelas proporções. Britney ia simplesmente se afastar. Mas a maior preocupação dela é com os filhos. Sem dúvida ela vai pensar imediatamente neles. Imagina na escola eles escutando alguma coisa porque a mídia ta bombando com um monte de acusação sem provas contra o avô, coisas sobre a saúde mental da mãe... Isso já deve tar acontecendo inclusive. Será que alguns fãs acham mesmo que ela quer isso?

 

Sim, por isso mesmo que disse que, por pior que seja, ela tem uma equipe para abafar essas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Sony disse:

Sim, mas existe uma diferença entre levantar a nossa opinião e mostrar as desconfianças, e fazer acusações e circo na mídia, principalmente quando não temos certeza de praticamente nada. A gente sabe melhor do que ninguém como a mídia pode ser traiçoeira...
 

 

Mas adianta algo a gente ficar aqui especulando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Sim, mas a questão não é no que ela gasta, mas se é ela que tá gastando. Entendeu? 

Então... eu não acho que a Britney seja alienada das coisas que acontecem! Por mais que ela não tenha o controlo financeiro e tenha que pedir autorização para seus gastos, eu acredito que ela tenha ciência de quanto entra e sai da conta dela... o pai dela sim deve prestar contas das coisas

 

se eu estivesse na situação dela, eu ia querer saber as movimentações e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Criminal disse:

Ninguém tá acusando. São as informações que saíram, uns acreditam outros não. 

Aplica sim porque supostamente estariam se aproveitando do dinheiro da conservadoria e esse dinheiro quem dá é a gente. E isso envolve todo mundo, então nesse caso cabe questionar médico e juiz também. Como a Sharon Osbourne disse, quando tem dinheiro envolvido nada me surpreende.

Não exijo explicação de ninguém, mas tenho o direito de me perguntar o porquê de ela poder fazer residência, turnê, perfume, álbum e etc e não poder responder por si. A explicação vão dar no tribunal, só quero que isso aconteça. E a pressão popular pode ajudar, então na minha opinião é importante sim que ganhe força na mídia, não do jeito que "internada e drogada à força" como tentaram vender. 

sim ué acredita quem quiser

claro que não aplica, gasta dinheiro com ela quem quer, ngm é obrigado a consumir nada que ela faz, e a partir do momento que vc compra um cd vc esta recebendo um cd, se vc vai no show vc assiste o show. o que a britney faz ou nao faz com o dinheiro não é problema de ngm. o fa pode reclamar da qualidade do cd ou de um tratamento mal recebido num show ou ate mesmo m&g. não exigir uma nota fiscal do que é feito com o dinheiro depois disso. realmente quando tem dinheiro envolvido nada surpreende, mas a sharon parecia bem desinformada da historia quando mandou o pai dela (que CUIDA da carreira dela esse tempo todo) procurar um emprego como se ele vivesse por ai torrando o dinheiro dela. do dia pra noite agora o jamie virou o maior encosto do mundo, pfvr ne? 

mas eles devem saber o pq dela poder fazer todas essas coisas, a britney faz tudo isso desde 2009. ate pq pra fazer isso nao demanda mt dela, ela chega as coisas ja estao basicamente organizadas ela so entra com a imagem, dança, etc. 

"que ganhe força na mídia, não do jeito que "internada e drogada à força" como tentaram vender." agora chegamos num consenso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...