Ir para conteúdo



Britney posta ÁUDIO no Instagram e maceta família com sensatez


Matt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

que pesado. fico com muita dó pq tiraram tudo que ela tinha, até a fé

sei que os meninos ainda são menores e falam muito sobre alienação parental, mas foi o pai que resolveu abrir o jogo e levar essa situação pra tv e redes sociais. calada não apoio ela ficar de jeito nenhum. se for pra ser julgada que seja por dizer que não se importa mais com essas criaturas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza! Ela passou por tudo isso e eles viram as costas, imagina (Deus me livre) se ela se matasse? Será que a consciência deles n pesam? Ver ela tão desacreditada da vida e n ter o mínimo de sentimento! Não me venham com alienação parental, cansado dessa passagem de pano com esses marmanjos! Deserda esses dois, Britney! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

E perder a fé é a pior coisa que alguém pode passar...

E eu nem falo perder a fé em Deus em si, é perder a fé de que algo tem um proposito/nada é por acaso/as coisas passam.

Eu lembro de toda a entrevista, ela dizer que sofreu muito, mas que crê em Deus e que tudo acontece por uma razão. E ela perdeu a fé nisso.

Isso é triste mesmo. E lembrar que, quando eles nasceram, ela postou no site oficial que abandonou a Kabbalah, que a nova religião dela eram os filhos. Surreal ver essa situação agora. 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Honestamente, meu pai deveria ficar na cadeia pro resto da vida. Mas como eu disse, Deus não permitiria que isso acontecesse comigo se existisse um Deus. Eu não acredito mais em Deus por causa do jeito que meus filhos e minha família me trataram. Não há mais NADA para acreditar. Sou uma ateísta, galera" HLJP4zz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovanni disse:

Que tristeza! Ela passou por tudo isso e eles viram as costas, imagina (Deus me livre) se ela se matasse? Será que a consciência deles n pesam? Ver ela tão desacreditada da vida e n ter o mínimo de sentimento! Não me venham com alienação parental, cansado dessa passagem de pano com esses marmanjos! Deserda esses dois, Britney! 

Eu também fico muito triste por ela estar passando por isso, mas não acho que ela vá ferir a si própria.

Uma "opinião" muito pessoal: ela não tá só triste. Ela está brava. É quando uma pessoa fica brava que ela reage, que se levanta contra o que está fazendo mal a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que fico mais triste é com pessoas que saturaram o processo de cura dela e ficam dizendo: “siga em frente”. Como se fosse fácil! Como se o distanciamento da família e a falta de empatia de todos eles não fosse como uma ferida aberta! Deixem-a colocar pra fora, quantas vezes for necessário! Em forma de áudio, livro, entrevista, “textão”, composição. Seja como for, esse tempo é só dela! 13 anos calada não são 13 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...