Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

56 minutos atrás, The Dragon disse:

sim, eu venho cantando essa bola há tempos. Outro famewhore, namorado fabricado pela equipe.

Já avisei e fiz dossiê pra Tess sobre o cara, ela deu uma leve comentada no programa sobre o email que mandei, mas ela ainda prefere acreditar que ele é o príncipe persa num cavalo branco pronto pra resgatar a Britney, e levar pro Maui. 

O maior tombo da fanbase vai ser com esse cara rs.

tb acho, maio fake ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Criminal disse:

Você acha mais provável ela voltar ao estado mental de 2007 (após um divórcio conturbado, perda da guarda dos filhos, suposta depressão pós-parto, superexposição da mídia e etc) do que estarem tirando proveito da conservadoria?

Eventualmente saem notícias que a conservadoria pode estar chegando ao fim, saiu mesmo dizendo que poderia acabar depois da última turnê. A equipe permite que circulem notícias dessas citando o Jamie e tudo, com alegações de "fontes próximas" e bane pessoas de trabalharem com ela por tirarem uma foto que ela permitiu, e cortam a parte que ela mesma fala sobre a conservadoria no Jonathan Ross? 

Repito que conservadorias são pra casos extremos. E se a Britney se enquadra nesses casos, ela não deveria trabalhar o tanto que trabalha. E isso também merece questionamentos. 

acho. a britney nao e a primeira pessoa no mundo a se divorciar ou ter depressao pos-parto e essas pessoas nao estao por ai surtando como ela surtou. a guarda dos filhos ela perdeu no meio da confusao e mesmo assim nao justificaria. 

talvez o plano de todo mundo seja realmente que a tutela acabe, mas quando analisam o caso acham melhor continuar. como eu disse eu nao sei, eu nao sei dos problemas que ela tem. e eu nao vou participar de um linchamento publico de uma pessoa sem ter provas, ainda mais quando essa pessoa é o PAI dela e mais ainda conhecendo o historico da britney. nao vou e acabou.

tulla3.gif

agora ate a historia da foto que acabou de aparecer ja virou argumento kkkk setok bicho... todo artista tem suas normas, motoristas nao podem cruzar os olhos com a katy perry, nao pode pedir foto nem pra thalia quando estao trabalhando com ela, é normal essas coisas 

cortaram o que ela falou sobre a conservadoria pq nao acrescentava nada na divulgacao do cd e esse assunto so tras gente que gosta de teoria da conspiracao pra ficar especulando sobre a vida dela, ela comentou na frente de uma plateia, e nao foi nada demais. do jeito que vc fala parece que ela pediu "socorro" e cortaram.

vc nao sabe o caso dela é extremo ou não. e sobre a quantidade de horas que ela trabalha acho que isso desrespeito a ela e os medicos a estipularem quantas horas ela deve ou nao trabalhar, não a você. não acho que vc tenha que esta questionando absolutamente nada em relação a isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

 

Mas tem uma coisa. O advogado acha que rejeitando a posição agora vai isentar ele de tudo que ele supostamente já fez enquanto estava envolvido? Não faz muito sentido isso. Ele pode perder a licença de qualquer forma.

Não é por isso. Ele tem medo de perder a licença por estar envolvido em forçar a Britney a alguma coisa. Não tem nenhum registro de que forçaram ela a algo antes. Ele sabia que ia dar merda e quis sair o quanto antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Sim. Ela não é idosa. Ela está estável em todos os aspectos da vida. Ela não tem Alzheimer. Ela claramente não tem problemas mentais graves. Desde o começo só se cogitou a conservadoria porque a Britney estava em uma fase difícil e poderia por em risco sua fortuna e carreira. Depois de 10 anos ela já superou aquilo tudo, então por que continuar? Só me vem o controle da fortuna na cabeça 

Concordo com você fada. Se ela está inapta para comandar sua vida, como que deixam ela cuidar dos filhos (menores e vulneraveis) e leva-los para o Hawaii, fazer almoço, janta, brincar, que seja...? Esse trem não faz mais sentido não, essa conservadoria é um crime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Não é por isso. Ele tem medo de perder a licença por estar envolvido em forçar a Britney a alguma coisa. Não tem nenhum registro de que forçaram ela a algo antes. Ele sabia que ia dar merda e quis sair o quanto antes 

Ok mas por "forçar" entende internar ela a força? Não dar escolha pra ela? Eu não sei se acredito nisso não viu... Como eu disse, ela pode ter sido coagida. Mas se ela foi arrastada pra lá, com certeza não deixariam ela sair por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Sim. Ela não é idosa. Ela está estável em todos os aspectos da vida. Ela não tem Alzheimer. Ela claramente não tem problemas mentais graves. Desde o começo só se cogitou a conservadoria porque a Britney estava em uma fase difícil e poderia por em risco sua fortuna e carreira. Depois de 10 anos ela já superou aquilo tudo, então por que continuar? Só me vem o controle da fortuna na cabeça 

Pois é, a mulher cuida dos filhos, faz turnês, grava e compõe para CDs, divulga, concede entrevista, grava clipe, mas não está pronta pra tomar o controle da própria vida? Como é isso? 

9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

Ok mas por "forçar" entende internar ela a força? Não dar escolha pra ela? Eu não sei se acredito nisso não viu... Como eu disse, ela pode ter sido coagida. Mas se ela foi arrastada pra lá, com certeza não deixariam ela sair por ai.

Não necessariamente, pode ser forçar a tomar os remédios também. Ele pode ter visto que a relação dela com o Jamie não ia bem. Não sei por qual motivo ele teve medo de perder a licença, mas deve ser algo sério pra ele rejeitar 500 mil por ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Criminal disse:

Eles, não a Britney. 

Ai Fabian, lê o tópico kkkkk o motivo é o dinheiro e o podcast não é a evidência, mas reúne elas. Se não confia no podcast, olhe pelo menos os documentos legais oficiais divulgados ao público e diga na minha cara que é normal um advogado rejeitar sua posição com medo de perder a licença. E também abrindo mão de meio milhão de dólares por ano. Fora a parte dos danos irreparáveis 

ué mas "eles" vao falar de quem more? do historico de saude do Larry? 9.gif acorda 

eu estou lendo... argumentos fraquissimos, todo mundo se baseando e levando um podcast como verdade absoluta. eu nao vou ficar metendo o pau no pai dela so pq por birrinha nao quero mais ela sob a tutela mimimimimi 

os unicos documentos oficiais dessa historia que me interessaria de ler se fossem divulgados seriam os laudos medicos DELA.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...