Ir para conteúdo



Britney posta ÁUDIO no Instagram e maceta família com sensatez


Matt

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CiIxOheNcxX/

Ela questiona as intenções dos filhos, fala algo do tipo "vocês, igual o resto da minha família falam que estão orando por mim... orando pra quê? querem que eu fique melhor pra continuar pagando 45k pro pai de vocês? ou estão com raiva porque em 2 anos isso vai acabar e vocês não receberão nada?" 

fala também que não acredita mais em Deus.

aguardando a tradução completa.

gente eu suei ouvindo esse áudio, socorro... macetou com sensatez e lucidez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

Arrasou demais! Uma delícia ouví-la falar com maturidade e naturalidade sobre isso. Ela tem razão. E fim.

 

É uma situação triste, mas os filhos transformaram em algo público, então… acho justo que ela responda publicamente também.

 

Será que isso mostra que ela não tem acesso nem pra conversar por telefone com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela fala que os meninos sempre saiam 2h antes da casa dela (tipo, não faziam questão de aproveitar o tempo lá), e que se ela não os recebesse com a melhor comida e presentes, sendo uma santa perfeita.. não era bom o bastante.

disse que uma vez ela olhou nos olhos deles e falou que queria vê-los mais, daí eles ligaram pro kevin e sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho. Eu to muito triste, sério.

Muita gente no twitter "AI MEU DEUS ELA MASSACROU UHU SLAAAAY" e eu to com vontade de chorar. 

Imaginei que a curatela fodeu com a relação dela como mãe dos meninos, mas no nivel de brigar publicamente assim? Caralho... Já foi literalmente a familia INTEIRA que ela brigou no instagram.

Eu tô muito triste. Esse audio foi muito forte e pesado. Eu queria abraçar essa mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Caralho. Eu to muito triste, sério.

Muita gente no twitter "AI MEU DEUS ELA MASSACROU UHU SLAAAAY" e eu to com vontade de chorar. 

Imaginei que a curatela fodeu com a relação dela como mãe dos meninos, mas no nivel de brigar publicamente assim? Caralho... Já foi literalmente a familia INTEIRA que ela brigou no instagram.

Eu tô muito triste. Esse audio foi muito forte e pesado. Eu queria abraçar essa mulher.

O final chorei também ela falando que agora é ateísta e que não há nada em que acreditar. Não sou religioso mas senti a dor dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...