Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Criminal disse:

Se você comprar uma camisa não ia gostar de saber que crianças estão sendo escravizadas pra produzi-la? A Britney rende muito dinheiro e sabemos que dinheiro pode corromper as pessoas. Esse é o meu problema com a conservadoria. 

E claro que demanda. Além de ser mãe, ela participa do processo criativo dos álbuns e shows, compõe, ensaia, tem rotina de shows, em turnê enfrenta viagens cansativas, faz divulgação, clipe, tem a pressão de se apresentar em premiação, programas. Não acho que isso tudo demande menos dela do que viver como alguém normal que responda por si. 

No que eu disse antes. Se ela tivesse um problema a ponto de ela não poder lidar com questões jurídicas como todo mundo, ela não deveria estar autorizada a lidar com as pressões de uma vida de popstar. 

mas vc esta tirando as coisas do contexto. todo mundo sabe que a britney nao esta sendo escravizada, ela faz o que ela quer, pq gosta. e o dinheiro dela nao esta sendo gosto por ai por terceiros. 

primeiro que nos nao sabemos ate que ponto ela ta envolvida no processo criativo das coisas, segundo que dar sua opiniao sobre as coisas e outras pessoas executarem nao é nem um pouco desgastante. eles fazem tudo pra que ela so chegue e faça as coisas, ela para quando quer, eles colocam varios intervalos, etc. da pra ver tudo isso nos making ofs e documentarios ja lancados, em nenhum momento o trabalho dela parece ser estressante ou que abale ela de alguma forma. eles arrumam de um jeito que funcione bem sempre PRA ELA junto com a vida "normal"

mas vc nao tem o direito nem condicoes de dizer o que ela é capaz ou não de fazer, seja na vida pessoal ou no trabalho. é isso que vc nao ta entendendo more... nos nao podemos usar nosso "achometro" como parametro e se apoiar nisso como uma verdade absoluta. britney faz shows desde que ela tinha 16 anos, ela tem 37, subir num palco e dancar por 1:30 por exemplo pra ela COM CTZ é tranquilo, pra mim nao, e com ctz pra mais um monte de gente. nos somos todos diferentes. o que vc pode julgar como "too much" pode nao ser pra ela. e pelo que eu vejo nesses anos todos, ela é o tipo de pessoa que precisa se manter sempre ocupada e com ctz o trabalho colabora nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Exatamente por ela não se sentir confortável falando sobre isso por aí que nós deveríamos ser mais cautelosos ao sair espalhando isso pela mídia. É mais um motivo pra trazer tudo isso a tona novamente e deixar ela desconfortável 

 

É claro que a conservadoria é um empecilho, ter que ficar pedindo permissão pra basicamente tudo que envolva o financeiro deve dar muita dor de cabeça, também não acho que ela mereça isso. Mas nesse caso não é questão de achismo e merecimento, é questão de saúde, coisa que nós não sabemos nada sobre.

 

Eu acho que escolhi acreditar que o Jamie não seja esse demônio que querem pintar, ele é o pai dela antes de tudo... claro que temos muitas questões não respondidas e seria ótimo se soubéssemos tudo que acontece, mas novamente, tem coisas que não cabem a nós saber ou decidir 

Mas é uma das únicas coisas que podemos fazer, falar com a mídia. Não acho que o Jamie seja o problema em si, não por ele ser o pai dela porque isso em si não diz muito, mas porque ele parece se preocupar mesmo com ela pelo pouco que vi nos documentários e tal. Mas ainda tenho minhas dúvidas e sei que ele não é o único envolvido. 

Eu particularmente acredito que estejam tirando vantagem da conservadoria e diante disso não consigo só observar. E como eu falei, se for verdade vai valer a pena a mobilização. E se não for, vamos saber e vão ignorar isso. No máximo vai gerar um desconforto pra ela, mas não vale a pena não fazer por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Sony disse:

 

Acho válido que a mídia comente e questione sobre ALGUMAS coisas. Mas vamos ser honestos. É isso que está acontecendo? Não. Olha só as notícias que eles tão publicando...

Por isso que essa intenção de fazer circo pra mídia comentar sobre o assunto é algo que não devia estar acontecendo. Você acha que a gente tem o controle de como a coisa vai repercutir na mídia?

Idealizar é uma coisa, ver acontecer é outra... Esse povo é perigoso isso foge fácil das proporções quando o público geral começa a ser envolvido e isso afeta a vida pessoal dela e de toda a família, incluindo os filhos... é um assunto que merece cautela. 

nao duvido que toda essa confusao acabe criando uma nova confusao na vida dela 

arriscado comecarem a persegui-la pra ver se ela esta realmente "bem" 

vai acabar virando um inferno de novo. estao brincando com fogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Mas é uma das únicas coisas que podemos fazer, falar com a mídia. Não acho que o Jamie seja o problema em si, não por ele ser o pai dela porque isso em si não diz muito, mas porque ele parece se preocupar mesmo com ela pelo pouco que vi nos documentários e tal. Mas ainda tenho minhas dúvidas e sei que ele não é o único envolvido. 

Eu particularmente acredito que estejam tirando vantagem da conservadoria e diante disso não consigo só observar. E como eu falei, se for verdade vai valer a pena a mobilização. E se não for, vamos saber e vão ignorar isso. No máximo vai gerar um desconforto pra ela, mas não vale a pena não fazer por isso.

Não estou dizendo que a mobilização não seja válida, eu apenas acho que se tomar proporções significantes, pode sair do controle... seria ótimo se a equipe dela falasse diretamente até mesmo para amenizar toda essa situação, mas tudo isso que fazemos está por base de especulações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

mas vc esta tirando as coisas do contexto. todo mundo sabe que a britney nao esta sendo escravizada, ela faz o que ela quer, pq gosta. e o dinheiro dela nao esta sendo gosto por ai por terceiros. 

primeiro que nos nao sabemos ate que ponto ela ta envolvida no processo criativo das coisas, segundo que dar sua opiniao sobre as coisas e outras pessoas executarem nao é nem um pouco desgastante. eles fazem tudo pra que ela so chegue e faça as coisas, ela para quando quer, eles colocam varios intervalos, etc. da pra ver tudo isso nos making ofs e documentarios ja lancados, em nenhum momento o trabalho dela parece ser estressante ou que abale ela de alguma forma. eles arrumam de um jeito que funcione bem sempre PRA ELA junto com a vida "normal"

mas vc nao tem o direito nem condicoes de dizer o que ela é capaz ou não de fazer, seja na vida pessoal ou no trabalho. é isso que vc nao ta entendendo more... nos nao podemos usar nosso "achometro" como parametro e se apoiar nisso como uma verdade absoluta. britney faz shows desde que ela tinha 16 anos, ela tem 37, subir num palco e dancar por 1:30 por exemplo pra ela COM CTZ é tranquilo, pra mim nao, e com ctz pra mais um monte de gente. nos somos todos diferentes. o que vc pode julgar como "too much" pode nao ser pra ela. e pelo que eu vejo nesses anos todos, ela é o tipo de pessoa que precisa se manter sempre ocupada e com ctz o trabalho colabora nisso. 

Não falei que ela tá sendo escravizada, foi uma comparação. E se o dinheiro dela não tá sendo gasto por terceiros a gente também não sabe.

O que ela faz não é desgastante? Puts kkkkkk tá bom, vamos supor que não seja e que ela receba tudo pronto. Ainda assim é muito mais difícil que ter as responsabilidades e direitos básicos de qualquer adulto normal, ela ainda teria advogados, contadores, conselheiros financeiros e tudo mais. Ela não teria que fazer muita coisa também kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Não estou dizendo que a mobilização não seja válida, eu apenas acho que se tomar proporções significantes, pode sair do controle... seria ótimo se a equipe dela falasse diretamente até mesmo para amenizar toda essa situação, mas tudo isso que fazemos está por base de especulações 

Não é só especulação. Uma parte é realmente, mas o pedido judicial do Andrew Wallet não. E o resto podem até chamar de especulação, mas tem base. 

10 minutos atrás, Fabian disse:

nao duvido que toda essa confusao acabe criando uma nova confusao na vida dela 

arriscado comecarem a persegui-la pra ver se ela esta realmente "bem" 

vai acabar virando um inferno de novo. estao brincando com fogo. 

A Britney não sai como antes, não está no mental da época. Logo tudo isso vai passar, não vão falar pra sempre. 2007 não vai acontecer novamente, gente, só estamos tentando acabar com o último resquício dessa época que é a conservadoria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Criminal disse:

Não falei que ela tá sendo escravizada, foi uma comparação. E se o dinheiro dela não tá sendo gasto por terceiros a gente também não sabe.

O que ela faz não é desgastante? Puts kkkkkk tá bom, vamos supor que não seja e que ela receba tudo pronto. Ainda assim é muito mais difícil que ter as responsabilidades e direitos básicos de qualquer adulto normal, ela ainda teria advogados, contadores, conselheiros financeiros e tudo mais. Ela não teria que fazer muita coisa também kkkkk

comparacao infeliz. como nao sabe more? ela sempre esta na lista das cantoras mais ricas, com mais faturamento, etc. ela presta contas todo ano dos gastos que faz... agora vcs vao acusar que o jamie de ta roubando o dinheiro dela tbm? e o juiz de compactuar em ver milhoes sumindo das contas dela e fingindo que nada esta acontecendo? pelo amor 

noooossa muito mais.... britney chega num set de gravacao de um clipe com tudo pronto, uma equipe arrumada, com um camarim preparado, cabeleireiros, maquiadores, figurino pronto e todo um staff preocupado em deixa-la confortavel. ja um advogado normal precisa estudar um caso por meses, investigar, e se preocupar em ganhar. um professor tem que preparar semanas de aulas, ensinar alunos, lidar com adolescentes mimados e pais insatisfeitos pq os filhos nao tiram notas boas e culpam os professores e no final do mes ainda ganham uma mixaria, mas a vida "bem mais dificil" é a de uma popstar no nivel da britney, ta bom kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Não é só especulação. Uma parte é realmente, mas o pedido judicial do Andrew Wallet não. E o resto podem até chamar de especulação, mas tem base. 

A Britney não sai como antes, não está no mental da época. Logo tudo isso vai passar, não vão falar pra sempre. 2007 não vai acontecer novamente, gente, só estamos tentando acabar com o último resquício dessa época que é a conservadoria 

e como vc pode garantir isso? 

gretchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fabian disse:

comparacao infeliz. como nao sabe more? ela sempre esta na lista das cantoras mais ricas, com mais faturamento, etc. ela presta contas todo ano dos gastos que faz... agora vcs vao acusar que o jamie ta roubando o dinheiro dela tbm? e o juiz de compactuar em ver milhoes sumindo das contas dela e fingindo que nada esta acontecendo? pelo amor 

noooossa muito mais.... britney chega num set de gravacao de um clipe com tudo pronto, uma equipe arrumada, com um camarim preparado, cabeleireiros, maquiadores, figurino pronto e todo um staff preocupado em deixa-la confortavel. ja um advogado normal precisa estudar um caso por meses, investigar, e se preocupar em ganhar. um professor tem que preparar semanas de aulas, ensinar alunos, lidar com adolescentes mimados e pais insatisfeitos pq os filhos nao tiram notas boas e culpam os professores e no final do mes ainda ganham uma mixaria, mas a vida "bem mais dificil" é a de uma popstar no nivel da britney, ta bom kkkkk 

Puts, que? kkkkkkkk interpretação tá foda, vou tentar ser mais claro.

Não foi uma comparação infeliz. Você disse que a gente paga pelo CD, recebe o CD e não tem o direito de saber o que fazem com o dinheiro. Então comparei com um produto qualquer com um lado obscuro por trás, claro que o consumidor tem o direito de saber. Ela presta conta dos gastos que faz, mas aí tem inúmeras possibilidades e você sabe disso (pode não ser ela que gastou todo o declarado, pode ter conta em paraíso fiscal, o juiz pode ser corrupto) e não é só o Jamie que cuida de tudo. E isso é só outra possibilidade. Não é o foco.

Aonde eu disse que a vida dela é mais fácil que a de pessoa comum? Eu tava falando que o trabalho dela demanda muito mais que as responsabilidades jurídicas de uma pessoa comum, SEM CONSERVADORIA. Entendeu? Uma pessoa que toma as próprias decisões, responde por si como todo mundo faz kkkkkkk em momento algum eu comparei o trabalho dela ao de ninguém. Disse que essa parte não pode em hipótese nenhuma ser mais complicada pra ela do que trabalhar como ela trabalha, portanto não precisa da conservadoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fabian disse:

e como vc pode garantir isso? 

gretchen.gif

Com um pouco de raciocínio lógico. Uma hashtag e/ou o fim da conservasoria não vão fazer ela ter um meltdown. Ela não vai sofrer tanto assédio dos paparazzi justamente porque não sai tanto como antes e não se coloca nas mesmas situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...