Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Agora, Sony disse:

Eu acredito que a Britney deve ser bipolar + ansiedade. Não dá pra fingir que certas coisas que ela fazia nunca aconteceram.

Não sei qual é o diagnóstico dela mas enfim...

Simm, fada. Mesmo ela sendo bipolar + ansiosa, será que é tão grave ao ponto dela não conseguir mais gerenciar sua vida? 

Deve ser feito um novo diagnóstico com uma equipe totalmente desvinculada com a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Sony disse:

Eu acredito que a Britney deve ser bipolar + ansiedade. Não dá pra fingir que certas coisas que ela fazia nunca aconteceram.

Não sei qual é o diagnóstico dela mas enfim...

O que não justifica a tutela. Milhões de pessoas pelo mundo, inclusive na indústria, sofrem de situações até mais graves porém são independentes. A Britney trabalha e cria os filhos ha mais de uma década, até mora sem nenhum familiar ou um dos curadores. Não está em estado vegetativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que eu pensei quando saiu isso gente.

 

Como que um advogado que trabalha em um caso tão sério sai dando entrevista pra podcast de fansite. é meio bizarro isso. E ela ainda é uma celebridade! Com certeza rola acordos de confidencialidade. É meio estranho isso tudo.

Na hora eu fiquei puto e até me deixei levar, e sei que tem coisas estanhas sim nessa conservadoria, mas ainda assim não engoli direito isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mary Spears disse:

Pior que eu já parei para pensar na veracidade desse podecasr -ou a falta dela. Se mais pra frente descobrirem que tudo não passou de fic, será um tombo épico.

um tombo épico que afetou o nome dela e da família. Isso aqui não é só um deserto tour, é um caso sério envolvendo a saúde mental de uma pessoa. E que ainda pode interferir na vontade dela em continuar com a carreira. 

 

É um assunto muito deliciado e muita gente não está o tratando dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...