Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Eu acho o movimento válido sim, e até faço parte, desde que tenha uma cautela em como se lida com tudo isso. Lembrando sempre de respeitar os limites da vida pessoal dela e tomar cuidado para falar sobre assuntos delicados. Colocar o circo pra pegar fogo espalhando e levantando certas acusações das quais não temos certezas não é algo que eu acho bacana. Da pra falar sobre essas coisas todas sem sair cobrando e acusando logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Ué? Antes o problema era a clínica, agora é o pai? kkkkkkk

A gente é fã, a gente se preocupa e não consegue ficar calado diante de uma possibilidade dessas. Somos nós que compramos as músicas e vamos aos shows, se algo está suspeito e se existe uma base pra isso, nós merecemos pelo menos um comunicado "As histórias são falsas. Novas atualizações em breve.". 

É melhor a gente fingir que não tem nada acontecendo e é isso? Ela volta e sem mais nem menos tudo volta ao normal? Eu sou fã da pessoa Britney acima de tudo e simplesmente não posso esperar que tudo se resolva e engolir tudo o que a equipe diz. Só o fato de ela não poder tomar as próprias decisões, depois de tudo, me incomoda. E se estão se aproveitando da situação, os fãs merecem sim saber no que estão investindo. 

ué nada more vcs estao acusando o PAI dela de ter a internado numa CLINICA a força. para de se fazer a dissimulada. 

esse discurso de que "nos compramos as musicas e vamos aos shows" nao se aplica a esse caso pq nos nao estamos falando da carreira dela e sim de um problema pessoal 🙂 

entao exija um comunicado oficial, nao que eles te expliquem os problemas de saude/mentais/psicologicos que ela possa ter, pq isso nao é da sua conta nem de ngm. 

se vc não pode esperar esse é um problema seu. pq eu duvido mt que eles vao fazer algo em relacao a isso so pq ~você~ nao pode esperar. 

e eu nao vou mais discutir o fato dela estar na conservadoria pq EU, assim como VOCE nao sei quais sao os motivoes que os medicos/peritos/encarregados alegam pra ela continuar. e se o juiz acata é pq deve ter uma razao coerente pra isso. 

isso significa que eu sou a favor a conservadoria? não. 

mas se for pro bem dela, nao nos resta outra opcao a nao ser se conformar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sony disse:

Merecer? Sim talvez, merecemos. Ou a maioria que gosta dela ao menos merece.

Querer? Sim, a maioria obviamente quer saber. Principalmente nessas circunstâncias.

Agora se eles tem a obrigação de informar detalhes e dar satisfação da vida pessoal dela? Não. Talvez (Muito provavelmente, com base no que conhecemos dela) ela nem queira isso. No que diz respeito aos fãs, vida profissional é uma coisa, vida pessoal é depois da linha limite. E cabe ao artista querer ou não compartilhar.
 

Vão ter a obrigação de explicar no tribunal com o decorrer do caso. Pra gente não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

 

Gente, ninguém tá pedindo pra Britney começar um reality. Nós estamos preocupados com o que pode estar acontecendo, são questões muito sérias. Se vocês estivessem numa conservadoria sem motivos e não tivessem a quem recorrer, não gostariam de ajuda? Se tiver motivo, essa especulação toda vai acabar e é isso. Pode gerar desconforto? Sim. Mas vale a pena arriscar? E se ela precisar de ajuda? Vale a pena não fazer nada? 

mas qual é a base que vc esta usando pra dizer que não tem sentido? 

é isso que eu não to entendendo.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

 

Gente, ninguém tá pedindo pra Britney começar um reality. Nós estamos preocupados com o que pode estar acontecendo, são questões muito sérias. Se vocês estivessem numa conservadoria sem motivos e não tivessem a quem recorrer, não gostariam de ajuda? Se tiver motivo, essa especulação toda vai acabar e é isso. Pode gerar desconforto? Sim. Mas vale a pena arriscar? E se ela precisar de ajuda? Vale a pena não fazer nada? 

Sim, mas existe uma diferença entre levantar a nossa opinião e mostrar as desconfianças, e fazer acusações e circo na mídia, principalmente quando não temos certeza de praticamente nada. A gente sabe melhor do que ninguém como a mídia pode ser traiçoeira...
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Vão ter a obrigação de explicar no tribunal com o decorrer do caso. Pra gente não precisa.

Sim, mas estava me referindo a tudo  no geral e não só aos supostos crimes.

E claro, não podemos sair bancando juízes de internet. Isso é trabalho pra eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Artur Macedo disse:

Acontece que o que a equipe estava tentando abafar pra evitar um circo na mídia, agora está virando um 2007 2.0 

 

nao me assusta se daqui a pouco os paparazzi começarem a seguir ela novamente, isso pode piorar a situação que já está feia 

sim... eles estavam segurando ate que bem essa historia toda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

ué nada more vcs estao acusando o PAI dela de ter a internado numa CLINICA a força. para de se fazer a dissimulada. 

esse discurso de que "nos compramos as musicas e vamos aos shows" nao se aplica a esse caso pq nos nao estamos falando da carreira dela e sim de um problema pessoal 🙂 

entao exija um comunicado oficial, nao que eles te expliquem os problemas de saude/mentais/psicologicos que ela possa ter, pq isso nao é da sua conta nem de ngm. 

se vc não pode esperar esse é um problema seu. pq eu duvido mt que eles vao fazer algo em relacao a isso so pq ~você~ nao pode esperar. 

e eu nao vou mais discutir o fato dela estar na conservadoria pq EU, assim como VOCE nao sei quais sao os motivoes que os medicos/peritos/encarregados alegam pra ela continuar. e se o juiz acata é pq deve ter uma razao coerente pra isso. 

isso significa que eu sou a favor a conservadoria? não. 

mas se for pro bem dela, nao nos resta outra opcao a nao ser se conformar. 

Ninguém tá acusando. São as informações que saíram, uns acreditam outros não. 

Aplica sim porque supostamente estariam se aproveitando do dinheiro da conservadoria e esse dinheiro quem dá é a gente. E isso envolve todo mundo, então nesse caso cabe questionar médico e juiz também. Como a Sharon Osbourne disse, quando tem dinheiro envolvido nada me surpreende.

Não exijo explicação de ninguém, mas tenho o direito de me perguntar o porquê de ela poder fazer residência, turnê, perfume, álbum e etc e não poder responder por si. A explicação vão dar no tribunal, só quero que isso aconteça. E a pressão popular pode ajudar, então na minha opinião é importante sim que ganhe força na mídia, não do jeito que "internada e drogada à força" como tentaram vender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...