Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Fabian disse:

acho. a britney nao e a primeira pessoa no mundo a se divorciar ou ter depressao pos-parto e essas pessoas nao estao por ai surtando como ela surtou. a guarda dos filhos ela perdeu no meio da confusao e mesmo assim nao justificaria. 

talvez o plano de todo mundo seja realmente que a tutela acabe, mas quando analisam o caso acham melhor continuar. como eu disse eu nao sei, eu nao sei dos problemas que ela tem. e eu nao vou participar de um linchamento publico de uma pessoa sem ter provas, ainda mais quando essa pessoa é o PAI dela e mais ainda conhecendo o historico da britney. nao vou e acabou.

tulla3.gif

agora ate a historia da foto que acabou de aparecer ja virou argumento kkkk setok bicho... todo artista tem suas normas, motoristas nao podem cruzar os olhos com a katy perry, nao pode pedir foto nem pra thalia quando estao trabalhando com ela, é normal essas coisas 

cortaram o que ela falou sobre a conservadoria pq nao acrescentava nada na divulgacao do cd e esse assunto so tras gente que gosta de teoria da conspiracao pra ficar especulando sobre a vida dela, ela comentou na frente de uma plateia, e nao foi nada demais. do jeito que vc fala parece que ela pediu "socorro" e cortaram.

vc nao sabe o caso dela é extremo ou não. e sobre a quantidade de horas que ela trabalha acho que isso desrespeito a ela e os medicos a estipularem quantas horas ela deve ou nao trabalhar, não a você. não acho que vc tenha que esta questionando absolutamente nada em relação a isso. 

 

2 minutos atrás, Fabian disse:

ué mas "eles" vao falar de quem more? do historico de saude do Larry? 9.gif acorda 

eu estou lendo... argumentos fraquissimos, todo mundo se baseando e levando um podcast como verdade absoluta. eu nao vou ficar metendo o pau no pai dela so pq por birrinha nao quero mais ela sob a tutela mimimimimi 

os unicos documentos oficiais dessa historia que me interessaria de ler se fossem divulgados seriam os laudos medicos DELA.  

Tá bom, Fabian. Não precisa participar kkkkk mas deixa a gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

GENTE achei um trecho neste site de Direito do Estado da Califórnia falando de como Finalizar uma Tutela.

Conservator (Conservador) Conservatee (Conservado)

A conservatorship is usually a permanent arrangement. But, in certain cases, a conservatorship may be ended or the conservator may be changed.

 

  • The conservatee becomes able to handle his or her own affairs
    Someone may have a conservator while he or she recovers from a physical or mental condition that is temporarily disabling. For example, the conservatee may have been in a serious car accident and be unable to handle his or her personal affairs or finances. After rehabilitation, the conservatee may recover and be able to take care of things again.

    In these cases, the conservatee, the conservator, a relative or friend of the conservatee, or some other interested person can ask the court to end the conservatorship. The court may ask the court investigator to evaluate the case and the conservatee’s condition to see if the conservatorship should be ended. If the judge ends the conservatorship, the conservator will be released from his or her duties.
  • The conservatee doesn’t have any more assets
    Sometimes all of the conservatees assets will be spent for his or her care. Without assets there may no longer be a need for a conservatorship of the estate. The conservatorship of the person continues if necessary.
  • The conservatee dies
    The conservatorship ends when the conservatee dies. But the court will not automatically release the conservator from his or her duties and close the conservatorship until the conservator takes certain actions to finish the case.
  • The court removes the conservator
    The court may remove a conservator who is not doing the job or is not able to do it, and then appoint a new conservator. The conservatee or any of his or her relatives or friends may ask the court to remove and replace the conservator. If the conservatee makes the request and does not have his or her own lawyer, the judge will generally appoint one to file the petition for the conservatee.
  • The conservator dies
    If the conservator dies, a relative, friend, or the conservator’s executor (the personal representative of his or her estate) should let the court know. If there is an estate conservatorship, the conservator’s executor or attorney may be required to file a final account of the conservatee’s financial affairs, or another conservator may be required for this purpose.
  • The conservator resigns
    If the conservator becomes ill or cannot continue serving as a conservator for some other reason, the conservator can file a petition asking the court to accept his or her resignation. Until (and unless) the court accepts the resignation, the conservator is still fully responsible as conservator.

    If the court accepts the resignation, the judge may ask the former conservator to help find someone else to replace him or her. If there is no one suitable, the Public Guardian or a professional fiduciary may be appointed.

 

When a conservator is removed or resigns, or the conservatorship ends, the conservator will be released from his or her duties, but only after he or she wraps things up and provides the court the needed information or documents to either transfer the case to a new conservator or end the conservatorship. For conservatorships of the estate, the conservator will have to turn in a final accounting.

FONTE: https://www.courts.ca.gov/selfhelp-conservatorship.htm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sony disse:

Ok mas por "forçar" entende internar ela a força? Não dar escolha pra ela? Eu não sei se acredito nisso não viu... Como eu disse, ela pode ter sido coagida. Mas se ela foi arrastada pra lá, com certeza não deixariam ela sair por ai.

Ele foi explícito na solicitação de urgência com o caso, disse que a Britney pode sofrer danos irreparáveis caso não andem logo com isso. Alguma coisa MUITO séria tá acontecendo pra ele abrir mão de tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

ué mas "eles" vao falar de quem more? do historico de saude do Larry? 9.gif acorda 

eu estou lendo... argumentos fraquissimos, todo mundo se baseando e levando um podcast como verdade absoluta. eu nao vou ficar metendo o pau no pai dela so pq por birrinha nao quero mais ela sob a tutela mimimimimi 

os unicos documentos oficiais dessa historia que me interessaria de ler se fossem divulgados seriam os laudos medicos DELA.  

 

Se a história desse podcast for fake será o maior tombo ever dessa fanbase kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Ele foi explícito na solicitação de urgência com o caso, disse que a Britney pode sofrer danos irreparáveis caso não andem logo com isso. Alguma coisa MUITO séria tá acontecendo pra ele abrir mão de tudo. 

Sim também acho que algo está acontecendo. Mas que danos irreparáveis ela teria por ele permanecer na conservadoria? O que necessariamente faria a permanência DELE afetar ela em uma proporção tão grande assim? Ele pode ter dito isso como uma forma de agilizar o pedido legalmente ou algo do tipo.

 

A não ser que a Brit tenha feito ameaças caso não acabassem com a conservadoria ou algo do tipo... Sei lá! tem muita coisa que a gente não sabe então prefiro nem deduzir uma opinião concreta sobre esses detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS COISA DO ARTIGO DE DIREITO DO ESTADO DA CALIFORNIA https://www.courts.ca.gov/selfhelp-conservatorship.htm

These conservatorships are only for adults who are gravely disabled as a result of a mental illness listed in the Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (DSM). The most common mental illnesses are serious, biological brain disorders, like:

    • Schizophrenia,
    • Bipolar disorder (manic depression),
    • Schizo-affective disorder,
    • Clinical depression, and
    • Obsessive-compulsive disorder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

Sim também acho que algo está acontecendo. Mas que danos irreparáveis ela teria por ele permanecer na conservadoria? O que necessariamente faria a permanência DELE afetar ela em uma proporção tão grande assim? Ele pode ter dito isso como uma forma de agilizar o pedido legalmente ou algo do tipo.

 

A não ser que a Brit tenha feito ameaças caso não acabassem com a conservadoria ou algo do tipo... Sei lá! tem muita coisa que a gente não sabe então prefiro nem deduzir uma opinião concreta sobre esses detalhes.

Quando ele pede pra sair da tutela, automaticamente tá pedindo pra reaver a mesma. Quando um curador sai, ou a tutela acaba ou ele acha um novo curador. Esses danos irreparáveis vão ser explicados com provas e mais provas, isso vai dar MUITO pano pra manga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...