Ir para conteúdo

Britney posta ÁUDIO no Instagram e maceta família com sensatez

Matt

Mensagens recomendadas

15 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Ué, ter perdido a fé em Deus não é o fim do mundo. Eu nem enxergo as coisas nessa perspectiva. O cristianismo, antes de ser uma religião, é uma forma de compreender o mundo segundo um conhecimento que foi construído e passado por gerações. Assim como existem a ubanda, candomblé etc etc. Ela apenas está vendo o mundo com outros olhares. 

Mais cedo ou mais tarde essa bomba da curatela iria estourar e todos os podres dessa família iriam ser expostos. A Britney passou por poucas e boas, mas está viva. Quantos que passaram por problemas ruins, como elvis, MJ, não dariam tudo para estarem vivos na época? Ela vai ter que seguir em frente carregando isso assim como muitos de nós carregamos coisas amargas, em maior ou menor grau. 

Quanto aos filhos, são ingratos. Por outro lado, foram anos e anos sendo alienados não só pela família do gigolô como pela equipe. Mas o tempo mostrará a eles..enquanto isso eles precisam aproveitar a mesada fruto de uma escravidão moderna pq depois vai acabar. 

nossa que maravilhoso que vc é quando nao fala baixaria amg  kkkkkkkk

concordo com tudo, habla mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

Oi gente... sou da turma do F5 aqui, mas eu transcrevi o audio (deve ter uns errinhos). 

I can totally understand why my family would have a problem with me doing my own thing. Maybe, cuz I never have. I’m sure is a little bit different and touch lighter me not being responsible for 3 18 wheeler trucks with tour equipment and thousands of people to be responsible for on tour… and dad and my robin in the corner at every room I have to be in for the past 20 years.

So Jayden as you under my mad behavior just like my whole family always has with “hope she gets better” and “I will pray for her”… pray for what??? I keep working so I can pay off moms legal fees and our house? Do u guys want me to get better so I can continue to give your dad 40 grant a month? Or is the reasoning behind you guys deciding to behave fools is because it’s actually over in 2 years and you don’t won’t get anything?

I will say it. I said in that kitchen and look you straight in the eye, beautiful boy, and said “how come can’t I can’t see you guys anymore? If I just see you guys more. I’ll look forward to see… seeing you guys weekly.” You said “momma a little would change” You and your brother left me in that house always 2 hours early. Preston would sleep and you played that piano the whole time. And if I didn’t shower you guys with gifts and have amazing food ready and played a mother fuck saint, it would still never good enough. That one time I’ve asked and look straight in your eyes “I want see you more”, you called your dad… and I never saw you again. I didn’t do anything wrong, and I know I’m not perfect but the love I’ve gave you and how much I adore you in your diplomatic ways, speaking like popa self-entitled “this can be fixed, I will see her when she is better”?

Jayden, it was a miracle I could even have a normal conversation when I got out of that place. You were, just like, mother family. You secretly LOVED looking at me like as something was wrong with me. I didn’t need a family hiring shitting houses and whispering shit behind my back. Feeling subconsciously guilty because I payed for every fucking thing in both homes. I needed unconditional love and support. But guess what? The whole twist of it all?

Witch would be make a little more sense? I was in the greatest state I’ve ever been! Cuz I was, actually, able to speak up 100% and say NO. It saids me now you valued me as a person. You whiteness how my family has been to me, that’s all you known. Like I said, I feel you ALL secretly like to say something’s wrong with me! Honestly? My dad needs to be in jail for the rest of his life. But, like I said, God would not aloud that to happen to me, if a God existed. I don’t believe in God anymore because of the way my children and my family have treated me. There’s nothing to believe anymore.

I’m an atheist y’all!

Link para o comentário

29 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Ai gente, sério. O que a Britney fez na vida passada de tão cruel pra merecer isso?? 
Ela deve estar se sentindo no fundo do poço depois de passar por uma tutela cruel por 13 anos e em vez de receber o carinho e compaixão dos filhos, só recebe mais pedrada neles. Ela precisa se reeguer, precisa ser feliz de novo.

Eu to cagando pra música, pra trabalho novo. Eu só quero que ela seja feliz de novo e nada mais. Se ela quiser largar tudo e começar do zero eu estarei aqui pra torcer por ela,

Nada amores, ela foi a Marilyn Monroe. Notem que as coisas que levaram ao #FreeBritney começaram quando ela tinha mais ou menos a idade em que a Marilyn morreu, essa vida é pra ela aguentar as dores que não teve força pra suportar como Norma Jean

Link para o comentário

Eu realmente acho que isso deveria ser um assunto privado, mas quer saber?

Desde que Kevin decidiu tornar tudo público enquanto Britney nunca mencionou as crianças em NENHUM de seus posts antes da entrevista ser anunciada, Britney tem o direito de abordar todas essas alegações estúpidas contra ela publicamente, assim como eles fizeram.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...